A Paixão Mais Sombria

Moodreader 31/12/2021

Aeron&Olivia
Romance Paranormal +18
Mitologia Grega

No quinto livro da série Lords of the Underwolrd, vemos a história de Aeron e Olivia.

Eu não imaginava que este seria o meu livro preferido da série até agora. Tudo nessa história me cativou de uma maneira que não sei explicar.

Confesso que nos livros anteriores eu não era muito fã do Aeron, mas isso com certeza mudou. Agora eu amo ele, a relação dele com os outros guerreiros, e óbvio, a dele com a Olivia. A anjo é para la dê fofa e corajosa, não tem como não gostar dela, penso que foi uma das minhas protagonistas favoritas da série também.

Gostava da Legion, mas agora a acho completamente insuportável. E to achando bem difícil isso mudar.

Um acontecimento no final do livro vai ser bem importante para coisas que ainda virão então quero ver como tudo isso vai acontecer.

Com certeza Lords of the Underwolrd, foi um achado mais que maravilhoso de 2021.

ALEXIS KINROSS 08/01/2013

Ano novo... vida nova... novas leituras.... novos caminhos literários a desbravar...
E assim, aconteceu: em minha motinha literária envenenada, me enveredei pelas estradas da imaginação e cai de cabeça em Budapeste, na Hungria. Especificamente, na fortaleza dos Senhores do Mundo Subterrâneo.

“Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze guerreiros assassinaram Pandora, e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência Dor, Morte, Doença, Luxuria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a serem os guardiões desses espíritos por toda eternidade.”

Os Senhores do Mundo Subterrâneo são guerreiro imortais, outrora membros da guarda de elite de Zeus, que, sentindo-se insultados por não serem escolhidos para transportar a dimOuniak, ou caixa de Pandora, resolvem abri-la, liberando demônios tão temíveis que nem mesmo o inferno pode conte-los,como Enfermidade, violência, Morte, Dor, Mentira... liberando uma devastação na terra. Com o desaparecimento da caixa, e, como castigo por sua arrogância, os deuses decidem emparelhar cada um dos demônios a um dos guerreiros, de modo a conte-los.

Assim, demônio e guerreiro não podem mais viver um sem o outro. Mas quando eles perdem o controle... nada pode detê-los.

Inicialmente pensei em expor minha opinião sobre o Maddox e devo dizer que é um livro impressionante não apenas pela trama em torno do guerreiro guardião da violência, como também pela apresentação dos companheiros dele.

De uma forma inicial a gente fica se perguntando: "Qual guardião contem o pior dos demônios?” Mas quando a gente vai se enveredando pela série, eu diria que não há um que seja “menos pior”, se é que posso me expressar assim.
Cada um deles tem a sua própria maldição, com seus terrores e temores. E assim, cá estou eu ao término da leitura do quinto livro da série. E eu confesso, até agora foi o mais impactante pra mim.

Aeron, guardião da Ira, desde o primeiro livro se mostra intrigante, com seu corpo repleto de tatuagens, duas asas... A cada dia que passa ele caminha pela borda do precipício e se vê empurrado ainda mais após receber do deus titã Cronus a missão de assassinar 4 mulheres... ele não quer fazer isso, por ser errado e por saber que perderia o controle total sobre Ira, porém o Cronus, manipulador que é, decide que ou ele faz o ordenado ou sofrerá as conseqüências. Esses fatos acontecem em A Noite Mais Sombria e, nos 2 livros seguintes vemos o desenrolar deste drama catastrófico.

Aeron consegue ver-se livre da punição imposta por Cronus, entretanto, agora paira sobre ele a ameaça muito maior, de onde nem mesmo Cronus tem influencia. E é claro que vou tentar me conter para não estragar a surpresa do livro, rs.

E além desta ameaça, ele se vê as voltas com Olivia, um anjo caído, que abandonou tudo para ficar ao seu lado. E aqui eu devo dizer: A Olivia definitivamente é uma ameaça.... para a sanidade e determinação do Aeron. Gente eu me esgoelei de tanto ri com as tramas da inocente saliente.

