Deus está no controle

Deus está no controle Stormie OMartian...

Resenhas - Deus está no controle

Helayza 16/03/2024

Ótimo ?
Aprendi muita coisa aque estava em dúvida e é incrível como o livro ensina tanta coisa, a história de cada uma dessas mulheres é de agradecer a Deus por esses milagres.

Mimi 19/02/2024

Gostei muito da escrita desse livro .

São textos curtos que edificam.

Linguagem de fácil compreensão.

Recomendo a leitura

SrBaldez 18/10/2023

"Nesse livro que ajunta trechos de várias autoras, podemos entender como Deus age no nosso dia a dia, no meio das coisas mais complexas e também nos dá a certeza de que enquanto a nossa confiança estiver Nele, tudo vai ficar bem pra gente, aconteça o que acontecer"

Naty 08/08/2023

Simplesmente maravilhoso
Foi muito bom de ler, amo esses devocionais já divididos como se fossem por dia
Cada vez era uma história diferente, um exortação ou até mesmo uma palavra de carinho
Tem coisas aqui que vou levar para o resto da vida

VitAria1280 23/03/2023

Levinho, rápido, prático.
"Deus está no controle" é um devocional muito fácil de ler, com mensagens curtas e que vai direto ao ponto.
Não é meu tipo preferido de devocional, gosto de algo mais explicativo e detalhado, mas é muito bom para quem está começando a criar uma rotina, pelos aspectos de ser fácil e rápido.

Mandy_ 06/03/2023

Mensagens curtas mas bonitinhas!
O livro é bem doutrinário mas tem uma mensagem leve e positiva. Algumas partes polemicas mas em geral gostei!

Nayane.jlm 27/12/2022

Excelente para devocional
O livro é composto por textos de diversas autoras, a princípio conhecia apenas uma das autoras (Stormie Omartian), por já acompanhar seus livros e gostar de suas obras iniciei a leitura. Foi muito agradável, os textos abordam diferentes temas e geram identificação e trazem importantes reflexões.

30/09/2022

Engrandecedor
A cada leitura, a cada experiência dessas mulheres incríveis, ressurge uma nova esperança em nossas vidas.

TatianeSantos 06/05/2022

Deus está no controle
Os textos são curtos, mas cada página trás um texto com palavras de esperança e fé para enfrentar as provações. ?

iarakessia 27/08/2021

mini textos devocionais
textos de mulheres cristãs que são referência com livros voltados para o público feminino. Todos com versículos e um desenvolvimento seguido de uma oração. perfeito para fazer devocional.

Rosangela Max 30/04/2021

Um devocional curtinho, mas edificante
Como é bom ler sobre a palavra de Deus!
Nos fortalece, nos anima, nos capacita, nos motiva a seguir em frente, confiando cada dia mais e reforçando nossa fé.

Danny 31/01/2021

Leirura incrível
Gostei bastante do livro, conselhos maravilhosos, que devemos deixar Deus no controle e tudo ficará bem.

belle.1za 13/06/2019

Edificante.
Muito bom para quem quer ler pelo menos um devocional por dia, com textos sobre vários assuntos no cotidiano da mulher, vem com um versículo base, e uma bela oração para complementar cada devocional. Bastante edificante, recomendo.

Amanda Ulaf 18/10/2018

Deus está no controle – Stormie OMartian e demais
Com textos curtos, mas cheio de esperança, este livro traz como tema principal os desafios e provações que temos que enfrentar todos os dias. Escrito por diversas mulheres experientes e sábias na palavra de Deus, cada uma vem para nos contar que mesmo diante de situações difíceis é possível crescer em todos os aspectos de nossa vida.

Cada capítulo começa com uma palavra da bíblia que vem descrever as situações contadas por cada autora, retratando seus próprios desafios pessoais, nelas descobrimos o jeito que a cada uma lidou com suas provações, terminando cada texto com uma pequena oração.

“Porque Deus está no controle, você é capaz de firmar sua fé naquele que criou todas as coisas e o vê como uma obra em construção mais que especial. ”

“Quando Deus quer mudanças em nossa vida e nós concordamos, ele começa por cortar tudo o que é desnecessário. ” (57% do e-Book).