O Homem que Falava com Espíritos

Luis Eduardo de Souza
Luis Eduardo de Souza

Resenhas -

Habillin0 28/11/2022

Livro ótimo, que relata um pouco de quem foi Chico!
Incrível pensar que tivemos um ser tão iluminado nos dias atuais. Chico trás em todos os seus livros, assim como em sua vida, a verdade arte da caridade e do amor ao próximo. Inspiração para quem acredita na vida eterna, onde a verdadeira felicidade não está aqui!

Biblioteca Álvaro Guerra 01/02/2019

O lançamento de "O Homem que Falava com Espíritos" é mais um ingrediente nas comemorações envolvendo o aniversário do médium. Trata-se de um livro, escrito pelo jornalista Luis Eduardo de Souza, estudioso do Espiritismo há 15 anos, e que, desde o início do milênio, vem pesquisando material sobre a vida de Chico Xavier. Essas pesquisas resultaram na publicação de diversas revistas sobre o assunto e do livro O Mestre Chico Xavier com mais de 12 mil exemplares vendidos, lançado em 2006. Assim o livro atinge em cheio os mais de 30 milhões de simpatizantes do Espiritismo, que terão acesso a uma obra que combina trabalho jornalístico apurado e conhecimento teórico que o autor possui sobre a doutrina Espírita, o que possibilita ao autor explicar os fenômenos envolvendo Chico de tal maneira que mesmo os leigos no assunto possam entendê-lo facilmente.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788579301056

Angel 05/08/2019

Um pouco confuso
Talvez seja o jeito que eu enxerguei o livro,mas foi bem confuso pra mim,estava buscando algum conhecimento espírita mas a leitura cansou.

Drica 07/01/2022

Interessante
Tem vários livros sobre Chico,esse é um deles. Gostei, fala sobre varios assuntos da vida de Chico sem se aprofundar ( pois não é uma biografia). Vale a pena a leitura.