O Assassinato no Expresso do Oriente

O Assassinato no Expresso do Oriente Agatha Christie

Resenhas -

Pris_cina 19/03/2023

Maravilhoso
Como sempre, ao ler Agatha Christie, quando você acha que tem certeza do final ela te da um tapa na cara e mostra o quão errado você estava.

Vivi Sousa 17/03/2023

Gostei muito dos detalhes, dos depoimentos, do desfecho?
Li em pouco tempo, pois estava curiosa. A escrita da Aghata é perfeita!

julia3982 17/03/2023

Muito bommmm
Nossa fiquei chocada com o final, gostei muito

a única coisa que me incomodou foi as expressões em francês do nada no livro

kevin 13/03/2023

Ela é a queridinha da academia...
Mas não porque ela é só queridinha e sim porque ela é boa mesmo?

Ela é boa mesmo. Ela é boa em te fazer sentir claustrofóbico ao te prender num lugar só (nesse caso no trem). Ela é boa em te manter em dúvida sobre tudo e todos até a última página. Ela é boa em descrever coisas e pensamentos. Ela é boa em fazer um bom mistério. Acho que ninguém pode dizer que a Agatha Triste não é boa.

Gostei de como eu li esse livro muito rápido para saber o que ia acontecer mas também me deixou agoniado pra terminar logo já que eu não estava curtindo tanto a escrita extremamente pomposa da autora. Não sei se lerei algo da própria em um futuro próximo, mas ela não é rainha do mistério atoa.

Isabela817 06/03/2023

AGATHA QUE LIVRO É ESSE????
Um suspense bem feito é um suspense bem feito neh?!
tudo nesse livro é bem pensado e escrito
o primeiro de muitos que irei ler da Agatha
simplesmente apaixonei
ps: o assassino nunca é quem você pensa

Hydeia 24/02/2023

Uma boa escrita sustenta-se em um cenário limitado
Agatha Christie é comumente relacionada a suas obras criminalísticas, com razão. É de grande dificuldade encontrar bons escritores que saibam sustentar uma obra em torno de crimes, detetives, afins, que não caiam na mesmice, no genérico.
Da primeira até a última página, Agatha abraça uma escrita bem desenrolada, de modo que sabe passar ao leitor as principais informações do caso, sem deixar no óbvio, mas também, desconexo.
Pretendo ler mais obras de Agatha, mas por enquanto, sem casos criminais por um tempo.

Kaka 20/02/2023

Surpreendente
Apesar de ter gostado muito da história, achei que em certos momentos a leitura se torna um pouco arrastada. Mas o final acaba valendo a pena.

Cassiane.Schultz 18/02/2023

Assassinato no Expresso do Oriente
Meu primeiro livro da Agatha, e só posso dizer que amei, li muito rápido porque eu precisava saber o que ia acontecer, o plot twist me surpreendeu, a cada capítulo eu achava que era um assassino diferente.

Zilaide1 12/02/2023

O suspense o consome
Acredite ou não o primeiro livro de Agatha Christie que já li e passei cada página me apaixonando pela escrita dessa mulher.
O melhor suspense que já li

Elle Pevencie 07/02/2023

Simplismente genial
Primeiro livro da Agatha que li, e só digo uma coisa: essa mulher é genial.
Simplismente nunca passaria na minha cabeça o que rolou. NUNCA. Simplismente um dos maiores plot Twist que já li, se não o maior. Fui tapeada por 280 páginas!!!!!!!

Clarissa112 06/02/2023

...
Vou ser realista aqui, amei o livro, porém não tive muito tempo pra ler esses dias, as aulas começam e estou sem tempo, mas do mesmo jeito achei o livro esplêndido, confesso que cansa eles nunca acharem a peça final da investigação, é isso, nota 4, porque não fluiu muito bem, tchauu, espero ter ajudado ?