Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

rayssa.13 06/08/2021minha estante
em todo livro o povo duvida do harry eu passo mal

Mayara.Dominguez 22/07/2021

Definitivamente muito muito bom, grandioso. Me envolveu desde os primeiros capítulos, melhor releitura que eu fiz, esse livro é mais superior do que eu lembrava e como estragaram o filme que tinha tudo pra ser o melhor da saga!

Mariele40 10/05/2021

"É o desconhecido que tememos quando olhamos para a morte e as trevas, nada mais."

Helô 31/03/2021

O enigma do príncipe
Milésima releitura, mas estamos aqui...

Este é um dos meus livros preferidos da série. "Conhecer" mais sobre o Snape, ver o nosso Golden trio crescer, descobrir os relacionamentos adolescentes, ver Dumbledore mais como um ser humano que erra MUITO!

Pra mim, só perde pro Cálice de Fogo. Porque, vamos combinar, este é mais triste né...

viieiraalicee 06/03/2021

O melhor
A melhor experiência dos 6 livros que li até agora.
Me sinto arrasada e grata por ter dado uma chance para esse universo

Anaysa 18/01/2021

Terminei de ler "Harry Potter e o enigma do Príncipe", me surpreendi muito com o Príncipe não imaginava que ia ser e me surpreendi muito com o Draco e o Snape, imaginava outros planos e outros alvos. Sobre o Dumbledore a ultima cena foi triste, algo que ainda não estou conseguindo acreditar. Espero que o próximo livro releve motivos e esclareça alguns pontos que ficaram em aberto.

Laís 02/01/2021

Até aqui, o melhor livro da saga
Dentre os 6 livros da história que você leu até aqui, garanto que esse será o melhor. Aqui se encontram os principais detalhes do desenvolvimento da história para se compreender o enredo dos livros anteriores e também do próximo. O passado de Voldemort é muito bem explorado aqui e toda o desencadeamento em relação à profecia também. Além disso, a carga emocional dele também é gigantesca, com a pós morte de Sirius e os eventos que se desenrolam. Uma pena só que o filme foi uma grande b**** comparado ao livro. Então, se você só assistiu ao filme, garanto: leia o livro, porque é MUITO melhor!

Caires 27/11/2020

"É preciso tentar não sucumbir sob o peso de nossas angústias, e continuar a lutar."

Nat 23/11/2020

Realmente um livro muito bom, dá para ver realmente o amadurecimento da história e como ele cria o caminho para o desfecho.

Cfleurya13 01/11/2020

Sigam a @estante.13 no Instagram
Lorde Voldemort nunca esteve tão poderoso! O Profeta Diário não para de noticiar mortes e desaparecimentos entre bruxos e trouxas. Hogwarts está sob proteção extrema, mas as constantes e misteriosas viagens de Dumbledore tornam a escola ainda mais vulnerável. E para completar, Harry Potter tem certeza de que Draco Malfoy está traçando planos diabólicos que podem colocar tudo a perder. Mas a pergunta que não quer calar é: como vencer Lorde Voldemort? E para tentar descobrir, Harry irá mergulhar em uma verdadeira viagem ao passado.

Se Harry Potter e a Ordem da Fênix foca nas questões políticas da história, Enigma do Príncipe começa a realmente explicar a trama, ao mesmo tempo em que traz novas dúvidas e mistérios. O início do livro, por exemplo, explora uma questão que provavelmente levanta suspeitas nos leitores desde o início.

Em Enigma do Príncipe, J. K. Rowling nos bombardeia com tantas descobertas, revelações e acontecimentos, que é impossível não criar mil teorias. Algumas podem até estar corretas, mas o fato é que a autora é realmente boa em manipular o leitor e surpreender com grandes reviravoltas. A amizade e a lealdade são a base da série e aparecem com força total no sexto livro ? e também são, de certa forma, responsáveis por muitas lágrimas! E o desfecho do volume não poderia ser uma deixa melhor para o último da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Mandhz 27/09/2020

Um clássico que se tornou conturbado
Embora as notícias atuais sobre a autora Rowling sejam realmente desanimadoras e estarrecedoras, Harry Potter é sempre uma leitura válida - prega amor, inclusão, respeito e diversidade. É quase surpreendente que sua autora tenha tido tantas colocações tão infelizes.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe possui um ritmo muito envolvente e é, sem dúvida, o meu livro preferido de toda a série! Harry se engrandece, estando muito mais marcante neste livro. Há também um destaque maior para Gina, e o romance deles é realmente muito bacana.

gio 23/08/2020

maravilhoso
muito emocionante e hp e muitos outros personagens ganharam um espaço ainda maior no meu coração ?

Meire 22/07/2020

Livro emocionante e triste, a perda é algo mais frequente nos últimos livros.