Enfim, o Amor!

Enfim, o Amor! Amanda carpenter

Resenhas - Enfim, o Amor!

Eti Chaves 14/06/2022

Personagens chatos
Mocinha voluntariosa e mimada...
Mocinho passivo...
A história é muito maçante, faltou um clímax...
Personagens muito rasos...
Não valeu a leitura.

Janise Martins 15/02/2017

Enfim, o Amor!
Uma delicia de leitura. Um clichê com mimimi, mas eu gostei.
Jason e Robbie são amigos desde crianças, mas quando Jason foi para faculdade, Robbie se sentiu sozinha, mas agora, depois de 6 anos, ele está de volta. E voltou lindo, e Robbie começou a reparar nos “detalhes”.
Jason é uma gracinha, mas Robbie é boba demais. Age feito adolescente em crise. Pelamor!!! Seriam 50 páginas se ela parasse de mimimi, sério. Mesmo assim a gente não abandona a leitura, a gente tem que ver no que vai dar.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janisecomousemcrise.blogspot.com.br/2017/02/enfim-o-amor.html

CarlaC 20/10/2010

Eu já li faz algum tempo e por isso posso estar escrevendo alguma imprecisão, mas basicamente esse livro é sobre dois amigos de longa data. Ele vai estudar fora e quando termina o curso regressa a "casa", apesar de ter um potencial enorme e poder estar trabalhando numa grande metrópole em vez de numa pequena cidade. Isso acontece porque ele esconde um segredo: ele a ama há muito tempo e acalenta o sonho de que ela passe a vê-lo com outros olhos. Ele acaba tirando umas férias do emprego e se muda da casa dele, que fica na outra ponta da cidade, para ficar tomando conta da casa dos pais que viajaram (e são vizinhos da mocinha). Mal ele sabe que ela fica perturbadíssima sempre que ele está perto e que está muito confusa pois acha que não devia estar sentindo aquelas coisa pelo amigo. kkk É muito bonita a história. Recomendo.