Derrubando as Paredes

Derrubando as Paredes Alice Clayton

Resenhas - Derrubando as Paredes

Luana.Resende 01/06/2024

Uma nova aventura? uma nova cidade e um novo amor ? Nada como um Clark pra nos fazer apaixonar ???

Gabi 17/04/2024

Potencial mal utilizado
Começa bem, o enredo parece bacana, mas se perde muito. A protagonista acaba sendo repetitiva e abestalhada e demora demais pra que algo de fato aconteça. Uma pena, porque o livro tinha potencial sendo pautado na reforma da casa etc. Senti falta de falar mais da tia, do porquê de ela ser excêntrica e tal, mas como o livro acaba repetindo coisas desnecessárias, pontos interessantes são deixados de lado.

Daiane386 30/01/2024

Livro divertido, leve, daqueles pra ler rapidinho. Mistura bem romance com momentos hot e garante boas risadas também.

Jonathas.Marlon 17/01/2024

Derrubando as paredes
- Você lambeu minha perna quando estava embaixo do assoalho da varanda?

Derrubando as paredes se mostrou uma leitura bem envolvente, apesar de bastante clichê, foi leve e divertida. Claro que a Vivian, me deixou um pouco estressado com a cisma pelo "cowboy". Mas a dinâmica da escrita ficou divertida, acredito que o Hank foi importante para o envolvimento do bibliotecário e a nossa leitora hot e sexualmente frustrada. (Antes do Clack é óbvio).

Tamicho 12/11/2023

Livro bem gostosinho. Leve, divertido e curtinho. Pra mim o melhor da série até agora, mesmo sendo menos engraçado que o primeiro

Fernanda631 29/08/2023

Derrubando as Paredes (Cocktail #3)
Derrubando as Paredes (Cocktail #3) foi escrito por Alice Clayton.
Nesse volume, focado e narrado em Vivian Franklin – amiga de Simon –, acompanhamos um romance bastante leve e divertido com uma protagonista peculiar e que sente em uma aventura literária ao se mudar para sua nova casa.
Indo ultimamente a diversos encontros às cegas marcados por sua mãe, Vivian sempre acaba se decepcionando, pois sempre dá de cara com homens muito “certinhos” para seu gosto por bad boys, o que deixa sua mãe — sendo sua família católica e tradicional — preocupada, já que ela é a última dos cinco filhos que ainda não se casou nem tem em vista um relacionamento. Viv é a unica irmã de menina no meio de mais 5 irmãos, enormes, violentos, meninos.
Viv que, apesar de uma vida amorosa inexistente, é bem resolvida profissionalmente até que recebe um telefonema informando que ela recebeu uma herança um pouco inusitada.
Certo dia, ela descobre ser a única herdeira de sua tia-avó e acaba se mudando — para desespero de seus familiares — sozinha para o outro lado do país.
Sua tia deixou somente para ela uma casa no litoral da Califórnia. Viv titubeia em aceitar e ir morar na tal casa da praia, que ela se lembra vagamente ou vendê-la e
continuar morando na cidade e sua mãe tentando bancar o cupido e lhe arrumar
uns dates nada similares.
Onde ela conhece novos amigos e encontra Hank, o caubói colírio totalmente atraente que desperta todas as suas fantasias. Esse caubói mesmo sendo lindo e muito atraente, não é quem vai fazer com que Viv finalmente saia da solidão amorosa que vive. Clark Barrow, o bibliotecário, arquivista, impertinente e sexy faz Viv encontrar o que tanto sonha.
O desenvolvimento do relacionamento de Viv com Clark é hilário.
Caroline e Simon dão o ar da sua graça, Simon é amigo de Viv, e a dica que Caroline da pra Viv, dizendo que ela precisa olhar pro lado mais do que pra frente, fez com que a vida de Viv mudasse e muito.

Priscila 18/03/2023

Merecia uma parte 2 ..3...
A personagem é tão intensa e fantástica, que merecia sim a continuidade dela.

Existe personagens que precisam de continuação. Eis.

Roberta Maruki 15/01/2023

Uma história razoável. Uma leitura leve e fluida, sem grandes reviravoltas.
Teve muitos momentos que fiquei com raiva das atitudes da nossa protagonista, principalmente as partes de interação com Hank.

Vana 04/01/2023

Arranhando as paredes
Mais um romance para os amantes do clichê colocar na lista dessa autora MARAVILHOSA - Alice Clayton.

Sam 03/06/2022

Hmmmmmmmmm, hot, mas não tão bom quanto o primeiro livro de todos, só mais e mais das mesmas cenas dos outros livros.

Juh 03/02/2022

Olha, eu realmente não consegui me conectar com a protagonista desse livro. Achei ela meio boba demais às vezes. Por mais que seja um livro de comédia, ela acabou ficando mais infantilizada do que engraçada...

Mas ignorando as bobagens da Viv, foi uma leitura leve e divertida no geral.

>> Divertido. Escrita Cativante. Vibrante - Nota: 7,5
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Mel 15/01/2022

Derrubando paredes
Romance divertido com personagens interessantes, mas a história demora muito para se desenvolver, fazendo com que o final dos personagens fossem pouco desenvolvidos.