Ela quer o Aeron e não quer nem saber. E ele que se resolva com sua relutância
"_Só quero usar sua boca e seu corpo. “

Ashuashua, me lembrou do coronel: "Chega logo que quero lhe usar", kkkkkkkkkk

Ela praticamente leva o bofe a loucura!!!!! Ela se jogando... ele resistindo... até quando?
E a resistência dele se deve a sua personalidade altruísta, bondosa, afinal, ela é um anjo, caído; bem verdade, mas que não deveria estar com ele, ainda mais quando uma guerra está em andamento. Ele crer que não precisa de nada, de ninguém, mas, é de uma lealdade incrível e ama de modo feroz. Porém a compreensão desta singularidade pode ser tarde demais.

O enredo é recheado com tramas paralelas, apontando para as futuras histórias como a do Paris, que eu vivo me roendo pra ler logo. Comecei a leitura na ordem e a compulsão não me deixa sair dela, pra matara a curiosidade.

Temos algumas revelações bombásticas aqui também... e sim, temos a capetuxa da Legion.
O bofe em questão a ama como uma filha... mas ela, é claro, quer o TDB na sua cama, se esbaldando com as delicias dele. Alucinada para passar a sua língua bífida naquelas asas “lambíveis”.

Geralmente eu até gosto dela, mas confesso que aqui a bichinha me deixou nervosa, irritada, querendo arrancar as escamas do couro dela... se bem que ela deu um jeito de fazer isso sozinha.

As meninas me falaram que ao final do livro eu chegaria a sentir peninha dela. O final chegou.... Resultado: sou muito má por não ter sentido peninha dela? Aliás, pelos spoilers que eu peguei por ai, RS, eu diria que ela merece o que a aguarda, kkkkkkk. Se bem que, vai que lá na frente eu sinta Penna da desgramada? Quem viver verá, kkk

Em suma, até o momento, o Aeron leva a medalha de ouro como o melhor da série, na minha opinião. E olha que os outros são muito bons também. A leitura não perde o ritmo, temos os momento ultra sensuais, cenas hilárias( vide Olivia, a anjo bêbada... de morrer de ri), e sim, eu chorei desgraçadamente no final... minha cabeça doeu “pacas” e agora eu to com DPA (depressão Pós Aeron).

E você? Ainda não conhece os Senhores do Mundo Subterrâneo? Meu conselho? Se joga!

Daniele 26/12/2012

E uma anja que foi designada a matar o Guerreiro imortal possuído pelo demônio da ira, so que ela se apaixona por ele e decide salva-lo, e a consequência do seu ato´e perde suas assas e se torna mortal.O livro e lindo, e quente, tem historia, te faz chora em alguns momentos sentir um raiva monstruosa do idiota do demônio, mais e muito bom!recomendo

Rose 26/05/2011

Olívia é um anjo guerreiro, subordinada a Lysander. Antes era um anjo encarregado de distribuir alegria e agora tinha sido promovida para guerreiro, tendo recebido a missão de matar a Aeron (guardião da ira) que tinha sido condenado a morte por ter quebrado um convênio espiritual que nem ele mesmo sabia. Mas Olívia acaba gostando de Aeron e se nega a matá-lo, deixando Lysander desesperado, pois as conseqüências para sua amada irmã seriam desastrosas. Apesar de todos os apelos de Lysander, Olívia se nega a cumprir sua missão, dizendo que Aeron é bom e leal com os que ama e muitas vezes prefere sofrer no lugar de seus amigos. Mas não adianta e diante da situação, tem suas asas arrancadas e torna-se um anjo caído, mas fraca que uma simples mortal. Decidida a salvar Aeron, foge do inferno para poder passar alguns momentos com ele e alertá-lo sobre sua condenação. Aeron não sabe o que fazer com Olívia, e sua situação só piora quando Legion (demônio que Aeron ama como uma filha) decide conquistá-lo a qualquer preço, até podendo matar Olívia. Dividido, Aeron tem que tomar uma dura decisão, salvar a alma de sua querida Legion e por conseqüência a vida de seus amigos que são como irmãos para ele, entregar-se de vez ao amor por Olívia correndo o risco de vê-la morrer ou morrer e salvar a todos. Olívia por sua vez vai fazer de tudo para ter seu amado Aeron a seu lado e salvar seus amigos e até mesmo a Legion que pôs todos em perigo. Este livro é maravilhoso eu me diverti muito com Aeron que fica realmente perdidinho e caidinho por Olívia, um anjo caído. Sua luta interna muitas vezes criou cenas hilárias e divertidas. Um homem disputado por um anjo e um demônio realmente promete cenas maravilhosas.

