Para As Solteiras, Com Amor

Para As Solteiras, Com Amor Julia Faria

Resenhas - Para As Solteiras, Com Amor

Cris 01/06/2024

Leve e fluida a leitura
É um daqueles livros que é maravilhoso pra ler e levar pra vida os conselhos, a leitura é leve e fluída, a escrita é uma que eu gostei bastante, vale muito apena se gostar desse estilo de livro!!!

Beatriz3345 13/05/2024

Para todas as solteiras, com amor...
Ótimo para quem acabou de terminar, um tapa na cara necessário... "A parte boa é que ainda tem uma vida inteira pela frente para consertar, reerguer, dividir, procurar. Se as relações são para ser para sempre, então que a gente enfrente as diferenças no meio do caminho".

Beatryz.Romao 06/02/2024

É uma leitura leve, fácil, com histórias que todos já vivemos ou conhecemos alguma parecida. Nos faz sorrir e pensar sobre algumas situações. Vale a pena a leitura!

Mary - @mundo_literario.mary 17/08/2023

Gostei muito
?? O livro não é algo que deve ser lido só por solteiras, eu mesma tenho um namorado e me senti bem representada em alguns textos. Quem nunca ficou solteira e achou que o mundo ia se acabar por conta disso? E quem tem um relacionamento que também já se sentiu sozinha em algum momento da vida, mesmo que a pessoa amada seja ao lado?

?? Sabemos o quão complicado e doloroso lidar com sentimentos, mas precisamos lidar com eles e esse livro é um modo engraçado e descontraído de mandar os sentimentos ruins pra bem longe.

? "? ???? ?? ?????? ??? ???? ?????? ?????? ?????? ???????????? ???? ????? ?? ???? ?? ???." ?

?? Uma leitura super rápida, gostosa de ser feita e que passa para o leitor muitas reflexões, e também nos ajuda a nos amar mais, porque antes de embarcar em um relacionamento a gente precisa se amar primeiro.
???????????????????????
?? Recomendo muito a leitura, principalmente para quem está precisando de uma forcinha para ter mais autoestima, leia esse livro e se sinta bem melhor ??

Julia5899 15/07/2023

AMEI MTO
Vc se sente perto da escritora, mais q isso, se sente amg dela, como se estivessem no msm ambiente, e o papo flui, vc n percebe as hrs passarem e a leitura é leve e inspiradora, incrível dms, nunca li um livro tão rápido, se eu tivesse procrastinado menos, tinha lido ele em 1 dia fácil, fácil ??

Marihhh 09/01/2023

É um livro que a autora estabelece um bom diálogo com o leitor, mostra algumas situações cotidianas e apresenta ótimas dicas sobre relacionamentos. Ele é leve, direto e de fácil leitura.

Jojo 07/01/2023

Juro
Esse livro,os conselhos,a leveza na leitura,é perfeitoo,parece que ela é minha amiga e estamos conversando
Os prints de conversas no livro>>>>

Camila 26/12/2022

Depois de 2 anos
Recebi o livro das mãos de uma amiga após um término (mas não consegui ler), dois anos depois eu pego pra ler e vejo o quanto damos significado pra algumas coisas que não nos pertencem, a leitura é boa... recomendo. Bom ... que venha 2023, com você (eu) sendo minha prioridade. Siga seus sonhos!

Giovana.Dangelo 24/08/2022

Leitura que deu um up
Livro de leitura fácil. Parece que estou conversando com uma amiga bebendo vinho. Super recomendo! Já reli 2x e indiquei para vaaaarias amigas.

Jeanine 02/06/2022

Traz alguns pontos para toda mulher refletir sim, mas achei fraco.
A escrita é feito um diálogo da autora com sua leitora. Bem leve e simples. Com exemplos que com certeza todo mundo já passou na vida.

Gabi 19/04/2022

Um papo entre amigas :)
Toda solteira precisava ter um bom papo entre amigas assim. Mas, é claro que só aprendemos e amadurecemos com o tempo e com as experiências vividas. Por outro lado, aquele bom e velho ?quem avisa amigo é? é sempre bem-vindo e pode evitar noites de choro e brigadeiro de colher.

Queria ter lido esse livro lá, alguns anos atrás, quando ganhei o livro, talvez algumas experiências pudessem ter sido mais leves. Talvez não. A verdade é que tudo acontece no seu tempo e acho que esse é o grande spoiler desse livro muito fofo (principalmente para quem segue a autora nas redes sociais).

Fernanda.Romeiro 03/04/2022

Mais um do tipo conversa
Que livro delicioso de ler! Que leitura fácil e leve, cheia de gatilhos pra nos fazer refletir sobre quem somos e quem queremos ser num relacionamento, ou fora dele! Funciona quase como uma amiga no momento que vc acha que vai ficar solteira pra sempre

Fernanda2652 13/03/2022

Recomendo
Livro muito bom, vale a pena ler! Minha psicóloga que indicou é eu amei a leitura.ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

cibelefrahm 26/02/2022

Uma leitura leve, que te acolhe num período de término de relacionamento. Você percebe que não está sozinha e que vai passar.

"[...] Catar cada caquinho seu que você deixou cair para sair daquela história e ir colando aos poucos. Com cuidado. Com amor. Sem pressa, não temos hora marcada. Logo a vida vai te oferecer flores. Distraída. Colando caquinhos. Preocupada em você e nas histórias que merece viver. Vá de peito aberto sempre, para a dor e para o amor. Que no meio do caminho a vida te acha. Basta estar vivendo." (p. 143)

Kamila.Vasconcelos 20/01/2022

Para as solteiras com amor
Livro bem leve! Leitura rápida! Acho uma sugestão legal pra quem terminou um relacionamento, ou quem ta solteira há muito tempo, ou pra qualquer pessoa mesmo! Ahahah resgata muito sobre o que é se relacionar.. e sobre a melhor maneira de se relacionar consigo mesma !