A Court of Frost and Starlight Sarah J. Maas

Resenhas - Untitled Novella #1

Talyta 20/05/2024

Gostei
Li com a expectativa bem baixa pq vi muita gente falando que era ruim, deve ser por isso que gostei, não achei tããão ruim assim.
cumpre bem o papel de ser uma introdução para a história da Nesta.

Naty 01/05/2024

Eu peguei esse livro pra ler com muitas expectativas, e talvez por isso tenha me decepcionado um pouco. A leitura foi bem arrastada, demorei mais tempo nele do que nos outros três livros, houve capítulos em que a leitura não queria fluir de jeito nenhum. Ainda assim, há partes bem fofas e que dão aquele quentinho no coração.
Não acho que foi perda de tempo ler esse livro, porém, antes de começar ele, eu recomendo ir sem expectativas. Talvez, dessa maneira, seja possível aproveitar mais a leitura.

mabiiii 09/04/2024

Cuuuuuties
Feyre and Rhys?s relationship is just SO amazing in this book, I love all their scenes and I loved Cass?s pov hihihi. They just acted like such a family in this, it made me want to cry. Feyre and Cass?s relationship was also cutee, I love their scenes. The only thing I hated in this book was NESTA. Like, I defended her to my friends and actually forgave her for the way she treated Feyre (ungrateful brat!!!!!), but HOW DARE HER treat my baby Cassian like that. Him saying that he felt like nothing BROKE MY HEART. I OFFICIALLY HATE HER.

Duda 05/04/2024

Eu estava com medo de iniciar esse livro porque ouvia falarem não mal mas também não bem dele, e me surpreendi muito, a leitura foi tão tranquila, foi bom ver desfechos de outros personagens, fico feliz que eu tenha finalmente superado esse medo e lido porque vale muito a pena e é um livro curto então foi rapidinho também.

Tess.Marques 01/04/2024

Fofura e esperança
Nesse livro vemos os pontos de vista dos outros personagens, o que torna essa leitura mais interessante! Poder ver o que se passa na cabeça do Rhys, Mor, Cass além de trazer mais profundidade pra história, mostra porque e como cada um deles age (o que é uma boa jogada sendo que o próximo livro é focado no Cass+ Nesta)

Fora o pobre coitado fodido do Tamlin, que sinceramente mereceu tudo o que tá acontecendo, a história é toda fofinha e um "respirar" no meio do caos dos livros anteriores.

Não é meu livro preferido da saga, mas ainda acho ele bem legal

aelingod 15/03/2024

Que gracinha de livro. é muito gostoso ler os momentos felizes dos personagens depois de tanto sofrimento no último livro, aquece o coração ?

Izabelle44 26/02/2024

A Court of Frost and Starlight
Foi uma leitura super rápida e gostosinha de ler, é bom ver como a Feyre evolui ao decorrer dos livros e melhor ainda ver ela combatendo os próprios medos. Fico tão orgulhosa da nossa menina, e poder ver onde ela chegou é tudo pra mim.

laramaguiar 27/01/2024

ACOFAS
Este livro divertido e ?curto? era muito necessário depois dos acontecimentos do último. Eu realmente gostei de passar mais tempo com os personagens em um nível pessoal e descontraído, especialmente antes de iniciar outro livro muito longo. Deixou meu coração aquecido e animado para continuar a leitura da série.

alvezzxl 25/01/2024

????
Não acredito que acabou, não aceito, não aceito que não vou mais ter povs da feyre, que não vou ter povs feysand EU NÃO ACEITO!!!!

Sophia 10/01/2024

A Court of Frost and Starlight
Esse livro é uma mini novela com os personagens de acotar passando o solstício juntos. Confesso que achei meio entediante no começo, mas tem umas partes que me prenderam pra continuar a leitura.
Achei ser um livro bonitinho e leve, que faria uma conexão entre o terceiro e o quinto livro, pra situar o leitor.
Gostei de ler sobre os personagens curtindo a vida juntos, se recuperando da guerra, e comemorando o solstício em sua linda cidade, Velaris. Tive carinho especial pela Feyre começando a pintar de novo também, que eu acho incrível.

alinerop 15/12/2023

Livro transitório (e mais POV)
Achei bem interessante as mudanças de pontos de vista? me parece um livro que fecha as pontas soltas do livro anterior e introduz o que vai acontecer no próximo? Li em dois dias, pois é o menor da saga!

ines 12/11/2023

Gostei bastante, embora não acrescente nada à história achei muito fácil e rápido de ler porque tem mais pouco que 200 páginas
recomendo

Lilly 27/10/2023

Um daqueles que aquece o coração
Este livro foi pura felicidade (e bem merecida) dos nossos queridinhos personagens favoritos.

Adorei as vibes natalícias e a introdução a vários pontos de vista de personagens diferentes

Só me apercebi agora que é (provavelmente) o último da Feyre como narradora principal o que não poderia me deixar mais triste

Mas pronto, um livro curtinho e facil de ler, achei que teve muitos momentos super engraçados e simplesmente é daqueles que aquece o coração.

Agora só resta o furacão Nestha e seja o que Deus quiser.
Tamilly Havilliard 27/10/2023minha estante
Boa sorte no próximo amg

Lilly 28/10/2023minha estante
Estou a tentar ganhar coragem por causa do tamanho do livro ?? mas vou chegar lá ?

lyvanski 06/09/2023minha estante
Tu vai pagar a minha tatuagem