Entre Feras

Entre Feras Kel Costa

Resenhas - Entre Feras

Tania 04/09/2022

Gostei.... Aqui temos a história de Madison que vai para uma pacata cidade para frequentar a universidade local. Morando com outras garotas, ela leva a vida de forma simples. Lá ela acaba conhecendo os Colt, um grupo de jovens arrogantes, lindos e venerados na universidade. Mais especificamente ela acaba notando Christopher, um dos membros desse grupo.....lembra Crepúsculo, sendo que Madison é um pouco mais sociável e os vampiros são mais arrogantes e não reprimem seus instintos. Primeiro livro que leio dessa autora, achei a escrita bem fácil de ler, rápido. Me deixou curiosa para ler o próximo....Recomendo para quem gosta de uma leitura rápida e que goste de fantasia.

Will 04/05/2020

Direto ao ponto!
A autora me encanta com seu estilo. Uma leitura fluída, sem enrolação, ou seja, direta ao ponto. Poucos dramas, um pouco previsível, mas que ainda nos faz se conectar com os personagens. Espero que a história dos mesmos sejam mais trabalhadas, pois vc termina o livro sem saber ao fundo quem é Madson e Christopher.

Lilly moon 27/10/2021

Gente eu tava achando muito cara de fanfic até descobrir que era uma ?. Não é aquele livro que se diz "nossa que livro incrível", mas é uma boa distração e da vontade de continuar.

Camila 04/05/2023

Clichê vampiresco
Este livro é totalmente Crepúsculo, e em determinados momentos com doses de TVD. Eu amo vampiros e adorei acompanhar a Mad e seu namorado vampiro, por mais que eu não goste tanto da mocinha se colocar para baixo. Uma coisa que me fez pensar: "ela é diferente das outras, por isso eu me apaixonei", acho que todo mundo já foi a garota diferente das outras que seu namorado(a) ou marido/esposa já teve a sorte de ter na vida.

Lilyan Sotnas 20/10/2021

Clichê rápido e bem mais ou menos
Li o livro em um dia. E nem percebi. Escrita fácil e rápida. Meu problema é que não achei característico da autora. Primeiro livro em que li dela tão... Sem graça e sem a conexão forte que ela demonstra com seus personagens.

Porém, é interessante o enredo.

Nathalia 23/06/2023

Fofo, mas poderia ser melhor.
Um romance bem água com açúcar...
Gostosinho de ler.
Acredito que a autora teria mais a colocar no livro, não sendo tão rápida e resumida em algumas coisas...
Vou ler o segundo.

Bruna Tiene 09/03/2020

Ahhh os vampiros!

Jessica1248 06/07/2021

Esse livro foi originado de uma fanfic muito antiga da autora. Mas desde os primórdios, eu já era apaixonada pela escrita dela. E com esse reencontro com TCS não poderia ser diferente. Amei a leitura. Super rápido e já estou ansiosa para começar o segundo!! A adolescente que habita em mim da época de fanfic no Orkut está em festa!!!

Veronika Platkevicius 29/08/2021

Curtinho, não original, mas simples de ler e o tema: VAMPIROS ??
A Mad nem é vampira e já se declarou pro Chris... Aloka ?
Achei que o livro precisou de mais ambientação, mata detalhes do clã Colt, mais acontecimentos...
Talvez se a Kel tivesse feito um livro só, sei lá
Vou ler o segundo

Nicole 01/08/2020

Wow
Gostei bastante do livro, uma das melhores séries do gênero sobrenatural que eu já li.

Rose 13/09/2020

Ansiosa
Quero ir pra melhor parte logo kkkk, ansiosa pra começar o segundo livro da série, porque nesse só teve enrolação.

Drys 07/08/2021

Bom.
O livro é rápido e direto. Não tem tanta enrolação que foi um ponto positivo, os problemas que aconteceram foram bem fáceis de solucionar.
Só não me agradou muito o fato de que o personagem Christopher ter ficado fissurado pela Madison logo na primeira vez que a olha. Lógico, puro clichê. Mas, o jeito que ele passa a tratar ela com a palavra "minha" me deixou bastante incomodada; só que se for observar o outro lado ele tratou bem ela, parava quando ela dizia "pare", saía quando ela dizia "saia" que são pontos positivos.
Ele é um galã total, como é retratado o faz parecer um ator digno de Hollywood haha e ele é bem sarcástico, eu amei isso.
Mas achei a estória fraca, faltou algo como, personagens secundários, senti falta de uma amiga para a Madison ou algum outro personagem que tenha visibilidade mas que não seja os dois protagonistas.

@Livrosdami_ 23/11/2017

Entre Feras (Eu quero um Christopher pra mim)
Estava relendo a série Fortaleza Negra da Kel Costa e me deparei com o livro "Entre Feras" da mesma autora e como amei a série decidi ler esse livro e não me arrependi.
Li super rápido, o livro não é grande e um romance de uma humana virgem com um vampiro líder, me deixou bem animada.
A estória é narrada pelos dois personagens. Livro leve, com uma pitada de humor e alguns acidentes que acredito que serão esclarecidos no próximo livro.
Gostaria que tivesse mais drama.
Será que o segundo me trará esses dramas????
Só resta esperar.
Ansiosa para o livro 2...
2018 ta demorando pra chegar....
Vamos ao que interessa ne?
Madison é uma jovem caloura que não gosta de chamar atenção e por esse motivo, escolheu estudar numa Universidade menos movimentada. Ela mora com três meninas, que aparentemente seriam amigas, mas acredito que só dividem mesmo o valor so aluguel da casa.
No primeiro dia de aula, ela se depara com 6 pessoas maravilhosas, lindas. Não só ela, como toda a escola estão impressionados com aquelas pessoas.
Um rapaz chama sua atenção, seu nome?
Christopher Colt.
Lindo, misterioso, arrogante e ja falei lindo ne?
Christopher, nunca ligou de fato para humanos, eles são essências para duas coisas, alimentação e sexo. Porém aquela caloura tem algo diferente, algo que o intriga e ele se ve a cada dia mais envolvido.
Após uma situação complicada para Madison, Chris acaba revelando seu segredo.
E agora o que ele mais quer saber é, Madison será dele ou fugirá???
Beijinhos.

ThaisaScarpa 02/03/2020

Uma leitura leve!
Pela autora, eu esperava mais, achei uma leitura muito leve e adolescente, pra quem gosta é um prato cheio...

Mayu Amakura 06/11/2022

Gosto dessas leituras rápidas, mas senti falta de um pouco de mais ação e conflito. Quem sabe na continuação. Fora isso, é um livro divertido e fofo. Christian é o melhor!