A Força Que Nos Atrai

A Força Que Nos Atrai Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Nathalia.Sabino 21/05/2020

Personagens assombrados pelo passado e romance de fazer suspirar
Com uma escrita poética, Brittainy C Cherry nos envolve em uma linda e sutil história de amor. Mesmo não sendo fã desse gênero, me vi completamente cativada pelos personagens e por suas histórias, devorando avidamente as páginas.

O romance desse livro ocorreu de uma forma linda e natural. A autora soube equilibrar todos os elementos da história: romance, drama e mistério, tornando a leitura desse livro muito viciante.

O livro explora o relacionamento fraternal em suas duas faces: o do amor incondicional que leva um homem à sua redenção e o de um pai abusivo que deixa marcas terríveis na alma de seus filhos.

Com personagens assombrados pelo passado e reféns dos acasos do presente, Brittainy tece em “A Força Que Nos Atrai” uma história de amor proibido capaz de nos fazer suspirar e se apaixonar perdidamente.
Recomendo para quem adora ler livros de romance recheados de dramas e emoções.

site: https://www.instagram.com/p/Bybm_ith18b/

Nilma 30/03/2021

A força que nos atrai...
... Foi o melhor romance da série Elementos que li até agora.

Este livro conta a história de Lucy, uma garota linda, meiga, que se importa com todas as pessoas que a cercam, e de Graham, um escritor fechado para o mundo, incapaz de uma palavra de conforto mesmo para os mais próximos, atormentado por problemas do passado. Quando eles se encontram a primeira vez, no velório do pai dele, nasce uma nova esperança... de que o amor vença as sombras que o cercam e de que Lucy encontre a rocha que ela precisa para se fixar.

É um livro que vai te fazer chorar em mais de uma vez, vai te fazer rir, vai te fazer acreditar que as coisas podem dar certo sim, que o universo conspira ao nosso favor, você vai desejar encontrar um amor tão lindo assim.

Nao tem nada de fantasioso, poderia facilmente ser uma história real.

VAvian 23/05/2021

recomendo pra quem não gosta muito de drama
essa serie Elementos foram os primeiros livros que li da Brittainy e me apaixonei completamente pela escrita dela, principalmente pelo drama, romance e várias coisas acontecendo, mas nesse livro senti falta disso. as coisas foram acontecer só lá pra 60%, e parece que ficou corrido no resto do livro. mas em compensação ÓTIMO desenvolvimento dos personagens, comecei não suportando o Graham e terminei amando ele. amei com esse plot todo com bebês (acho que foi o único que li junto com É Assim que Acaba) e amei também a principal que é a Lucy, com todo o maktub e tal. eu esperava mais, mas é um livro bom sim, mas pra Brittainy me desapontou um pouco
Jess 23/05/2021minha estante
Esse foi o meu favorito dos 4 livros ?

Jess 23/05/2021minha estante
O final foi muito corrido, do nada muitas coisas acontecendo rápido de mais

Bel 12/08/2021

a força que nos atrai
primeiro quero deixa claro que eu tinha escrito uma resenha bonitinha, mas eu perdi sem querer.
enfim, comecei o livro com a expectativa zero, já que todo mundo falava mal dele. eu me surpreendi e muito.
fui até procurar spoilers, mas nada que encontrei justificava o desgosto que vi tanta gente sentir da história.
acho que muita gente nega o enredo por ter a história de um pai solteiro, um bebê na trama. existem muitas pessoas que não gostam. eu adoro, então a gostaria fluiu super bem.
vi tanta gente comentar da capa, afirmo para vocês que temos uma única cena hot aqui, que é lida em três minutos no máximo, nada muito explícito, a maior parte do livro é realmente história.
eu adorei, da série dos Elementos esse aqui ficou em segundo lugar
Tatá 12/08/2021minha estante
Esse tb ficou em segundo lugar tb, gostei muito, não sabia que falavam mal dele.

lua 21/11/2022

"Viva cada dia como se fosse a última página"
Que livro lindo e impactante,os protagonista são extremamente bem construídos.A escrita é fluida e prende.
O amor do Graham pela filha foi o mais emocionante,a superação todo o esforço de ficar bem por ela.e lutar por seu grande amor.Porem o trauma deveria ter sido mais bem desenvolvido.

Sah 25/10/2017

Naturalmente lindo
Minha expectativa estava bem baixa e adiei bastante terminar a série, pois só gostei do livro 1 (O ar que ele respira) e detestei o 3°(No silêncio das águas). Mas esta 4° história me surpreendeu.

Não sei se estou mole demais, mas chorei o tempo todo, do primeiro ao último capítulo. Mas não é porque a história é dramática, nem muito triste, ou cheia de tragédias que te fazem querer cortar os pulsos (normalmente de raiva). E sim porquê é simplesmente muito sensível.

O relacionamento entre Lucy e Graham evolui de forma natural, sendo construído pelas atitudes e emoções. Os personagens secundários são muito bons e importantes. A trama foi bem construída, embasando bem os fatos sem ser muito previsível. Cheia de detalhes apaixonantes.