Debs 29/11/2010

The Darkest Passion – Se todos acabam morrendo, por quê se apaixonar!?
Esse foi um dos livros com mais carga emotiva – pelo menos pra mim. Aeron é o meu preferido desde sempre por muito motivos, mas principalmente pela lealdade e pelo laço construido com os outros lords. Ele coloca os outros a frente de si mesmo, protege fervorosamente e ama devotadamente. Mas ele nunca se doou por completo a outra pessoa. Qual o sentido se todos acabam morrendo?! Ou assim ele pensa. Sendo assim, ele se obriga a acreditar que quanto menos pessoas ele cuidar, menos gente terá que se preocupar em salvar.

Supostamente, Olivia deveria matar Aeron; mas não consegue. Então ela cai. Ele está confuso. Legion chateada. Então, ela recebe um prazo de 14 dias para mudar de ideia e retornar ao céu, tornando-se mais uma vez um anjo.

Aeron inventa desculpas para justificar o porquê não pode ficar com Olivia, mas ela não recua. Uma das caracteriscas preferidas na Olivia é sua determinação. Ela desistiu de sua imortalidade e suas asas pra ficar com ele, #NOWAYINHELL ela vai se deixar ser empurrada porta a fora. Mas Aeron não é o unico que se opõe a Olivia.

Sua pequena Demonio Legion não vai tolerar que um anjo a afaste de Aeron, embora ele só goste dela como filha. Mesmo quando não está presente, Aeron a usa como desculpa de porque Olivia deve ir embora, enquanto ela causa um problema ainda maior envolvendo o Principe das trevas. De certa forma, eu sinto pena da Legion, ela só quer ser amada! Mas seus acessos de ciumes e joguinhos infantis com a Olivia, me fez querer socar a cara dela [parecia até o Golum: Aeron is MY precious].

Muitas coisas interessantes aconteceram com os caçadores. Descobrimos que os Lords nãos são os unicos que que são ajudados por um Titan, e Galen decidiu lidar com os guerreiros de uma maneira mais terrivel, que poderia lhe dar um exercito de imortais. Os inimigos ficaram mais fortes nesse livro, o que te faz especular o que mais eles tem escondido debaixo das mangas. Isso é meio que legal, afinal que graça teria ler uma história onde os mocinhos sempre derrotam o mal com facilidade?! Acredito que essas reviravoltas levam a história a um nivel totalmente novo e nos mantém interessados na história.

O coitado do Paris ainda sofre por Sienna, e em Darkest Passion descobrimos quais são os planos de Cronos pra ela. Algumas pessoas acharam o final de Aeron e Olivia meio sem explicação, mas eu acho que isso acaba te instigando a ler o proximo livro e ver o que aconteceu…

Enfim, Darkest Passion é uma otima adição a uma série ja maravilhosa. Tem tudo o que se pode querer num livro: Comédia, suspense e paixão!

Rachel 25/08/2010

Esse livro é apaixonante, um dos melhores da serie. Me apaixonei por Aeron e Olivia ele apesar de teimoso quando dar o braço a torcer é totalmente apaixonante e carinhosos com Olivia, como ela mesmo fala ele colocar as pessoas q ele ama acima dele mesmo e isso é uma raridade. A Gena arrassou no livro do Aeron eu nao conseguia parar de ler, so quando terminei e fiquei querendo mais desse casal. A Legion nesse livro exagerou, as vezes dava vontade dar umas surras nela..rsrsrs, mesma coisa o anjo Lysander em certas partes do livro ele me irritou com o jeito dele protetor com a Olivia.. Amei demais esse livro!!!!! agora q venha o Gideon com a guardiã de pesadelo!!!!!

