Cadáver no Campus

Cadáver no Campus Harry Glum

Resenhas - Cadáver no Campus

Silvia.Souza 16/09/2018

Não gostei..
Não me agradou... Primeiramente por ter achado a investigação extremamente amadora e a equipe bem incompetente... Me admira muito ser um caso real... A história não foi muito bem desenvolvida, faltou mistério e emoção...

Suzana 18/06/2021

Leitura bem rápida, livro curto. Achei a história bem interessante e baseada em fatos reais. Achei que no final do livro, o autor poderia ter detalhado mais, acrescentado mais emoção para a história. Mas de uma maneira geral, achei bacana o livro.

Viv 05/01/2021

Raso.
O livro tinha um bom potencial mas teve um desenvolvimento fraco. O mistério é facilmente desvendado devido a falta de cuidado ao introduzir personagens e situações.

Carla.Zuqueti 15/12/2018

Opinião
Após 2 dias desaparecida, o cadáver de Sarah Brown é encontrado com um tiro na cabeça no campus de sua universidade. Nem um hematoma, sinais de luta ou drogas. Cidade pequena, a polícia local nunca havia investigado um clima de tamanha repercussão. A dúvida é se conseguirão desvendar esse crime sem pistas. O livro é baseado em fatos reais. Uma leitura curta e rápida. Nota 3/5.