Entre a Lei e o Amor

Entre a Lei e o Amor Cristiane Fernandes

Resenhas - Entre a Lei e o Amor

Juliana 15/03/2022

Rainhaaaa!
Como não amar os trabalhos de Cristiane Fernandes? Seus personagens envolventes e seu enredo dramático? Uma novela carregada de fadiga e suspense ao mesmo tempo que leve.
Amei forte! Recomendadíssimo, com certeza!
Crisbooks9 15/03/2022minha estante
Muito obrigada ??????????

Maria 29/01/2022

até que eu gostei da chloe e do colin, ela presencia um assassinato e ele passa a proteger ela. apesar de ser um conto bem curto o casal tem química.
Crisbooks9 02/08/2022minha estante
Obrigada por ter lido, Duda! Desculpa a demora em responder, estava sem o app no celular! Um abraço!

Sammara 28/05/2021

Leitura Rápida
Uma leitura rápida pratica, sem enrolação.
Cloe uma estudante universitária que levava uma vida comum ate que um dia presencia um assassinato e tudo muda. E assim surge Colin em sua vida, para protege la . Tudo acontece rápido de mais e com muita intensidade.
Crisbooks9 02/08/2022minha estante
Obrigada por ter lido, Samara! Desculpa a demora em responder, estava sem o app no celular! Um abraço!

Sammara 02/08/2022minha estante
Eu que agradeço pelo livro ??

Jane's Books 19/03/2021

Gostei muito!
Colin O?Brian está em uma boate quando vê uma moça linda e fica encantado por ela. Acontece algo com a moça e é Colin quem a salva. Como ela está bêbada demais pra dizer seu endereço ele resolve levá-la para sua casa.

Quando Chloe finalmente está em condições de falar, ela conta para Colin que presenciou um assassinato e que está morrendo de medo do assassino (aqui entra em cena o instinto policial de O?Brian). Ele coloca Chloe no Programa de Proteção à Testemunhas e, cobrando alguns favores, consegue ser o agente responsável pela segurança de dela. Claro que eles acabam se envolvendo e o amor acontece.

Minha opinião:
Eu não conhecia a Cris ou o trabalho dela e foi uma grata surpresa. O conto é curtinho, daqueles que dá pra ler ?em uma sentada? e foi exatamente o fiz: li num domingo a tarde enquanto minha filha dormia.. ??

Muito bem escrito, com hot na medida e muito amor envolvido. Amei tudo, inclusive o final com o lance das pistas. Agora, se meu marido fizesse aquilo comigo quando eu estava grávida da minha filha, hoje eu seria viúva porque eu o teria matado.. ???

Site: www.instagram.com/janes.books
Crisbooks9 02/08/2022minha estante
Janeeeee!!! Muito obrigada ??????????

Cris 19/04/2019

Perfeito
Um conto que poderia muito bem ter virado livro. Muito bem escrito e desenvolvido, as pistas me deixaram presa ao livro. Romance emocionante, apesar de curto.
Como td que a Cris escreve, a história te prende. Vc lê muito rápido, é uma leitura gostosa, envolvente e te faz querer mais.
Esse conto foi perfeito, amei e recomendo!
Crisssss!!??

Tathi (@Doidosporserieselivros) 12/02/2019

gostei bastante
Hoje venho contar para vocês um pouco sobre a história de Colin e Chloe unidos por um golpe do destino, e um crime bárbaro.

Colin está se divertindo em um bar a paisana quando vê uma garota linda e muito bêbada ser assediada por um aproveitador, ele a salva do individuo e quando a coloca no carro para levá-la para casa, ela apaga. Fazendo com que a única alternativa seja levar ela pra sua própria casa.

Quando acorda Chloe está agradecida e conta para seu salvador o que aconteceu naquela noite que fez com que bebesse e ficasse naquele estado. Chloe presenciou um crime, o assassino e traficante mais procurado da cidade agora estava atrás dela.

A polícia então para protege-la troca os nomes de Chloe e Colin e eles mudam de cidade para ficarem mais seguros, sendo Drew e Loren.

Acontece que Chloe não está acostumada a depender das pessoas e a nova moradia pode começar a parecer uma prisão.

Um conto curto e bem escrito sobre como estar no lugar errado na hora errada pode mudar sua vida totalmente, mas também sobre como circunstâncias que pareceriam o fim do mundo podem trazer acontecimentos maravilhosos para sua vida. No caso de Chloe o amor verdadeiro a esperava.
Tathi ??????????

Coração de Leitora 20/09/2017

Feito na medida certa!
Parecia ser uma noite qualquer depois de um longo dia de trabalho. Colin se juntou aos seus amigos da corporação e sentaram em um bar enquanto curtiam a noite.
Porém, algo achou mais a sua atenção do que o bar cheio e agitado.
Havia uma moça que obviamente estava muito bêbada e que dançava na pista sem muita preocupação. Percebendo a maldade de olhos alheios, ele vai até a garota antes que seja tarde demais.
Essa noite, nenhum cara iria se aproveitar dela. E Colin ia garantir isso.

"Ela se assusta e abre os olhos. Castanhos, misteriosos e sedutores. Tenta se afastar, mas eu a pego pelo braço e a coloco atrás de mim, protegendo-a."

Assustada com a pequena confusão que acontecera por ali, confusa ela aceita a ajuda de Colin. Mas antes mesmo de saber onde a garota morava, ela desmaia em seu carro, e a única maneira de deixá-la à salvo, é levando para sua casa.

"Pela primeira vez, uma mulher dormirá na\ minha cama e não vai rolar nada de sexo entre nós."

Apesar de ter salvo Chloe do bar, Colin descobre que a garota é testemunha de um crime e seu lado policial falará mais alto.
Sem perder tempo, ele providencia tudo para proteger sua nova testemunha, antes que um conhecido e perigoso traficante a ache e termine seu serviço.

Para incorporar a situação, os dois terão que se disfarçar, mudar de nome e cidade, até que prendam John Big.
Cinco meses se passam e o disfarce ainda estava de pé. Chloe que agora fingia ser Loren (que agora era esposa de Drew/Colin), já estava extremamente cansada de viver escondida, e então, pela primeira vez em muitos dias Loren e Drew se divertem para valer e percebem que ali existe uma forte química.
O que será desses dois daqui para frente?

Algumas confusões estão por vir. Um policial que se apaixona pela testemunha protegida. Uma garota em apuros. E um traficante pronto para escapar ileso de seu crime.

Um livro curtinho, sem rodeios e envolvente. Colin é um policial de coração grande, tem seu lado doce e gentil, e que está disposto de tudo para proteger sua amada.
Eu adorei, foi uma leitura super leve e que salvou minha noite de domingo.

site: https://blogcoracaodeleitora.blogspot.com.br/