Nesta história não temos os disparates comuns da autora, como o casal se separando por anos e bla bla bla ou fazendo algo que magoe o outro de propósito etc. A trama segue uma sequência natural e apaixonante. Mas tem aquele epílogo fofinho que todos amamos.

Simplesmente amei esse livro. Não sou fã da autora, mas este livro me conquistou e se tornou um dos meus favoritos.

Be Happy! Have Fun!!!
Thay Ribeiro 10/11/2017minha estante
Kkk amei a resenha ??? eu amei o 1° tbm.
Não está mole não rsrs chorei com esse livro. Único na vida que chorei. Lindo demais e se tornou um dos favoritos

Sah 10/11/2017minha estante
Awnt! Brigada... eu sou chorona, então me derreto em quase todos os livros que leio kkkkkk

Mariana.Pacheco 15/11/2017minha estante
exatamente! eu li o primeiro e amei, os outros dois me deixaram no bad tão terrível, só trauma e eu achei que já estava em depressão prestes a nunca mais ler um livro da da autora até dar a chance pro último e é lindo! sem arrependimentos!

Day Nandes 05/12/2017minha estante
Eu nem sabia que era uma série,,, kk vou começar de trás pra frente então,

Leituras da Tchella 15/01/2018minha estante
Chorei horrores tambem gata !!!! Adorei sua resenha ! fiquei super emocionada com a história, mas todos sentimentos bons, é um livro inspirador sobre o amor e sua pureza.. quero acreditar que ainda exista tais sentimentos no nosso mundo real !!! Bjs

likaar 18/04/2018minha estante
Claramente eu lendo!
Chorei o tempo todo. Um romance delicado e cheio de sensibilidade.
Muito amor.

Sobre a série: o único que eu de fato odiei, foi o 2º.

Bianca.Almeida 29/11/2018minha estante
Coml vc fez para ler esse livro? Vc baixou em pdf pu comprou?

Fabiana.Milanezi 29/01/2019minha estante
Eu amei essa série de livros. Prefiro quando cada livro de uma série conta sobre personagens diferentes. Todos me comoveram de maneiras diferentes. O que mais que comoveu e me emocionou foi O Silêncio da Águas, o altruísmo da Maggie é lindo de se ver, se colocar em segundo plano em prol daqueles que se amam é raro de se ver. Quando alguém fala que não gostou do livro não consigo acreditar, já o reli duas vezes e o indico sempre. A forca que nos atrai é o segundo favorito. A evolução de Grahaam só nos prova que estarmos perto das pessoas certas é tudo nessa vida. Ele sempre esteve cercado das pessoas erradas e isso o fez ver um mundo de um jeito obscuro, mas ao conviver com alguém de luz o mudou de um jeito tão lindo. Recomendo essa série a todos, não tenham duvidas leiam..

Marina 25/01/2023

Eu amo como é fácil ler os livros da Cherry, por mais intensos que sejam. Achei um pouco parecido com Eleanor e Grey, outra obra da autora, mas continuo adorando como ela transforma toda a tristeza em finais felizes.

Rafa 01/09/2021

Terra
Maravilhoso! Com certeza esse foi o meu preferido da série.
Poderia ter mais páginas que eu leria sem problema algum.

Engels 24/10/2022

Perfeito
Foi um livro tão fácil de ler, super fluido. A escrita me prendeu do primeiro capítulo até o último, realmente flui.

Luana 28/01/2021

Maktub
Todos nos sabemos os dramas que envolve os livros da Brittany C. Cherry e esse ñ foi diferente. Ela ñ decepciona, toda vez que dou início a um livro dela sei que a leitura vai ser intensa. E realmente foi intensa e apaixonante. A Lucy nos passa uma sensação positiva incrível, e o que é o Graham e a Talon(?), é para aquecer qualquer coração? Não tenho dúvidas, foi lindo ler esse romance e a cada livro que leio da autora me apaixono mais pela escrita intensa e repleta de sentimentos. Leiam.???

Geo Campos 22/05/2021

Perfeito e envolvente, o oposto casal mostra que tudo é possível em uma relação quando se é honesto em ser você mesmo, sem subterfúgios e se entrega por inteiro.
Um livro que não enrola pra chegar a um ponto em questão.

Melissa 10/06/2021minha estante
Amooo esse livro

Hale.Herondale 10/06/2021minha estante
Ele é muito lindo

Ana 03/04/2021

Maktub
Que leitura gostosaa!!
Li em apenas um dia e confesso que estava precisando muito ler um livro bom assim.

zaynsgtime 14/05/2023

A Força que nos Atrai
É simplesmente um dos melhores livros que li nos últimos tempos. Estava com tantas saudades de sentir todas as emoções que um livro pode nos proporcionar e simplesmente me esquecer que estou lendo.
Os personagens são perfeitos - bom, nem todo mundo. Eu amei.