O homem que caiu do céu

O homem que caiu do céu Rômulo Mafra

Resenhas - O homem que caiu do céu

Renata | @am0r_p0r_livr0s 07/05/2023

Por recomendação do @ramonbarreira, li este livro “em uma sentada” (ou em uma deitada, como na foto). São alguns contos criativos e divertidos que falam sobre o comportamento humano, ficção científica, super-heróis e amor. Vi que estava no Kindle Unlimited e já baixei para ler quando vi que eram somente 35 páginas.
O que mais gostei é uma carta apaixonada, escrita em 1911, onde o autor manteve a ortografia da época. Ela tem um fechamento surpreendente e que me fez rir... o conto sobre o super-herói também bem interessante, com um final trágico, porém engraçado.
É um ótimo passatempo que prende o leitor e o faz dar boas risadas.
romulo mafra 15/09/2023minha estante
Obrigado pelo comentário, Renata! Até fui procurar se o Ramon tinha feito algum post sobre meu livro onde tinhas chegado até ele, mas não achei. Lembras onde ele indicou meu livro (queria agradecê-lo tb)?

Edson Camara 22/05/2020

Estrelando o comportamento humano, soer-heróis, ficção cientifica e muita diversão.
São 8 contos curtinhos para ler em menos de uma hora mas para se divertir muito. O autor tem uma criatividade excelente e um ótimo senso de humor, seus contos cobrem desde o comportamento humano, passando peso super-heróis até a ficção científica.
Adorei o conto do Super-Herói que tem o poder de ficar invisível mas com sequelas neste dom que o fazem sofrer mais que usufruir, o final do conto é trágico e divertido. Foi o conto que gostei mais no livro.
O que dá título ao livro é muito engraçado e o final é surpreendente. Parabéns ao Romulo Mafra pelo excelente trabalho.
romulo mafra 15/09/2023minha estante
Muito obrigado pelo comentário, Edson! Que bom que gostaste do meu pequeno livro de contos! :-D