em busca da vontade de Deus

em busca da vontade de Deus Rebecca Brown

Resenhas - em busca da vontade de Deus

Dile.Mello 25/12/2021

Em busca da vontade de Deus
Rebecca Brown me surpreende em cada leitura que faço nos livros dela. Com certeza amo seus ensinamentos e sua vida com Deus me edifica!

Sarah587 09/03/2020

Somente àqueles que REALMENTE queiram saber a vontade de Deus para sua vida
Este livro, sem dúvidas, nos dá um verdadeiro direcionamento (tudo com base bíblica) de como descobrimos a vontade de Deus para nossas vidas. Físico e espiritual.
É impressionante como Deus almeja ter um verdadeiro relacionamento conosco e deseja profundamente nos mostrar a Sua vontade para nós.
Aprendi que não existe base bíblica para a crença de que é difícil identificar a vontade de Deus. Pelo contrário, há uma variedade de passagens bíblicas onde mostram que Deus promete falar conosco e nos guiar fielmente e garantir que se fará ouvido por aqueles que realmente desejam saber o que Ele tem a dizer.
Veja bem, somente aqueles que REALMENTE queiram ouvi-Lo.

Uma vez que desenvolvemos um nível de intimidade e relacionamento com Deus, Em joão, Ele nos promete que iremos ouvir a Sua voz. Não há nada de "talvez", "é provável" ou "quem sabe". Ele simplesmente diz que iremos ouvi-Lo. E saberemos qual a Sua vontade para nós.