Nacida Bajo el Fuego de Aries

Nacida Bajo el Fuego de Aries Florencia Bonelli

Resenhas - Nacida bajo el fuego de Aries

Nivea31 14/08/2018

Uma segunda chance
Bom, nesse terceiro livro da série Nascidas temos a Bárbara ( simmm aquela capeta q infernizou a Camila no primeiro livro, querendo o Lautaro pra ela), bem Bárbara está vivendo uma vida ruim, excluída entre os amigos da escola (menos Sebastian delicia, amigão pra valer), um padrasto tarado, uma mãe ausente e que não acredita nela e um amor não correspondido. Só resta estudar e pensar no que perdeu. Daí que com a ajuda da amiga Rita ( um tipo de coordenadora da escola e mais velha) começa a se conhecer através da astrologia e de seu mapa astral. E daí com essas informações a mão, ela tem um primeiro olhar diferente para o Sergio, o aluno novo e jogador de futebol, mas mal sabe ela q o cordobes já tava de olho nela. Genteeee daí a historia tem um desenrolar q te pega de um jeito que a gente não consegue parar de ler. Aqui em nenhum momento tem mimimi de separação ou insegurança do amor desses dois!! Foraaaaaaa q são dois coelhos, se é q vcs me entendem kkkk Mas nem só de amor vive esse livro, a vilã consegue ser pior do q Bárbara foi para Camila e assuntos como pedofilia, abuso sexual, entre outros assuntos, fazem parte desse livro. Nos livros da Florencia vc não pode baixar a guarda um minuto, pois la vem porrada. Amei esse livro tbm! Mais um YA para se diferenciar de outros tantos que lemos por aí. Super indico.