Insensível

Insensível Andy Collins

Resenhas -

Scarllat Verde 01/10/2022

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸
Micah Donavan é o guitarrista da famosa banda Originals, lindo, arrogante, playboy. Deixou sua vida certinha para seguir seus sonhos, o que o fez conhecer um lado da fama nada legal, fazendo com que ele se autodestruísse. Foi em um momento delicado de sua vida que ele conheceu Callie Prescot, ela acabou se tornando sua submissa, pois, quando eles estavam juntos, ela se entregava a ele, fazendo com que ela se tornasse a única que conseguiu dar aquilo que Micah precisava, mas ela saiu de sua vida quando percebeu que sempre quis algo a mais, e ele não estava pronto para oferecer o que ela desejava.

Callie Prescot, depois de passar por um momento delicado de sua vida, conseguiu se reorganizar, agora ela é dona de um bar bem popular. O que mais ela desejava era se manter distante de tudo o que lhe fez, o que incluía o homem que conseguiu romper barreiras onde ela pensava que ninguém chegaria.

Agora ele está de volta, e tem como objetivo entrar na vida dela novamente, só que Callie possui segredos, podendo perder a pessoa mais importante de sua vida, e ela sabe que precisará esclarecer tudo para Micah.

Segredos, desconfianças, tudo isso colocará os sentimentos dele em conflito, fazendo ele se questionar se deve se entregar a esse amor.

site: https://www.instagram.com/p/CizzIkdLWes/?utm_source=ig_web_copy_link

Rafaela.Garbrecht 03/03/2022

Envolvente...
Depois da História de Hanna e Gael em Insano, nada melhor que conhecer um pouco da História de Micah e Callie...
Partiu ler o próximo ...

Rose 17/07/2021

Micah e Callie tem uma relação baseada unicamente no sexo. Ela é sua submissa, e ambos conhecem bem o inferno vivido por quem já foi um viciado.

Apesar de ter milhares de mulheres a seu pés, é Callie que sempre lhe dá o que ele deseja. Com ela, ele pode ser apenas ele mesmo. Esta relação de confiança e cumplicidade entre quatro paredes era ótima para ambos, que pegavam o que queriam e seguiam em frente, sem amarras.

Mas tudo muda na vida de Callie, e ela percebe que não só merece algo mais, como também, no fundo, sempre quis este algo mais. Coisa que Micah não estava pronto, afinal nunca esteve nos planos dele um relacionamento. Imagine então quando ele descobrir o que Callie anda escondendo...

Dividida entre seu bar e sua vida pessoal, Callie segue em frente, mas sabe que a qualquer momento terá que encarar Micah. E é justamente em seu momento mais desesperador e frágil que a verdade vem à tona e explode.

Podendo perder a pessoa mais importante de sua vida, Callie sabe que precisa colocar tudo em pratos limpos com Micah. Ela não deseja mais esconder seus sentimentos. Ciente que o elo que os une é eterno, Callie só deseja conviver em paz, e conta com o total apoio da banda que é uma segunda família para Micah.

Infelizmente preconceitos irão colocar a confiança deles em xeque, e Micah terá que decidir até onde vai seus sentimentos por Callie, a mulher que mesmo sendo sua submissa entre quatro paredes é a que realmente o domina no mundo externo.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

LorenaBritoPestana 22/03/2020

Andy se superou
Muito melhor que o primeiro livro.
Para vocês terem noção chorei horrores em uma parte específica do livro. Amei!

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

Orgulho
É um livro nacional, que serio da muito orgulho por tudo que a autora traz, fazia tempos que eu queria algo assim, eu amo series que falam sobre bandas, que tem par romântico, a autora fez uma ótima aposta, por enquanto eu só tenho e-book, mas quero muito os físicos, as capas são bem influenciadoras haha, mas a historia é maravilhosa, completa.

"Quando finalmente paro de falar, meus amigos estão me olhando com lágrimas nos olhos. Só então percebo que estou chorando. Merda, não me lembro da última vez que chorei."

Os personagens são uns amores, me conquistaram mesmo, principalmente o Micah, o “insensível”, ele teve seus momentos mas mesmo assim me conquistou, teve outras pessoas também, mas que se eu falasse seria spoiler, inclusive dei uma de Sherlock e me dei bem, aaaaa, vou parar de babar em tudo.

"Na vida, precisamos tomar decisões constantemente, seja no âmbito profissional ou sentimental, cada caminho que temos que trilhar são baseados pelas nossas escolhas. E se existe algo que não tem volta, são as consequências dessas escolhas."

Eu de verdade, amei esse livro, estou completamente apaixonada pela série, esses quotes, o chororô dos rapazes foi o meu chororô, eu chorei muito, surtei, incomodei a autora, e to complemente ansiosa pelo terceiro, tipo muitooooooo, quase infartei também, o final desse livro foi uma bomba no meu colo, aaaaaa eu indico MUITOOOO essa série de todo meu coração.

"Aprendi que um lar não é formado por quatro paredes, um lar é formado por batimentos cardíacos, por risadas, por discussões. Um lar é formado por pessoas Micah. E vocês significam isso pra mim, Micah, são meus batimentos cardíacos, são o barulho que impede que minha vida volte para aquele silêncio solitário."

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/

Mel 07/12/2018

Insensívelmente maravilhoso
Que escrita, uma história que te prende, te instiga com cenas marcantes, mais uma vez mostrando quebra de tabus, preconceitos e paradigmas.
Um livro de tirar o fôlego..
Recomendo de olhos fechados