Campo de Batalha da Mente Para Adolescentes

Campo de Batalha da Mente Para Adolescentes Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente para Adolescentes

pearl ! 21/01/2022

Super indicaria!
Gostei bastante da escrita da autora. Aprecio a forma em que a Joyce fala sobre suas melhoras na vida, como ela conta seus testemunhos, fazendo de uma forma que você não se sinta sozinho. Super indico!

Amandinha 16/01/2022

Amei!
N E C E S S Á R I O!
Amei o livro! Dicas práticas pra usar, super importante e super baseado na Bíblia! ?

Isabela.Coelho 13/07/2021

Muito,muito Bom!!!
Leiam, vocês não vão se se arrepender.
Demorei bastante pra terminar mas se ler um capítulo por dia termina em menos de 20 dias.

Iara18 10/07/2021

É água com açúcar, mas não significa que não é bom
Por ser um livro para adolescente, a forma da escrita foi meio açucarada, mas isso não tira a importância das palavras escritas.
A autora nós traz a consciência que o maior campo de batalha do cristão é a sua mente, pois, afinal, não tem como lutarmos sem conhecer o lugar de batalha.
Ela nos apresenta armas, que se colocadas em prática, são poderosas para vencermos batalha diárias e impedir que Satanás nos manipule por meio dos pensamentos.
Lembre - se: quando nascemos de novo, nossa mente não nasce de novo também, mas necessita ser transformada por meio da renovação e isso é diário.

isahbatixta 05/10/2020

Fantástico
Esse livro é estremamente incrível todas as palavras são boas e motivadoras amei?

@pinheiroleituras 22/03/2020

Campo de batalha da mente
Mais uma vez Joyce Meyer me surpreende com suas reflexões e aprendizados. Leio este livro pela 3ª vez e cada vez que leio um novo parágrafo me deparo com suas conclusões incríveis através de suas experiências de vida. Indico este livro para jovens e adolescentes que assim como eu se sentem bombardeados diariamente com muitas informações e pressões. Vale à pena a leitura da versão para crianças e para adultos, ao decorrer da faixa etária.

Nath.Amaral 18/05/2019

Livro excelente! Aprendi muito!
#resenha #campodebatalhadamenteparaadolescentes
Esse livro peguei emprestado e demorei um tempão pra começar e de início fui devagar, mas que livro! Aprendi demais! Devemos cuidar mais do que pensamos, isso está intrinsecamente ligado ao que fazemos. Fiz várias notinhas pra não esquecer! E a forma que a autora (Joyce Mayer) usa comparações do dia a dia fica mais fácil entender como funciona. Eu super recomendo! Tem o livro em versões para adultos e crianças. E você já leu? O que está lendo? Bom fds! Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟
"Ações corretas seguem pensamentos corretos."

Evelyn 28/02/2012

"Nossa mente sendo renovada"
É um livro fantástico e edificante voltado para adolescentes.
Este livro é como um manual de instruções para quem quer ter uma mente sadia e renovada, com direcionamento da palavra de Deus e com experiencias vividas por Joyce Meyer.
Joyce nos explica que a nossa mente é um campo de batalha,e principalmente os adolescente vivem enfrentando lutas constantes com suas próprias mentes com situações adversas,com pensamentos negativos,duvidas,influencias.
Contém respostas e realidades que acontecem com você quando viaja no mundo de seus pensamentos.Mas,ela também nos mostra que há uma unica maneira de sermos libertos e de conseguirmos vencer as batalhas: "..e conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará!".-João 8:32. Temos que aprender e colocar em prática a palavra de Deus.Assim nós podemos derrotar o nosso adversário,aquele lança setas em nossas mentes ,declarando guerra.
Particularmente,recomendo este livro á você adolescente que precisa de orientação de ter domínio sobre seus pensamentos.Assim, você terá uma vida de lutas,mas de verdadeiras conquistas.
- Évelyn Medrado

lgr2k9 24/10/2010

Objetivo
É um livro em que, primeiramente, deixa claro o seu objetivo e mostra como devemos lidar com coisas simples na nossa vida.
Situações normais da vida são abordadas com maturidade e especialismo, mostrando como nossos sentimentos adolescentes são prioritários e fortes nesta fase da vida. Ele não trata adolescentes como crianças, porém mostra que toda mente tem suas barreiras e que todos podemos transpô-las!