Minha versão de você Christina Lauren

Resenhas - Minha Versão Doce de Você

Sabis 12/05/2024

Minha versão de você
Eu simplesmente amo livros onde vc nn consegue dizer o que vai acontecer no final até o prólogo ou o último capitulo, a história é super envolvente e muito linda. Eu amei

Dani 12/05/2024

Minha versão de você
O livro tem uma história interessante, com personagens de muito potencial, porém a escrita deixa a desejar. Quase abandonei o livro por conta da raiva dos personagens, Tanner é sempre muito sonso em relação à tudo.

Acho que o livro poderia ter o emocional do Sebastian melhor trabalhado, o final foi péssimo. Autumn é insuportável, as ações dela são incoerentes e mesquinhas. A relação de Tanner e a Autumn poderia ser melhor trabalhada.

Mas o livro em si aborda assuntos importantes como sexualidade na religião extremo e como isso afeta todos. Eu gosto do Sebastian não ter repulsa da religião e realmente gostando de praticá-la. Os momentos fofos do casal são muito bem escritos mas a resolução de problemas deixa a desejar.

Tenho mais críticas e elogios ao livro mas não quero fazer uma resenha extensa

Lua 09/05/2024

Essa é uma história LGBTQIA+, entre um menino bi, e um menino mórmon, que tenta se descobrir dentro de sua crença, e busca como vai agir ao se apaixonar por alguém que não deveria.

karoline53 08/05/2024

?o problema não está em sebastian e nem em mim. O problema está nas regras.?

são exatamente 05:55 da manhã de uma quarta feira e cá estou eu, ainda pensando sobre o fim do livro, e tudo que eu absorvi nessas menos de 24 horas lendo.

tanner e sebastian são dois garotos de mundos completamente diferentes, que no fundo a gente sempre sabe que vai dar aquele friozinho na barriga e ao mesmo tempo vai te causar uma morte lenta, mas no fim vale muito a pena.

fiquei simplesmente muito entretida na história, que me tirou boas risadas, me fez ficar apreensiva em algumas partes, e soltar uns palavrões em outras quando eu ficava com raiva de algumas atitudes e falas do seb, e uns suspiros bem pesados com algumas atitudes do tann, e no fim me via boba e com os olhos cheios de lágrimas lendo momentos deles juntos.

por alguns instantes (bem longos) me fez desejar que todos os pais fossem que nem os do tanner, que pudessem realmente acolher os filhos independente de sua sexualidade, e lhe deixar cartões com mensagens positivas e que pudessem ser realmente pais presentes e acolhedores não importa a dificuldade e a circunstâncias.

mas na maioria das vezes, os pais de toda uma sociedade são mentes fechadas que nem os do sebastian?

forças para todos nós! que um dia possamos amar e ser feliz com quem quisermos! viva o amor galerinha. ????

Isabella 03/05/2024

Que livro perfeito sério... Um livro que retrata sobre a sexualidade dentro de uma cidade religiosa, o conflito interno sobre se aceitar e etc.
A autora conseguiu transmitir todos os sentimentos dentro do livro, angústia, medo, conflito entre amar ou permanecer na sua religião, desapontamento da família e beijos calorosos
Este livro se tornou um dos meus favoritos com certeza.

Otávio Monquelat 03/05/2024

"Deus ama as árvores mas condena o florescer na primavera."
O livro começa um pouco bobo, mas, a partir do momento em que a paixão floresce, a trama acompanha bem. A história toca em um tema sensível: "A condenação do amor queer nas religiões" de uma forma respeitosa e sensata. A relação do Tanner e Sebastian é muito fofa, cativante e identificável. A autora consegue te conectar com os personagens, acredito que por se tratar de um tema muito real e que vários leitores possam vir a se identificar. E no fim, a mensagem que fica é que um Deus amoroso não vai condenar o amor de pessoas entre pessoas durante nossa jornada de vida na Terra, e muito menos irá se agradar com o sofrimento que é ter que esconder quem se é em prol de uma doutrina.

