DAMIEN

DAMIEN Anne Marck

Resenhas - DAMIEN

Elane.Magre 09/04/2024

Porque Ele tem seus próprios planos para nós. Não nos cabe julgar, apenas viver a vida como Ele nos concedeu ?

Jessica1248 24/03/2024

"...eu me senti mais viva do que jamais estive." ?????
"Ninguém nunca fez isso por mim. Ninguém nunca se importou."

"Fecho os olhos, lutando duramente para empurrar a angústia que me acompanha desde sempre para dentro da caixinha onde guardo tudo. E por mais que meus olhos ardam, me recuso a ceder. Eu não choro. Não mais. Chorar não adianta de nada e nunca me poupou do meu destino. Já recebi mais porcarias da vida do que achei que fosse suportar."

"Cheguei a um estado em que nenhuma dor física me atinge mais. É como dizem: você não pode quebrar o que já está quebrado, não é?"

"Damien não sabe, mas aqui, neste momento, eu me senti mais viva do que jamais estive. E ele nunca saberá."

J U R E B A 12/11/2023

Na força do ódio terminei essa m0l3sta. O livro tinha de TUDO pra ser melhor q o primeiro. Enfim, tirando o fato q pulei unas 30 páginas pra terminar ele logo

Lidi 29/10/2023

Dois quebrados, tentando juntar os pedaços
Essa é a definição do casal dessa história pra mim, dois machucados frustados em áreas da vida e tentando a todo custo manter seus monstros escondidos.
Mas ao mesmo tempo se identificam e se encheram em meio a dor e optam pelo amor.
Encantada com a história.

agr_amandagabi 09/10/2023

Damien
Eu comecei a ler "Damien" direto, logo após terminar "Dom" (o esquema de piramide veio aí). Da mesma forma que o anterior, a autora tem uma forma magistral de narrar fatos terríveis e fazer a gente sentir na alma todas as sensações dos personagens.

A Jas passou por coisas inimagináveis, mas isso não fez ela desistir de quem é e do que acredita. Passei o livro todo querendo dar um abraçãooo nela. A Gabi fez isso por mim, perfeita! Não vejo a hora de ler a história dela.

Eu achei esse um pouco mais lento do que o anterior, em alguns trechos senti que poderia ter andado um pouco mais rápido. Também me irritei bastante com o Damien kkkkkk mas entendo que fez parte da construção da narrativa e do personagem como um todo. Ele precisa mais de terapia que a Jas, jesus cristo.

To fascinada com a escrita da Anne Marck e pretendo ler todos os livros do universo. "Sebastian" vai ser meu próximo.

Jacques 20/09/2023

Forte
Esse livro me trouxe tantas sensações, raiva, compaixão, sentimento de lealdade, vingança.
O Damien, foi o meu primeiro protagonista que eu passei a odiar, que eu tive muita raiva. A Jas, é uma guerreira, uma mulher forte demais por tudo que ela passou.
O livro tem uma história forte, triste e intensa.

Jacques 20/09/2023

Forte
O livro tem uma história forte, triste e intensa.

Regina 16/08/2023

Recomendo
Gostei muito mesmo do livro. Um livro forte tenso, que me fez chorar com a história de Jas e todo seu sofrimento em criança e adolescente. Mas Damien um brutao foi " evoluindo" e o final me derreteu. Recomendo

mayze dayna 13/07/2023

A melhor parte desse livro é a gabi jogando um vaso de flores na cara do damien!!
o resto é insuportável, pq a cada 5 palavras desse cara, 11 eram pra chamar a jas de prostituta.
quem aguenta essa 🤬 #$%!& ???

alexiabzr 21/05/2023

Dam e Jas são fortes da sua maneira e seus pedaços quebrados se completam perfeitamente. Chorei horrores com a história da Jas por tudo que ela precisou suportar desde criança, passei raiva com Damien sendo um pé no saco, mas que no final tudo valeu a pena por ver a felicidade deles. ?