Searching for Disaster

Searching for Disaster Jennifer Probst

Resenhas - Searching for Disaster

Ana Clara 06/04/2023

Nesse último livro temos a história de Isabella MacKenzie, ou Izzy, e William Devine. Diferente dos outros livros, Izzy e Devine se conheceram numa festa de faculdade.
Na época, Izzy passava por uma fase de revolta por sentir que não se encaixava na sua família perfeita e que principalmente não era tão boa quanto sua irmã gêmea, Genevieve. O resultado: sua vida girava em torno de álcool e drogas. Quando se viram pela primeira vez, a conexão entre Izzy e Liam foi instantânea e avassaladora, mas Devine abominava drogas e Izzy não foi capaz de largar o vício.
Seis anos depois, quando Izzy já havia passado por uma reabilitação e recomeçado sua vida, os dois se encontram. Agora ela também estava trabalhando na Kinnections, a empresa de relacionamentos, e Devine estava a procura de seu par perfeito, numa tentativa de preencher o vazio que sente.
Os dois nunca se esqueceram desde aquela fatídica noite, e Devine decide que agora que Izzy está sóbria e se tornou uma mulher forte, ele quer construir um relacionamento, mas ela tem medo do futuro.
O Liam é um fofo, realmente um cavalheiro. Compreensivo, amoroso e honesto. Sobre a Izzy, nos livros anteriores ela era somente uma personagem problemática que aparecia de vez em quando mas gostei da versão dela da história e de como ela amadureceu e aprendeu com os erros.
Apesar de ser vários livros, gostei que todos os personagens conseguiram o seu final feliz!