A ARTE DA GUERRA PARA MULHERES

A ARTE DA GUERRA PARA MULHERES Chin Ning Chu

Resenhas - A Arte da Guerra Para Mulheres

jAlia372 07/06/2022

não sei o que falar nesse resenha, um livro mt bom mas que eu enrolei muito praa ler, não sei se recomendaria

Babi 14/03/2021

A arte da guerra para mulheres
Livro muito bom, nos faz ver as particularidades de ser mulher como fortalezas e usa-las no crescimento pessoal e profissional!

Mand 30/09/2020

A ARTE DA GUERRA PARA MULHERES
Este não é um livro no qual eu recomendaria. O início é bem divertido com várias analogias e exemplos de mulheres que conseguiram atingir um cargo elevado. Ele é dividido em partes, como Di, Fan e outros. Porém achei pura baboseira, com esse tipo de livro precisamos ter cuidado, nem tudo que lemos deve ser adotado como verdade absoluta!

Em muitas partes do livro, a autora está claramente enchendo linguiça. Porém é um ótimo livro para quem quer ter alguns exemplos de citações para redação. Ele é um livro que não atingiu minhas expectativas...

Mifrale 03/06/2020

Delicadeza e Poder
Um livro que de início parece lento e calmo, mas conforme vai folheando, você fica admirada com as dicas para o universo feminino.
Ele ajuda a mulher a ter postura em qualquer situação, a como sair das situações desafiantes também.
Você entra para a guerra com sutileza e classe.
Toda mulher deveria ler este livro!
Recomendo e amei.......

Pollianna 08/07/2013

Eu esperava mais do livro. Deu para tirar algumas lições, mas não achei muito bom.

ROSI 17/08/2010

Livro que estimula muito a criatividade e a essência da mulher, a essência da liberdade, amor próprio e dinamismo que nos cercam.

Goldenlion85 05/02/2009

Um livro que conta estórias de mulheres guerreiras, estrategistas,
muito bom, recomendo.