O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

O Lar da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares Ransom Riggs

Resenhas -

LaAne1 13/03/2024

Muito bom!
Eu já tinha assistido o filme e lido ?Contos Peculiares? quando mais nova, e finalmente, depois de oito anos, decidi começar a saga. O que falar sobre esse livro? É perfeito! É o tipo de fantasia que te prende do início ao fim; demorou para que ele encontrasse as crianças peculiares? Sim, mas eu passo pano se a série literária continuar na mesma linha que o primeiro livro. Enfim, leiam!

Odeovo 29/02/2024

Opinião Curta
Uau! Quando o li, havia apenas os 3 primeiros volumes dessa série. E li todos em uma semana, meu recorde, na época.
Foi o meu primeiro contato com fantasia, e eu simplesmente adorei! Sou doido pra ler todos os outros, mas ainda não tive essa oportunidade.

Evelin 13/08/2023

Fascinante e peculiar
Eu realmente não esperava tanto dessa leitura. Sabia que era um livro famoso e já muito aclamado, mas ainda não tinha experimentado avaliar eu mesma. Então já posso dizer que amei como a leitura é fluida; achei fascinante o quanto a estória prende do início ao fim; a escrita do autor é surpreendente, nem da pra acreditar que é o primeiro romance dele; gostei bastante dos personagens principais e toda a trama ao redor deles. Só posso dizer que amei do início ao fim!

Laura Paulino 29/07/2023

Chato e entediante
Esse livro foi de verdade uma tortura pra mim, eu demorei tanto, tanto, tanto pra ler. Tenho ele faz um bom tempo mas simplesmente não conseguia ler, era parado, não me chamava atenção, e eu imaginei que ficaria melhor depois, já que vi muita gente falando muito bem dele, mas isso não aconteceu. Ele continuou sendo uma tortura.
A história não me prendeu nem um pouco, exceto pelo final que ficou interessante mas por pouco tempo, e voltou a ser chato outra vez.
O fim dá um gancho pra uma continuação que eu particularmente vou passar bem longe.
Minha experiência com esse livro foi terrível, mas eu ainda recomendo porque penso que cada um vai viver/ler/sentir a história de uma forma diferente, mas e eu for dizer pela minha experiência, não recomendo, é perda de tempo.

Giovany0 13/06/2023

Livro muito bom. O filme possui um parametro bom, já que segue boa parte da historia, exceto pelo final.
Mas em todo caso o livro tem uma otima narrativa, muito lúdico e criativo, amei

mukazoli 28/12/2022

Eu tinha essa trilogia a muito tempo ja, eu li porque não tinha outro livro pra ler kkkkkk, porém eu gostei bastante. Amo muito como o autor usa de imagens reais para fazer a história, passa um ar de veracidade. Muito bom de ler esse livro.

Jullyana.Garani 03/11/2022

Bem melhor q o filme
O filme é uma porcaria, parece uma web seria feita por adolescente, mas o livro é foda e eu me arrepiei toda quando eu li! Leiam mto.

Caroline 04/08/2022

Imagens e história peculiar
Esse final me deixou curiosa, mal posso esperar para começar a ler o próximo

livia 06/07/2022

O Lar da Sra Peregrine Para Crianças Peculiares.
Confesso que não esperava gostar tanto do livro e me surpreendi. A história é muito empolgante e envolvente. É o tipo de livro que você não espera nada e entrega TUDO! perfeitinho demais.

kamylism 06/05/2022

Muito bom. Esqueci de fazer a resenha antes. Mas achei uma leitura fantástica e pretendo ler os outros livros.

Emilly.Macedo 21/03/2022

Incrível!
Nossa, não esperava gostar tanto desse livro, tentei ler antes e não ia, mas ainda bem que dei uma segunda chance, é com certeza um dos que mais gostei, já até iniciei o segundo livro.
Eu só queria devorar o livro inteiro, um suspense/fantasia incrível, eu só queria chegar logo ao final pra ler o que aconteceria...
Recomendo muito!

SuAlen.Pawelkiewic 11/01/2022

Peculiaridades fascinantes!
Leitura que te prende do início ao fim, apesar de ser fantasia aborda muitas questões que nos fazem refletir: família, amizade, nossos medos e aflições, lidar com nosso emocional, separar realidade de fantasia.

Mas será mesmo que essas fendas temporais não existem??

Ah tantos mistérios sobre o universo a serem descobertos quem sabe... Excelente livro ?

@suhh_entre_livrosefelinos ??