Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Untitled

Cachinhos dourados 10/06/2024

É um livro leve, na medida do possível, escrita fluída e que prende com facilidade, mas em contrapartida, todo o desenvolvimento dos personagens deixa muito a desejar.

A Winter é uma personagem com personalidade forte, mas ao mesmo tempo se deixa levar por muitas coisas fúteis durante o livro, como se ela realmente fosse a bonequinha de porcelana que todos acham que ela é, por isso não consegui gostar realmente da personagem, como me encantei com a banks, uma personagem forte que merecia mais reconhecimento e destaque. Já o Damon, confesso que odiei ele até mais da metade do livro, por ele nunca se colocar no lugar do outro, sempre com uma ideia totalmente distorcida de mundo que nunca entrou na minha cabeça como ele usava isso pra fzr oq ele fazia cm td mundo, enfim, entendi muitas coisas sobre o personagem ao decorrer do livro, mas ainda n passo pano nenhum pra ele.

Não tem como falar de "kill Switch" sem comentar toda a série de Devil's nigth, não pq está tudo interligado, mas sim pq a autora fez questão de forçar várias coisas em todos os livros, coisas essas que ela nunca teve a decência de desenvolver.
Exemplo: A personalidade extremamente forçada da Rika, o "lado sombrio" dos meninos (fora o Damon) que nunca foi abordado, a falta de personalidade do Will, a falta de desenvolvimento do passado e futuro do kai e da banks, a redenção do Damon (que não me passou despercebida nesse livro, mas ele tbm nunca chegou a se redimir ou se arrepender por tudo que ele fez as pessoas que ele amava), e a relação da Winter com todos os outros que não fosse o Damon.

Enfim, tenho mta coisa pra falar sobre este, mas poucas palavras pra tentar descrever os sentimentos.

Lara 30/05/2024

As pessoas são uma mistura de influências externas e internas, nem todas as variáveis controladas. Às vezes, só às vezes, somos quem somos. Mesmo no mar, uma serpente é uma serpente.

Sophia1915 28/05/2024

ME INTERNA!!!!!
De longe o mais problemático mais o melhor livro, adorei adorei hehehe
Winter é incrível!!

laiscunhaf 24/05/2024

Esperava mais
"Kill Switch" marca a redenção do Damon, mas eu esperava mais. É um bom livro, mas se for o melhor da série, é uma pena.

A leitura é fluida e envolvente como nos outros de Devil's Night. Gostei do desenvolvimento do casal, especialmente das cenas deles crianças, que eram tocantes. A representação da cegueira da Winter foi excelente. Durante os capítulos narrados por ela, eu também me sentia cega, imersa na experiencia sensorial da personagem.

No entanto, algumas incongruências narrativas me incomodaram, especialmente o final corrido e um pouco cringe. A carreira forçada para o Damon pareceu deslocada em relação ao resto da história. Apesar disso, amei o casal principal e o Damon continua sendo um dos meus personagens favoritos. A jornada deles foi emocionante e valeu a leitura.

"De todas as cores, era do vermelho que eu mais gostava"
"Quem dera a gente não tivesse que sair dessa fonte."

[2024]

bialirasz 22/05/2024minha estante
saudades

juliaarcheron 22/05/2024minha estante
nada supera ler esse livro pra primeira vez

Naty.ch 22/05/2024minha estante
queria apagar minha memória só para ler como a primeira vez

lairamyrele 22/05/2024minha estante
é de saga ou individual?

ana beatriz 22/05/2024minha estante
eu amooo esse

eduardamendx 20/05/2024

Julguei pelo personagem principal
No começo eu parei e voltei a ler esse livro diversas vezes pelo ódio e raiva que tava sentindo do Damon a todo momento, mas aí quando eu entendi que ele machucava primeiro antes que machucassem ele eu passei a ama-lo

Todos os quatro cavaleiros começam com atitudes estranhas, mas pelo que ele fez no livro dos amigos eu achei que o dele ia ser mil vezes pior, show ué foi uma jornada de descobrimento e aprender a perdoar ou simplesmente excluir pessoas que faziam mal

