Minha Versão de Você

Minha Versão de Você Christina Lauren

Resenhas - Minha Versão Doce de Você

fer 18/06/2021

eu gostei, mas em alguns momentos o livro parecia muito parado, cansativo ou repetitivo
a trama é boa e os personagens são super desenvolvidos

João 20/10/2021

??
Minha Versão de Você é um livro muito gostosinho de se ler, mas que não te faz criar um amor muito grande por ele.
A escrita, os personagens, a ambientação do livro e (principalmente) a velocidade de que a história se desenvolve torna a leitura muito fácil.
Eu me decepcionei um pouco porque eu esperava que o livro focasse mais no livro do Tan e mostrasse mais partes dele e o processo de escrita. Mas no finalzinho do livro eu consegui entender, em parte, o porquê de não ser muito mostrado, má mesmo assim, senti falta.
É um bom livro, mas não chega a ser um dia meus favoritos!

Aline 28/08/2022

Não estava preparada para essa leitura!!
Quando comecei a ler sabia que seria uma história que eu iria gostar, mas nem de longe imaginaria que seria uma história tão linda, com personagens tão reais e cativante, simplesmente não conseguia parar de pensar nesse livro. A autora traz com tanta responsabilidade os temas sobre família, religião e fé, e ver o personagem Sebastian tão confuso pela sua fé e de seu amor por Tanner me fez ficar angustiada com ele, sofrer com ele, mas também feliz com o seu amadurecimento com a sua aceitação. Essa leitura com certeza foi umas das melhores do ano e espero reler sempre esse livro e continuar amando essa história linda e seus personagens.

Sara Hayasaka 13/04/2021

Sabe aquele livro que te deixa tão envolvida com os sentimentos dos personagens que você nem percebe que está prendendo a respiração?! Pois é. Sebastian e Tanner são fofos demais.

Luiza.Souza 29/06/2022

Gostei mto desse livro, eu lia e não conseguia largar. O desenvolvimento é mto bom a história dos dois é extremamente complexa e linda, eu amei de verdade mas o finalzinho mesmo sla tinha outra coisa em mente, mas é incrível mesmo assim leiam

giu 27/08/2021

romance com livro=??
Eu não estava esperando gostar tanto quanto eu gostei disso aqui

Me senti em 2014 quando romances nesse estilo eram o hype. O típico , construção dos protagonistas, sem muito problema fora o foco principal, plot com o casal e drama adolescente.

Mas foi um típico MUITO bem feito, a evolução das personagens é impecável e a escrita flui muito.

Sem palavras para como a narrativa de autoaceitação e aceitação social são feitas, sofri muito nisso aqui mds.

Sem contar que AMEI que tudo acontece por conta da construção de um livro??

Tanner, Sebastian e Autumn para sempre cmg??

Rafael Kerr 07/02/2022minha estante

Lele 04/06/2021

Queria ter dado 5 estrelas...?
O livro é realmente incrível, intenso e te prende.
Viva a representatividade !!
O livro é um romance lgbt que gira em torno da vida de Tanner (e agregados) e suas opiniões em relação a homossexualidade e religião. É um livro forte de conteúdo, te faz refletir bastante e até msm questionar suas próprias opiniões a respeito desses temas.
Fiquei encantada com os personagens, tinha momentos que eu queria ter a oportunidade de abraçar cada um deles e dizer eu estou com vcs, vcs vão passar por isso.
É um livro que trás 2 das maiores dificuldades pra galera lgbt, sendo eles a não compreensão da família e a visão dos cristãos em relação ao assunto.(é por isso que se trata de um assunto delicado).

Acho uma leitura necessária.

Amei a escrita, o início e meio do livro são de deixar o coração quentinho mas aí vem o motivo para minhas 4 estrelas e nn 5.
O FINAL....faltou algo, terminou em aberto pra mim, algumas coisas que eu fiquei bem curiosa e n foram explicadas. Resumindo, me deu um gosto de quero mais mas tbm sei que eles é que vão construir suas histórias a partir de agr e com certeza os problemas nn vão parar mas eles vão passar por eles juntos?????

E claro ..#Pridemonth2021????