Marisjac 25/07/2010

Aeron e Olivia
Ahhhhhhhh pelos deuses. História completa. Com direito a puta maliguina de volta ao inferno. kkkkkkkkkkkk
Nada contra mais Legion foi foda nessa livro. Pelomenos ela fez alguma coisa boa que foi morder Galen. E Adorei todas as partes do livro com o casal.
Bem, bem, bem... nao é que eles ganharam o primeirissímo lugar como melhor casal da série senhores do submundo para mim!!!!!!!!!!!
\o/\o/\o/\o/

E vimos também um pouco do guardião da desconfiança que morreu: Baden. Bichinho. Ele passou pouquinho tempo falando mais eu gostei dele, pelo menos ele ficou com Pandora. kkkkkkkk. Que cá para nós é uma bitch. Tomara que ele volte. Como Aeron. Ops, disse o final. Sorry!!!!
kkkkkkkkkkk
Mas, quem não sabia que ele iria voltar?
Olivia sacrificou a voz, pelo antídoto dele. Ela perderia as asas novamente, iria ao inferno mais uma vez só para ele voltar. Ahhhhhh o amor tem esse significado.
Em fim... Só fiquei triste por Ira ter saido do corpo de Aero e ir para Sienna. Embora pelo visto Paris terá uma oportunidade de ser feliz. Tudo depende de Cronus. hahahaha, adorei ele se cagando com medo do Lysander.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E mais um artefato nas mãos dos senhores. Graças a Olivia. O que seriam dos senhores sem suas respectivas mulheres?
Nada. Fato!
Sempre são elas que ajudam a resolver os problemas.
E Maddox?! tá tão feliz. Gêmeos chegando!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos ver qual o próximo livro. Bem tudo indica que é o de Gideon, a mentira é casada?
E com pesadelos? Como assim???
Afff
Vai ser a história, viu.
\o/\o/\o/
Let's go!!!!!

Mayn 26/06/2010

Muito bom!
Não sei se é a queda pelos perigosos mas Aeron é, realmente, um pedaço de mau caminho..
Alguém me explica que Demônio é esse?? *babando*
Aeron, possuído pelo Demônio da Ira acaba se deparando com Olívia, uma anja caída que abdicou de toda sua castidade ou,chame do que quiser, para conquistar o demônio gostosão.. é, é exatamente isso que vocês leram!
Uma ex-anja e um demônio..eu sabia que isso tinha potencial para ser bom.
A anja é engraçada e vive tentando nosso querido e tatuado Demônio.
Como se não bastasse isso temos mais uma pessoa na parada, digo, demônia..Legion - a queridinha de Aeron - resolve entrar na briga pelo coração e atenção dele... poderia ser um triângulo amoroso daqueles bem batidinhos, se não fosse pelas escolhas feitas por nossos protagonistas, uma aposta com o Coisa-ruim, e a chamada 'redenção' para alguns.
Além disso, uma coisa que eu sempre me perguntava era; 'A quantas anda Paris, afinal?', neste livro temos alguma idéia do que nos espera pro livro dele e eu estou em CÓLICAS para lê-lo.
Acredito que Gena tenha dedicado uma atenção boa para Aeron, já que o seu livro foi um dos melhores e mais bem aproveitados.
Enfim, quem já leu os outros Senhores sabe do que eu estou falando, eles são totalmente atraentes e até arriscaria dizer que em alguns momentos desejamos ter algum deles à disposição..

Cristine 23/06/2010

lendas, mitos, demônios, guerreiros imortais, titãs, anjos, deuses...
...só não apareceram o Dean e o Sam Winchester nesse livro (mas quem sabe no próximo??!!!)
Aeron (portador da Ira) e Olivia (anja desavergonhada) são muito fofos, a história é linda. Olivia enfrenta tudo e todos para ficar com o Aeron, desafia céu, inferno e caçadores para buscar sua felicidade. A autora vem desenvolvendo essa série muito bem, um livro melhor que o outro e sempre te deixa com gosto de quero mais. O problema é que só esse livro deixa a história de mais 2 casais em aberto, fora a dos senhores
Cris Paiva 24/06/2010minha estante
Esse é grande problema desses livros: os agregados!!! A gente começa a ler um, dai aparece alguem legal e corre a procurar o outro livro... Se não tiver força de vontade, é perigoso acabar lendo os 53 livros da série! E como a carne é fraca, já viu né...