Star Wars: Darth Vader Vol. 1

Star Wars: Darth Vader Vol. 1 Charles Soule...

Resenhas -

hevs 16/02/2023

Vader tá podendo falar ou tá ocupado sendo kingo?? wow! essa hq eh mt boa, já começa nos mostrando uma situação q acontece após o final do ep III, o palpatine explicando pro vader como eh feito os lightsaber dos sith pra mim eh o ápice dessa hq, uma informação mt interessante que não é abordada nos filmes ou animações, n q eu me lembre de ter visto, e ele mandando o vader pra ir nessa busca de seu próprio lightsaber e explicando q vc tira de alguém me lembrou um pouco do grievous q roubava lightsaber de jedis que ele matou,,, o vader torando no final só usando a força como habla viu

anna 27/05/2022

"cold, dark. all the pain i felt when the jedi died-- it's like he took it all into him."
anakin sempre foi um pobre coitado e continua sendo mesmo como vader.

"what do they hunt?" "why, jedi, of course."
o grand inquisitor ser um ex jedi de birra com a bibliotecária é o ápice do humor pra mim

myn 09/11/2021

Hq perfeita explicando o que aconteceu com o Vader logo depois do ep III e a busca dele para fazer um novo sabre de luz. Palpatine insuportável como sempre.