Não Abra Esse Livro

Não Abra Esse Livro Andy Lee

Resenhas -

Biblioteca Álvaro Guerra 22/06/2023

Este livro só era para ter uma cópia impressa. Eu o escrevi como uma surpresa para a minha irmã e o marido para celebrar o primeiro aniversário do George (meu sobrinho), mas quando eu pedi ao meu amigo Horgs para me imprimir uma cópia ele disse: "Isso é bom, podemos imprimir mais?". Então, se você achar que ele não é bom, entenda-se com ele, não comigo.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788595030497

Everton.Paulo 12/04/2023

Sobre obedecer
Um livro rápido para crianças sobre combinados. Afinal, proibir aguça ainda mais a curiosidade. Não leiam. Rsrs

guitfpn 31/12/2022

Eeehhh
Livro infantil, acho que as crianças vão gostar
Eu li sem expectativa alguma, só pela curiosidade ou teimosia humana mesmo
Não é ruim, só não é pra mim

Letty/Lee 16/12/2022

Um Livro Extrovertido
Achei bacana a dinâmica do livro, bem legal e rápido, além do bichinho fazer um belo drama á cada página virada, foi divertido e envolvente e sim arranca risos do nada, eu percebi que possue outros livros na mesma dinâmica e do mesmo personagem da autora, achei legal a continuidade na drama envolvente, eu indo para crianças esse universo do bichano doidinho e melancólico.
**Leiam sim e compram também!

Adrielly_ 22/08/2022

Não leia
Melhor não continuar...

Sério, esquece isso...

Último aviso...

Eu tentei...

Se você está lendo então já sei que o aviso na capa do livro vai servir de nada pra você... Não serviu pra mim também kkkk na verdade foi justamente o oposto, agora que abri o primeiro que eu não deveria ter aberto estou condenada a abrir todos os outros da série, desobedeça por sua conta e risco, há grandes chances de que você sofra o mesmo mal que eu...

PS.: Não me arrependo, muito bom!!!

MarciaCannecchia 04/03/2022

Eu ri muito com a historinha curta.
Não abra este livro!!!!
Vá ler outra coisa.
Adorei. Meu aluno riu muito

???

jotaefesanchez 31/12/2021

É um livro de leitura simples, mas muito criativo e engraçado. Diverte bastante.

A experiência com a Juju foi incrível. A arte é muito boa e a cada virada de página surpreende o leitor pela reação do personagem, que conversa diretamente com o leitor. Muito legal.

Rafael Bonfim 13/11/2020

Abri e li
Com uma abordagem desprentenciosa Andy Lee "hitou sem querer".

O livro é um convite a ler até a última página.

Nick 13/10/2020

É muuuito bom esse livro eu recomendo pra todos ???????

TalesVR 12/11/2018

Fofo
Livrinho extremamente simples, que gera uma interação muito divertida com as crianças. Você vai avançando e o monstrinho tentando te impedir de continuar rsrs. Vá logo ler com seu filho, sobrinho, neto, ou simplesmente uma criança amiga.

Gláucia 30/10/2018

Não Abra Esse Livro - Andy Lee e Heath McKenzie
O monstrinho da capa começa o livro nos alertando a não abrir esse livro e a cada página vai ficando mais desesperado, ameaçando o leitor com o argumento de que algo terrível acontecerá caso ele desobedeça. E é claro que o efeito esperado acontece e a criança fica cada vez mais curiosa e decidida a chegar até o final.
Leitura bem divertida a ser feita com os pequenos, gera uma ótima interação. E o final é fofo