Marketing de permissão

Marketing de permissão Seth Godin




Resenhas - Marketing de Permissão


7 encontrados | exibindo 1 a 7


mesquita1903 03/05/2024

Um dos melhores livros sobre fundamentos de marketing que já li. Esse livro deve ser lido por todos que desejam trabalhar na área. Considero uma leitura obrigatória.
comentários(0)comente



Luana 05/12/2023

Permissão conquistada
As pessoas não querem mais ser interrompidas pelos anúncios. A permissão para acessar essas pessoas deve ser conquistada.
Assim suas mensagens serão desejadas.
Estranhos>amigos>clientes>Clientes fiéis
comentários(0)comente



Thathithas 13/08/2023

Seth Godin sabe das coisas
Mais uma leitura obrigatória para profissionais que trabalham com Marketing e a briga constante de ter a atenção do público. Mesmo sendo um livro antigo é impressionante como ele foi profético e segue com lições atuais sobre permissão, atenção, anúncios conteúdo.
comentários(0)comente



Pablo.Lorran 24/07/2023

Pra quem realmente quer se destacar na internet!
Este livro é praticamente um manual de como você pode criar um marketing totalmente diferente.

Vai pro caminho oposto de só vender, vender e vender.

Aqui entendemos como é o marketing de permissão, e como podemos utilizar esta estratégia para empresas e produtos.

Bem didático e fácil de aprender, mas recomendo que você anote e até mesmo reescreva algumas partes.

São bastante informações só para leitura, precisa praticar!
comentários(0)comente



Júlia Friedel 04/06/2023

Excelente porém precisa ser atualizado
Livro excelente sobre as mudanças nas campanhas de marketing trazidas com o advento da internet e a diferença de funcionalidade de campanhas que funcionavam 20 anos atrás mas hoje são inúteis para o mercado moderno. apesar de trazer ótimos conceitos que podem sim ser usados com o nível de interatividade que a internet tem hoje, ele não é atual para modelos de ecommerce e vendas on-line por exemplo, e principalmente, para o crescimento das redes sociais; os conceitos podem sim ser usados em ambos casos porém ficam de maneira mais presumida pelo leitor/marketeiro por não serem abordadas de fato.
comentários(0)comente



Henrique609 04/05/2022

Profético
Esse livro é uma previsão de Seth Godin acerca de quais rumos tomariam a publicidade.

Com muita genialidade Godin consegue prever que todo o sistema de anúncios desmoronaria, ao mesmo tempo que indicava que a publicidade utilizaria o marketing de conteúdo como base para ganhar a atenção do cliente.

Sem dúvida, é um clássico que todo marketeiro ou estudante da área deve ler a fim de entender porque a maioria dos anúncios não captam a atenção do cliente (ainda é muito comum os anúncios ruins) e como se proteger disso.
comentários(0)comente



André Goeldner 29/01/2009

BOM
Explica que o consentimento do possível consumidor em receber comunicação somado a criação de um relacionamento de mão-dupla resulta na conquista da fidelização.
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR