Cinquenta tons de liberdade: O capítulo final

Cinquenta tons de liberdade: O capítulo final E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons de Liberdade

Mih Soares 24/05/2020

Encerrando a Trilogia
Após vários momentos fofos e quentes. Anna e Cristian conseguem seu "final feliz". O livro traz cenas como casamento, lua de mel e a aceitação dos dois diante de tudo o que passaram. Para os fãs da trilogia, ele é indispensável.

Fabiana @bibliotecadabia 07/03/2020

Um lindo final, mas nada arrebatador.
Resenha: Como fui muito cruel em relação a minha resenha nos dois primeiros livros, pegarei mais leve no terceiro (rs). Esse foi o livro que mais gostei. Creio que seja pelo fato de conhecer todos os segredos do passado de Christian e de poder ver seu lado romântico e apaixonado. Anastasia estava menos insuportável e por incrível que possa parecer, começou a gostar de um chicotinho no lombo! (kkkkkk adoroooo)

A narrativa segue a mesma linha dos livros anteriores: vícios, repetições, muitos “revirar dos olhos” e deusa interior, porém, achei que a deusa apareceu bem menos que nas outras vezes. As cenas de Sexo foram mais intensas e mais detalhadas que nos outros livros. Apesar de ter a descrição de um bom sexo sacana, a autora conseguiu transmitir o sentimento existente entre os dois. Foi gostoso de ler, em todos os sentidos da palavra.

Em relação ao passado de Christian e a descoberta do “vilão” da história, achei que a narrativa pecou. Foi muito superficial, corrida e ficou a sensação de estar faltando coisa. Tá, a cena mais importante que envolve a Anastasia me deixou preocupada, na verdade com ódio mortal pela burrice dela, mas foi só isso. E para falar a verdade, sinceramente pouco realista, se uma pessoa em sã consciência seria burra naquele ponto, mas enfim ... •
A cereja do bolo está no epílogo. O final do livro ficou bem redondo e fomos agraciados com o direito de conhecer o Christian criança, recém adotado pelos Grey (na visão dele) e a cena da entrevista (que inicia o primeiro livro), narrada por ele. Ah, foi tão emocionante ver/ler o cinquenta tons pequenininho! E finalizando a resenha da trilogia, continua minha indignação com a escritora por não finalizar os livros narrados por ele, falta de respeito com os leitores.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
Lara.Fabian 02/04/2020minha estante
ela nao terminou os livros? entao e por isso que nunca encontrei os livros 1 e 2?

Nanda 09/02/2018

Cinquenta tons de liberdade
(Re)leitura muito gostosa! Pronta para assistir o filme. Ansiosa por cada cena e nada pronta para dar adeus..