Seleções de Livros

Seleções de Livros Nora Roberts
Greg Iles

Resenhas - Seleções de Livros

Simone de Cássia 23/02/2021

Há algum tempo eu havia prometido à mim mesma que, ao menor sinal de indecisão com relação à um livro, a decisão já estaria tomada: NÃO! Mas, promessas servem para isso mesmo: serem quebradas, mesmo quando o credor da "promissória verbal" é a gente mesmo. Aí dá nisso: frustração, irritação, abandono "pelas metade"! A primeira história : "luta de um jovem advogado para solucionar um crime brutal", eu nem esperei o tal brutal acontecer. Abandonei facim. O dito cujo do advogado ficou viúvo há 06 meses, se diz traumatizado até a unha do dedim e, num vôo (com a filha de 4 anos) já se interessa pela primeira quenga que aparece. Faça-me o favor!!! Abandonei! A segunda história eu nem tinha que ter começado a ler: "suspense ROMÂNTICO"...só essa palavra era pra ter me afastado. Sem comentários. A terceira história começou mais ou menos, até aparecer, em meio às corrida de cavalo e roubos, ouuuuuutro ROMANCE... Vai ter gente carente de romance assim, nossinhora.!! Pronto, abandonei! E a última história eu até li, fui até o fim, mas que draaaaaama... quando vc acha que não pode ter mais lágrima, lá vem um tsunami...(não minhas...rs rs não sou dada à esses arroubos...rsrs) Enfim, sabe aquela promessa láaaa do começo?? Bem feito pra mim!
Riva 23/02/2021minha estante
Chorando de tanto rir, mas rindo muito mesmo!!!! A começar da ?nota promissória verbal consigo mesma?!!!!! E daí não parei de rir!!!!!!!!