Lele 06/06/2021minha estante
??

day 17/04/2020

Maravilhoso!
Fui mórmon por 24 anos e essa história desse livro é algo que vemos muito dentro da igreja
Jovens gays que desde de pequeno escutam que tem que ir pra missão,se casar e ter filhos! É assim eles vão vivendo engolindo seus sentimentos e se achando sujos por causa da doutrina da igreja !
Doutrina essa que um dia já falou que negros não podiam ter o sacerdócio e depois teve que ceder por causa das leis.
Cresci com meninos gays que muitos saíram da igreja e outros hoje são casados com mulheres e vivem uma vida de mentira ! É muito triste o que a igreja faz com os jovens gays!
Você pode até ser gay,porém jamais ter um relacionamento.
Enfim ...em 24 anos tive amigos que cometeram suicidio .
Esse livro é maravilhoso para todos jovens lerem ! Para que não se sintam culpados por ser gay.
Ser gay não é problema,o problema é a hipocrisia dessa igreja que prega uma vida de mentiras .
Carol 17/04/2020minha estante
E eu fui Testemunha de Jeová, então entendo muito do q vc esta falando. Embora eu não seja gay, vi muitos nessa situação sofrer muito.

day 17/04/2020minha estante
Imagino! É uma situação muito triste

Carol 18/04/2020minha estante
É sim

Mari 02/04/2021

Minha versão de você
Esse livro ganhou um lugar quentinha no meu coração. Merece mais que 5 estrelas.

leashy loo 12/01/2023

"Sempre seu, Sebastian Brother??"
"Minha versão de você" é um livro extremamente necessário que aborda temas dolorosos, mas relevantes na sociedade atual: em meio a uma ardente paixão adolescente, a homofobia internalizada na sociedade e o condenamento da homossexualidade pela igreja se fazem extremamente presentes, explorando como esses fatores dificultam a autoaceitação dos personagens principais e afetam todos ao seu redor.
Ao longo do livro, o casal protagonista, formado por Tanner e Sebastian, sofre um longo processo de desenvolvimento pessoal, e luta contra o mundo para manter sua relação.
O plot da história e a escrita são simplesmente geniais! Um dos fatores que mais me agradou foi o fato de as autoras terem inserido o processo criativo de um livro, dentro do próprio livro! A jogada de formar um casal gay em que um deles possui total apoio e da família em tudo e outro que vive numa família cristã super conservadora foi simplesmente incrível. As autoras conseguiram transmitir ao leitor perfeitamente o conflito entre amar um Deus e ser parte fiel de uma organização religiosa e ser rejeitado por essa comunidade apenas por ser quem você é.

"-Às vezes, eu me pergunto se é Deus ou a igreja que tem essas opiniões tão fortes a respeito dessas coisas.
-Quer a minha opinião? Um Deus digno do seu amor eterno não o julgaria com base em quem você ama enquanto está aqui."

"Somos obrigados a entregar a vida a Cristo e ele vai nos mostrar o caminho. Mas, quando eu oro, o Senhor diz que sim. Ele me diz que sente orgulho de mim e que me ama. Quando beijo você, sinto que é certo, mesmo quando tudo o que leio diz o contrário."
jennibel 12/01/2023minha estante
Esse livro ?

leashy loo 12/01/2023minha estante
bom demais

Jossian 13/07/2023

Representatividade????
Esse livro é simplesmente apaixonante, o casal Tanner e Sebastian leva a pessoa a se apaixonar por eles, a história é muito leve. Você acompanhar a descoberta da orientações sexual deles não tem preço. O final dele é inesquecível.

Patrick.Swayze 20/11/2020

Tomou um espaço no meu coração
São tantas coisas que me fizeram amar este livro que me peguei perdido em achar palavras para expressar o que senti. Para que tenham uma idéia eu não consigo fechar o meu kindle, porque sinto como se estivesse me afastando de uma parte do meu coração. Senti tanto nessa leitura que dói saber que acabou, mas a felicidade por ter lido me consome. Resumindo: Leiam, Leiam e Leiam.
Cerry35 20/11/2020minha estante
Esse livro é perfeito ?