DECLARAÇÃO DE FÉ

DECLARAÇÃO DE FÉ CGADB

Resenhas -

Patrícia Santos 13/07/2023

Instrutivo
Sou da Assembleia de Deus desde bebê e nunca tinha lido As Declarações de Fé.
Erro meu pois por diversas vezes fui questionada por pessoas sobre como funcionava nossa doutrina e a nossa posição diante da sociedade.
Se tivesse lido antes, com certeza teria boas respostas.
O livro é muito bom e de fácil compreensão e estava na minha tbr para esse ano.

Carina 30/12/2021

Claro
É um livro que declara todos os credos da Assembleia de Deus brasileira. Muitas informações importantes. Todos os que são membros devem ler, principalmente os que desejam ser.

Rike 25/02/2021

Um importante Norte para a interpretação bíblica.
"Proteção contra as falsas doutrinas e contribuição para a unidade do pensamento teológico."

Irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, peço-lhes que todos estejam de acordo naquilo que falam e que não haja divisões entre vocês; pelo contrário, que vocês sejam unidos no mesmo modo de pensar e num mesmo propósito.
1Coríntios 1:10 NAA

Tom 30/09/2020

Alicerce
Princípios norteadores dos membros das Assembleias de Deus.

Edilene 05/08/2020

Lir duas vezes este livro, não canso de ouvir e ler sobre a história de umas das maiores igrejas que o senhor Deus levantou aqui no Brasil.

Kekeu 20/08/2018

Soli Deo Gloria
Uma forma didática de explanar a visão doutrinário das assembleias.

Pai do Pedro 16/12/2017

Manual para todo obreiro Assembleiano!
Excelente literatura, contendo muitos assuntos e informações imprescindíveis.

Auxílio exato no quesito Apologético, sendo eficaz na explanação e exposição de ponto de vista doutrinário.
Jessica1248 23/08/2023minha estante
Não tou conseguindo ler como faz pra ler o livro aprece o livro mas quando clico pra ler só aparece a capa do livro