Campo de Batalha da Mente Para Adolescentes

Campo de Batalha da Mente Para Adolescentes Joyce Meyer

Resenhas - Campo de Batalha da Mente para Adolescentes

Sophia.Marola 07/05/2024

Esse livro é simplesmente necessário na vida de um adolescente cristão, fala sobre coisas tão necessárias. Aprendi muito lendo esse livro e recomendo super. Ele ensina como lidar com a guerra da mente que quem é cristão conhece e sabe como é difícil lidar com isso.

Sophiscastro_ 30/01/2024

1° lido de 2024
Esse livro me faz querer saber mais sobre mim, e ainda mais sobre Jesus.
Ele sempre me deixa de boca aberta por me identificar e descobrir que ainda tenho muito o que melhorar.
Para saber mais, no momento presente, no caso a adolescência, melhor que ele só a bíblia mesmo!
Recomendo e muito!!!

@natalie_livros 29/01/2024

Não tem nem o que falar!
Posso até ter demorado a ler, mas foi pelas minhas responsabilidades de rotina. Mas se eu pegasse para ler em um dia assim faria. Não é um livro só para cristãos. É para todos que tem uma mente. Pelo menos eu em todas as letras desse livros me identifiquei. Ou com alguém que faz parte de minha família ou eu mesma. Tipo não tem palavras para falar sobre esse livro.

Larissa 18/01/2024

Todo adolescente deveria ler
Ele é muito bom, Joyce Meyer tem uma linguagem muito boa para essa idade, além de usar a própria vida como exemplo.?
O Senhor usou muitas vezes esse livro para falar comigo. Tenho certeza que vai mudar muita coisa na vida de vocês depois da leitura, assim como mudou na minha.

Isa 04/10/2023

Gostei
Esse livro faz você refletir como tem levado sua vida, sua mente negativa e seu dia a dia, como melhorar também. Indico

Gabriele 23/06/2023

Oque eu achei de Campo de Batalha da Mente
Eu achei simplesmente maravilhoso é um livro muito bem escrito. É um livro maravilhoso para refletir sobre sua vida, ele dá dicas maravilhosas de com vencer as batalhas da sua mente.

Valentina 22/02/2023

Simplesmente incrível.
Eu amei esse livro, cada capítulo é riquíssimo de informações. Ele me ajudou a entender como o inimigo tenta atacar minha mente, e como eu posso me defender, usando a Palavra de Deus, o amor e a oração como principais armas.

smaryann08 31/01/2023

Os nossos maiores inimigos são os nossos pensamentos
Gostei da forma que foi discutida a questão psicológica de uma cosmovisão bíblica. A autora escreve de forma simples e direta. O livro é curto e pode ser lido rapidamente. O que eu mais gostei foi o fato de ser muito bem ilustrado e sempre chama a atenção para o assunto que está sendo tratado no capítulo.

Sosdud4 12/01/2023

Sobre nossa mente
Livro muito bom meu deu outras perspectivas de vida, me mostrou o desastre ou a bagunça que eu estava por dentro, me ajudou a sair e mudar tudo que me fazia mal.

Viih Gaby 26/12/2022

????
É um livro que deve ser lido com calma para poder se aprofundar no que está sendo dito?
Tem uma boa base e a escrita da Joyce é bem suave para os que gostam de livro desse tipo.

dhezinha 10/12/2022

todo adolescente cristão deveria ler esse livro
perfeito, simplesmente
inicialmente, quando me emprestaram esse livro, não coloquei tanta "fé" nele, por achar que seria uma leitura difícil, mas na verdade foi totalmente o contrário... senti que o Senhor falou comigo através dele, certos assuntos tocaram na minha alma, sendo algo que estava me deixando aflita. e depois da leitura senti a confirmação de Deus do quanto Ele nos ama e quanto eu o amo

indico a todos, até pra quem não é cristão, pra quem é, e, principalmente, para os novos convertidos (assim como eu)

Ytha 24/10/2022

Inspirador e motivacional
Eu nunca tinha lido livros de auto ajuda e gostei dele, foi bem motivacional e a autora me deu aogo que eu gostei bastante: experiências pessoais e de outras pessoas.

Eu acredito que livros como esse não possam ser escritos de um modo profundo se a pessoa não tiver vivenciado por isso, porque nossa mente é fragil falar sobre a batalha constante que enfrentamos com ela (no campo espiritual e emocional, principalmente) tem que haver uma sensibilidade, se não fica aquela coisa comum, tipo quando um amigo de conta uma história super triste que você não pode ajudar em nada e fala a famosa "é difícil, vai dar tudo certo, siga em frente" e a Joyce não, ela mostrou como é possível prosseguir mesmo nas adversidades e mostrou como ela mesmo vem superando seus defeitos a cada dia.

Outra coisa que foi muito legal é sobre ela escrever seus defeitos também, eu encaro livros como janelas da alma do autor, onde vislumbramos um pouco mais deles a cada obra e a autora não só abriu como escancarou "sua janela" e não só a parte bonita dela, mas as outras também, o que foi muito bacana.

Para você que sente que sua mente parece um campo de guerra e você esta tão cansado ou desanimado eu recomendo!!!

Lembrando que é um livro que fala sobre a batalha da mente no âmbito espiritual, então vemos resoluções de problemas desse sentido também, sobre Jesus pode nos ajudar nessa caminhada também (a única coisa que me incomodou foi que teve algumas partes que ela deu orientação sobre determinado problema, mas eu não entendi como funcionaria na realidade)

Fragoso. 31/08/2022

Um livro que eu acho que todos os adolescentes precisam ler, pois fala sobre literalmente tudo que nós passamos no dia a dia

Sammyy 23/02/2022

Perfeito
Um dos melhores livros que já li em minha vida, me ajudou muito a refletir sobre meus pensamentos e minha forma de agir comigo mesma e com as outras pessoas.

pearl ! 21/01/2022

Super indicaria!
Gostei bastante da escrita da autora. Aprecio a forma em que a Joyce fala sobre suas melhoras na vida, como ela conta seus testemunhos, fazendo de uma forma que você não se sinta sozinho. Super indico!