O Destino e o Amor (Mom in the Making)

O Destino e o Amor (Mom in the Making) Carla Cassidy, Carla Cook

Resenhas - O Destino e o Amor

Barbara.Aguiar 07/02/2023

Bons ingredientes
Bonnie, a irmã Baker deste livro, fugiu de um casamento com um príncipe e resolveu ir para cidade de Carolyn (livro 1). Com excesso de velocidade ela é parada por Russ, recém- chegado a cidade e pai de Daniel( um menino mal humorado).
Bonnie e Russ já começam com faíscas ela a acha fútil e ela o acha arrogante. Eles acabam se encontrando muito pq ele está hospedado na casa da irmã dela enquanto acha uma casa e mesmo após alugar a casa eles se encontram na delegacia ( que ela passa a trabalhar enquanto não recebe o novo cheque da herança).
Esse é o segundo livro da série e,claro,ainda não desvendam nada sobre o desaparecimento do irmão e morte do pai,mas há outros acontecimentos/pistas.
Continuo gostando da pegada do livro: leve,com química,suspense e comédia

Monica Monte 06/08/2013

Esse é o segundo livro da série dos irmãos Baker. O primeiro foi Disputa de Corações (Julia 1003).

Nesse, a Bonnie, irmã da Carolyn estava prestes a se casar com um príncipe quando foge e vai bater em Caseys Conner. No começo, achei ela meio chatinha, mas depois até gostei dela e torci para ela ficar com o Russ.

O Russ tinha sido abandonado por uma mulher e tinha um filho de 8 anos (Daniel), que por causa da situação, estava em uma fase meio rebelde.

A Bonnie, apesar do começo irritante, consegue entender o que acontece com o Daniel e faz com que ele enxergue que o Russ não vai abandoná-lo. É nesse momento que o Russ descobre que a ama, mas ela tem medo de fazer tudo errado.

Paralelo à história dos dois, a caça ao Sam continua.