Espinhos no Paraíso

Espinhos no Paraíso Juliana Dantas

Resenhas - Espinhos no Paraíso

Bella_Pathy 27/10/2020

Difícil/ mais valeu a pena
Essa história tinha tudo para ser boa, ela foi descendo ladeira a baixo...
Nessa história vejo o quanto o amor pode destroça as pessoas, eu sofri muito lendo esse livro, já tinha lido outros livros da Juliana é gostei muito, mais esse tinha horas que eu gritava de tanto sofrimento aquele vai é volta cansa...
A história é meio doentia sério, talvez seja só eu que não gosto do tema tratado nele, esse livro me remeteu a livros que eu empurrei com a barriga, estilo "Afert" "Meu Romeu"... Pelo menos o final foi ótimo...

Obs: para alguns a história pôde ser boa para outros não, entendam isso...

Carol 29/04/2023

Da uma revolta
Me irritei bastante com esse, senti raiva da Mia muitas vezes por ser tão infantil e não saber lidar com as coisas.
Lukas também irritante!
Mas enfim? vou ler o terceiro agora.

Jessica.Rodrigues 25/04/2021

Tenho que confessar que peguei um rancinho do Lukas. Era só ele tratar a Mia como uma adulta e abrir o jogo com ela.. sempre mandava ela embora como se fosse um objeto ?
Vamos ver no próximo livro se ele muda.

Santos 03/08/2021

Viciante
Só ameiiii esses livros, me prendendo desde a primeira pág até a última. Simplesmente devorei eles em 3 dias.

Amanda.Schneider 10/01/2022

Que livro maravilhoso e também terrível!

Durante a leitura vão aparecendo várias surpresas que caem como um balde de água fria. E é incrível como a autora conseguiu criar uma vilã tão maldosa e desprezível, por quem não conseguimos criar nem um pouco de simpatia.

Amanda 21/07/2020

Intrigante
Neste segundo livro, a autora conseguiu me envolver. Eu não estava com tanta vontade para ler esse livro, mas comecei mesmo assim e em determinado momento a autora ascende na história uma fagulha de curiosidade. Isso foi inevitável e tive continuar.

Tá certo que a personagem principal está mais madura, porém ainda em certos momentos a vejo insegura e com algumas atitudes infantis. Começam acontecer algumas coisas no livro que me deixaram com vontade de chorar e entrar nele para falar ?para, para, para! Vocês estão fazendo tudo errado. Não é assim.? Kkkkkkk em outros momentos, na leitura, senti até vontade de chorar.

Realmente esse livro me surpreendeu muito, pois a autora conseguiu entrar com ações na história que fisgou toda a minha atenção. Como o primeiro livro não me agradou, eu não coloquei nenhuma expectativa para a leitura desse segundo e vejo, agora, que isso corroborou bastante para eu ter gostado desse.

Bom, recomendo a leitura!

Miso Porto 09/10/2021

O melhor da Trilogia
O livro com mais história (e agonia pra quem lê). Por que as pessoas não se dão ao trabalho de conversar umas com as outras e resolvem seus problemas de forma rápida e simples?!

Juliete 01/03/2020

Juliana Dantas nunca erra
Como todas as histórias dela q já li.. é ótima! E acho que a continuação vem a acrescentar, trazendo profundidade ao enredo. Ansiosa pelo desfecho dessa história!

Berta4 02/10/2017

Faz umas duas semanas que eu terminei esse livro e nunca encontro tempo para postar a resenha, mas hoje vai!
No segundo livro da trilogia, a historia de amor de Lukas e Mia continua. Depois, de dois anos de contrato e amor e desejo reprimido por parte dos dois, Lukas e Mia enfim se entregam a essa avassaladora paixão que os corrompe aos poucos.
E nesse paraíso de amor, praia e areia branca, a alegria toma conta dos dois e por um momento ambos esquece da vida que tem fora daquela ilha.
Mas como todos sabem, a realidade não dá trégua e bate na porta deles derrubando com toda a força o castelo de cartas que eles haviam construídos.
Agora de volta a vida real deles, o paraíso nao vai ser tão perfeito, na verdade será tortuoso e espinhento e doloroso, muito doloroso.
Eu adorei esse livro, mas confesso que teve partes que a história ficou bem maçante, afinal precisava dessa enrolação já que é só no terceiro livro que esse casal complicado vai enfim se entender.
Mas tirando essas partes maçantes da história, o livro foi demais! Novos personagens, reviravoltas pelas quais ninguém esperava, aquele drama mexicano que prende o leitor do inicio ao fim!
Mais uma vez Juliana Dantas nos traz um livro cheio de drama, romance, paixão e com personagens que nos causam um mix de sentimentos.

Blenda.Michela 01/03/2021

Eu amo muito essa história. Tem que ter um coração forte pra aguentar todo sofrimento que Mia e Lukas passam. Gosto muito do livro dois, Espinhos no Paraíso pois vai mostrando o amadurecimento dos dois. Tem muitas reviravoltas e emoções. E tem Dylan que é simplesmente um fofo.

Marcelli.Leardini 21/04/2020

Continuando
Até que enfim, nesse segundo livro, a história começa a tomar o rumo que a gente tanto esperou no primeiro.

Algumas partes achei eu quis dar uns sacodes na Mia, em outras eu quis dar no Lukas.

Mas as coisas se encaminharam para onde eu aguardava e o final não decepcionou.

dayukie 17/05/2018

"O que falar dessa trilogia que não se resuma em maravilhosa? Juliana como já é de se esperar, não me decepcionou, sempre gosto muito dos livros dela e com esse não foi diferente. Ela soube construir e levar muito bem a trama, nos apresentando o crescimento e amadurecimento de ambos os personagens, toda trama me conquistou do início ao fim, fazendo com que eu sofresse junto com a Mia, sentisse raiva de Lukas em diversos momentos e suspirando com cada cena de amor dos dois. As capas de todos os livros são sensacionais, muito bonitas e bem-feitas, não encontrei nenhum erro ortográfico e a diagramação está impecável! Ah, deixa eu contar uma coisa bem legal, se você adquirir a trilogia em um único volume, ainda leva de brinde um conto de natal de encher mais ainda o coração de amor por esse casal que me ganhou e se tornou um dos meus favoritos!
Então, o que me resta fazer agora, é sugerir que você corra para ler e se apaixonar por essa trilogia!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/BRJhmW