O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares Ransom Riggs

Resenhas -

Giovany0 13/06/2023

Livro muito bom. O filme possui um parametro bom, já que segue boa parte da historia, exceto pelo final.
Mas em todo caso o livro tem uma otima narrativa, muito lúdico e criativo, amei

Kleber 18/04/2020

Vocês não têm noção de como eu amo esse livro!
Ransom Riggs mostrou-se genial ao combinar uma história tão intrigante com imagens ainda mais intrigantes. Amo muito esse livro e sua adaptação para o Cinema. Preciso urgentemente ler os outros livros da série!

Ratinha da Biblioteca 14/04/2021

@ratinhadabiblioteca
Uma releitura bem interessante, uma história bem peculiar e será que não existem mesmo essas fendas temporais? Esse é o único da série e agora pretendo ler todos em breve, antes que esqueça os detalhes do primeiro. Mas eu amei reencontrar o orfanato e as crianças, suas particularidades e sua personalidade ainda de criança, mesmo com as idades avançadas rs

Laura Paulino 29/07/2023

Chato e entediante
Esse livro foi de verdade uma tortura pra mim, eu demorei tanto, tanto, tanto pra ler. Tenho ele faz um bom tempo mas simplesmente não conseguia ler, era parado, não me chamava atenção, e eu imaginei que ficaria melhor depois, já que vi muita gente falando muito bem dele, mas isso não aconteceu. Ele continuou sendo uma tortura.
A história não me prendeu nem um pouco, exceto pelo final que ficou interessante mas por pouco tempo, e voltou a ser chato outra vez.
O fim dá um gancho pra uma continuação que eu particularmente vou passar bem longe.
Minha experiência com esse livro foi terrível, mas eu ainda recomendo porque penso que cada um vai viver/ler/sentir a história de uma forma diferente, mas e eu for dizer pela minha experiência, não recomendo, é perda de tempo.

Evelin 13/08/2023

Fascinante e peculiar
Eu realmente não esperava tanto dessa leitura. Sabia que era um livro famoso e já muito aclamado, mas ainda não tinha experimentado avaliar eu mesma. Então já posso dizer que amei como a leitura é fluida; achei fascinante o quanto a estória prende do início ao fim; a escrita do autor é surpreendente, nem da pra acreditar que é o primeiro romance dele; gostei bastante dos personagens principais e toda a trama ao redor deles. Só posso dizer que amei do início ao fim!

Odeovo 29/02/2024

Opinião Curta
Uau! Quando o li, havia apenas os 3 primeiros volumes dessa série. E li todos em uma semana, meu recorde, na época.
Foi o meu primeiro contato com fantasia, e eu simplesmente adorei! Sou doido pra ler todos os outros, mas ainda não tive essa oportunidade.

LaAne1 13/03/2024

Muito bom!
Eu já tinha assistido o filme e lido ?Contos Peculiares? quando mais nova, e finalmente, depois de oito anos, decidi começar a saga. O que falar sobre esse livro? É perfeito! É o tipo de fantasia que te prende do início ao fim; demorou para que ele encontrasse as crianças peculiares? Sim, mas eu passo pano se a série literária continuar na mesma linha que o primeiro livro. Enfim, leiam!