Aline Completinha #3

Aline Completinha #3 Adão

Resenhas - Aline Completinha 3

Marcelo Nunes 07/03/2024

Aline cada vez mais complexa
Nessa edição, temos mais situações absurdas e bem humoradas na vida de Aline. O destaque está para o arco com Kiki, uma menina que invade o apartamento e acaba se tornando uma pupila de Aline. Temos a desconfiança de Pedro e Otto em relação às relações extraconjugais de Aline e o "sofrimento" da solidão de Aline sem a companhia dos namorados. Para fechar, o arco da TPM de Aline que fecha bem a edição.
Aline está cada vez mais sem controle. O que é bom para nós, leitores que podemos acompanhar suas aventuras politicamente incorretas.

Evelyn Véras - 31/12/2023

Mais um volume da série "Aline" lido ??

Em época de férias eu entendo a Aline não querer ir pra praia como todo mundo vai rs

qudakness 14/07/2023

As coisas que o Kindle unlimited e o tédio proporcionam é incrível jkkk. são histórias legais para passar o tempo

Henggo 28/06/2023

Leve queda
Neste terceiro volume, senti uma leve queda no roteiro. Por mais que as tiras do Adão Iturrusgarai sejam mais sobre sarcasmo do que sobre piadas (ainda bem!), senti aqui que a parte da Kiki foi uma "barriga" em todo o processo. Não fede nem cheira. Contudo, as partes específicas de Aline, Pedro e Otto continuam incríveis.

Gabrielly266 19/05/2023

Estou saindo de uma ressaca literária e essa hq ajudou muito nisso. De fato a que achei mais engraçada, mesmo tendo um humor meio duvidoso mas me ajudou a voltar a querer ler.