Planeta das Gêmeas. Entre Risadas e Brincadeiras

Planeta das Gêmeas. Entre Risadas e Brincadeiras Vários Autores

Resenhas -

Batskoob 12/02/2024

OI AMIGAASSSSS, OI AMIGOSSSSS
Eu li esse livro em 2017 então de lá pra cá muitas coisas mudaram.
Eu lembrei dessa bomba agora agora, o livro me deu muito nostalgia da época que eu li ele( de uma forma positiva).
O livro é meio ruim pra mim agora mas foi uma das minhas primeiras leituras então é legal.

Laura.Julia 21/12/2023

Planeta das Gêmeas
Li este livro em 2017 com 12 anos, na época eu adorava o canal e adorei o livro. Para quem gosta delas o livro é interessante, mas tem muitas informações da vida delas que a gente já vê nos vídeos. Hoje em dia já não gosto mais.

Livia1182 02/11/2023

Esse flopou dms? as planetas das gêmeas estão mt diferentes hj em dia, mas na época que eu li esse livro eu amava elas

Rafaela101109 12/10/2023

Normal
Mais uma biografia infantil, nada de especial. Pulei muitas partes porque era de bichinho de estimação e de irmãos, e já que não tenho nenhum dos dois eu não li.
Achei ok.

Raphaely1 11/08/2023

Eu era uma fã dessas duas menininhas aí, elas me acompanharam por BASTANTE tempo! o livro è bem interessante para ser lido e é bem divertido, só não acho que a MINHA opinião na época era boa, eu estava achando entediante, estava apenas me forçando a ler.

Alezinha12 06/08/2023

Olha, esse foi o meu segundo livro, lembro que eu amava , mas era muito pequena. Só dei 2,5 estrelas pq na época eu gostei

w/Lari 05/08/2023

Planeta das Gêmeas?
Quando era mais nova, lia umas 50 vezes todos os dias. Sinceramente é até divertido completar as perguntas e eu sempre obrigava os outros a fazer as brincadeiras comigo. Quase morri de tanta felicidade quando ganhei esse livro.

Maysa.darlla 08/07/2023

May de 2019
Eu era MUITO fã, na época emocionei e até hoje eu não terminei pq tenho esss negócio de q livro "grande" deve ser terminado com sucesso. Foi o primeiro livro sem ser da biblioteca ou de texto(não sendo gibi ou histórinha) foi essêncial pra o meu desenvolvimento e ajudou bastante o meu aprendizado?

Emanuelly.Rosa 20/06/2023

Nostalgia??
Na época que eu li, eu amava elas mas vendo da minha visão de hj em dia ksks minha mãe só gastou dinheiro sem motivos, mas enfim eu dei 2 estrelas, pq eu amava elas e elas fizeram praticamente parte da minha vida, eu não julgo quem quer ler mais não recomendo.

Isabela.Gomess 22/05/2023

Oi amigosh, oi amigash
Eu era totalmente viciada no canal delas, quando saiu o livro eu queria pq queria ler esse livro, e minha vó comprou ?

Sossô 10/05/2023

Só coloquei como lido
Eu era obcecada por elas mano. Tão obcecada ao ponto de saber a diferença entre as duas KKKKKK
Meus pais eram próprios haters delas, só falavam mal. Pobi de mim KAKKAKA
Se fosse quando eu li (tinha 7 anos) eu colocaria sem dúvida 5 estrelas, mas agr q tenho 13 coloco 2 estrelas msm, mas? parando pra pensar, eu só ?gosto de ver ou ler as coisas q eu gostava por nostalgia, ent colocaria 5 estrelas KKKK
Gabriela.Lopes 10/05/2023minha estante
Também era obcecada e minha mãe que era hater KKKKKK

Sossô 11/05/2023minha estante
KKKKKKKKKK

Danielle245 01/05/2023

Só pra marcar que já li ksksksk

Li quando tinha uns 8 anos, não lembro muito bem, mas sei que quando li eu gostei

Manuella 28/01/2023

Meu Deus do céu. Acho que não fui só eu que tive esse livro, ele era legal quando eu tinha 8 anos, mas hj em dia não gosto nem um pouco. Respeito que gosta mas eu não

Nathyâ¨ï¸ 09/01/2023

Só pra marcar como lido
O meu eu de 2018 amou, então eu marquei com 3 estrelas. Ele era legalzinho foi um dos 1° livros que eu li

Mariaduda12349 30/12/2022

Planeta das gêmeas
hoje em dia não leria de novo ,mais um dia quando era pequena foi uma experiência boa , mais adorei a experiência de leitura
larissa 30/12/2022minha estante
o tamanho da resenha KAKAKAKAKA