Hugo373 02/05/2024

Mais um que eu amei ?
Sinceramente, não sei se tenho uma maravilhosa capacidade de escolher livros ou, simplesmente, não tenho senso crítico nenhum.

Eu amei esse livro, passei raiva com quão passivo o Sebastian é no livro, eu gritei hoje, quase implorando para ele reagir a sua família narcisista. Mas tirando isso, o livro é um soco na cara de qualquer pessoa queer que tenha negligência familiar apenas por ser quem é.

Gustavo195 01/05/2024

Minha Versão de Você
Tá eu tenho muita coisa a dizer sobre esse livro, mas manterei minha resenha breve. Não é uma leitura ruim, as autoras escrevem muito bem de verdade e conseguiram me atrair na escrita, agora o conteúdo do livro que tem minhas ressalvas.
Eu pessoalmente não gosto de quando mulheres escrevem livros sobre homens gays, só não é algo que eu acho certo, e esse livro não foi diferente, aliás é um livro que é EXTREMAMENTE óbvio que foi escrito por uma mulher, por alguém que obteve as vivências e experiências de um homem gay por segunda mão e isso realmente atrapalha um pouco a mensagem do livro.
O romance em si é bom mas não sem suas falhas, mais por parte do Tanner que ou é muito burro por razões de plot ou é completamente delirante, e as vezes um tiquinho egoísta, quanto a como as coisas deveriam funcionar.
Gostei bastante da representação religiosa do livro, apesar de toda a culpa cristã me deixar meio ehhhh, ainda acho que foi muito bem desenvolvido.
É uma leitura razoável, com um final um tanto previsível mas que traz uma sensação boa de desfecho, não é um dos meus preferidos e pra mim só prova como mulheres não devem escrever homens gays mas ainda assim é um livro ok.

Duda 30/04/2024

PERFEITO
Nossa esse livro é lindo, você consegue entender o lado dos dois na história e aborda temas importantes.
Super fofo e tocante, eu amei ?

Beatriz3345 30/04/2024

Montanha ??
Meus meros seguimores esse livro foi realmente uma auto descoberta,entendo pq essa obra foi bem falada,pois ela entrega o que ela meu seguimores,é surreal porém a gente não pode falar só coisas boas de uma publicação,bom em primeiro lugar a amiga do Tanner me irritou muito durante a história e a narrativa do exemplar não é boa,retirando essas partes foi tudo perfeito seria.LEIAM ESSE LIVRO QUE VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER ????

westphal.ceci 30/04/2024

QUE PERFEITO
Acabei de reler o livro, que li pela primeira vez em 2019.
Nossa, que perfeito. Amei. Amei cada palavra.
Tudo que eu quis fazer nesses últimos três dias foi lê-lo, a história dele te acolhe, te faz querer saber mais.
Enfim, recomendo demais!!!

Jemima.Bortoluzi 29/04/2024

Temas fraturantes
Esse livro é uma joia escondida no mar de romances YA da atualidade. Bem escrito, com a dose certa de imaturidade e angústia adolescente própria do gênero e da faixa etária dos protagonistas. Mas trata de temas delicados, e os aborda de maneira responsável e não reducionista.

yago 28/04/2024

Minha versão de Você ?
Que livro lindo! Caramba confesso que estava travado no começo porque a história não me chamava tanta atenção mas, com o desdobramento do livro ele fica tão interessante e instigante a ponto de querer chegar no final logo. Esse livro trás várias questões em relação a igreja e como esses pensamentos interferem de uma forma negativa na vida de pessoas lgbts quando o respeito deixa de ser uma premissa necessária. Além disso, tem um romance muito gostosinho de ler e com um final perfeito (confesso que já estava dando 4 estrelas até ler as últimas 3 páginas).

Raquel1529 28/04/2024

AMEI
É PREFEITO!!
Conseguir entender os personagens e amei o desenvolvimento, só achei um pouquinho lento (quase nada). Mas é uma leitura muito boa, principalmente pelo fato de falar sobre a homofobia, então é muito magnífico, amei muito