O Damon era só mais um menino quebrado descontando nos outros anos de sofrimento, mas ver a forma que ele evoluiu até o epílogo foi muito bonito, ele cresceu

E pra mim essa história é sobre isso, aprendizado & descobertas

amorakiss 17/05/2024

Incrível!
Esse livro é muito forte e intenso. Eu demorei um pouco pra ler, não por ser cansativo ou algo do tipo, mas porque não estou preparada pra ir pro último e terminar a saga. Enfim, a história do Damon e da winter é tão bonita, eles se conhecem desde criança, e toda vez que eu lia sobre a fonte ou a casa na árvore me dava vontade de chorar. Winter é incrível, ela é uma personagem forte e corajosa que colocou o Damon no lugar dele em muitos momentos. Uma diabinha. E sobre Damon, ele é um personagem muito complicado e com um passado extremamente triste e traumático, no livro dele entendi o motivo dele ser assim e sinceramente, eu quis chorar em muitas cenas dele. Apesar de tudo, sei que ele é uma boa pessoa e faria de tudo por quem ama. Por seus amigos, sua irmã (não quero dar spoiler) e pela Winter. Já falei sobre amar isso dos últimos capítulos do livro serem pura adrenalina, e eu simplesmente amei os últimos capítulos de Killswitch, principalmente a Devil?s Night, aquela cena me fez surtar muito e sem dúvidas foi a melhor até agora. Esse terceiro livro é uma mistura de emoções, eu amei a experiência, a história, o casal principal e tudo nele. O melhor, sem dúvidas. ??

luuisazv 28/04/2024

´´UM FLOCO DE NEVE DERRENTENDO``
Nunca se passou na minha cabeça ver DAMON TORRANCE apaixonado a esse nível, esse livro me mostou um lado q eu achava inexistente nele, foi simplesmente perfeito ver como a Winter despertava o melhor de damon quando eles estavam juntos.
Com certeza foi livro q mais mexeu com a minha cebeça da serie, a questão psicológica me pegou muito por exemplo ´´não conseguir sentir duas dores ao mesmo tempo`` que foi o que a Winter disse pro Damon na fonte e ele acabou usando isso com a situação NOJENTA da ´´mãe`` dele com ele.
Com certeza o Torrence é MUITO fodido da cabeça e fez coisas horríveis mas não é como se ele não se arrependesse ou tivesse orgulho do que fez, como quando ele quase abusou da Rika com o Trevor, anos depois e ele ainda fica enjoado só de lembrar, achp q todos merecem uma segunda chance e ele deve a dele e conseguiu ganhar o respeito dos amigos de volta. Bom, as cenas com o Will me fizeram chorar muito mas muito mesmo, a cena no quintal onde ele grita pro damon matar ele e completar o trabalho q ele começou naquela noite no iate, o torrence chorando pedindo para ele parar me destruiu muito aí logo em seguida os dois soltam o lado gay e vira festa. Mas a cena q me quebrou em pedacinhos mesmo foi o Will desmoronando nas catacumbas depois dele do damon e da winter terem fugido do Gabriel Torrence, criei uma apego emocional real no Will me tremi toda lendo essa cena, e adivinhem?? Rolou suruba depois, todo mundo achando q eles tinham morrido e eles bem plenos fud3nd0 alguns palmos a baixo da terra.
Enfim, simplesmente AMEI ler esse, foi uma das melhores experiencias da minha vida TE AMO WILL TE AMO WINTER TE AMO DAMON TE AMO BANKS GRAVIDAAAAA

Ely.03 21/04/2024

O unico bom dessa saga.
Os outros personagens (kai, michael e will) são tão superficiais que chega a doer, o unico bem esplorado foi o damon, provavelmente pq ele é super importante em todos os outros livros. O Damon e a Winter são lindos, e eu nunca mudaria o fato de ela não enxergar, isso torna a história muito melhor!!!
Damon é meu personagem favorito da vida! ??

Graci 15/04/2024

O melhor
O melhor é mais perverso, sem palavras para esse livro, mas que loucura e reviravolta. Gosto de mais deles e de como são amigos.