Entre Feras

Entre Feras Kel Costa

Resenhas - Entre Feras

Nathalia 23/06/2023

Fofo, mas poderia ser melhor.
Um romance bem água com açúcar...
Gostosinho de ler.
Acredito que a autora teria mais a colocar no livro, não sendo tão rápida e resumida em algumas coisas...
Vou ler o segundo.

Camila 04/05/2023

Clichê vampiresco
Este livro é totalmente Crepúsculo, e em determinados momentos com doses de TVD. Eu amo vampiros e adorei acompanhar a Mad e seu namorado vampiro, por mais que eu não goste tanto da mocinha se colocar para baixo. Uma coisa que me fez pensar: "ela é diferente das outras, por isso eu me apaixonei", acho que todo mundo já foi a garota diferente das outras que seu namorado(a) ou marido/esposa já teve a sorte de ter na vida.

Sthe 28/12/2022

Foi um livro super rapidinho de ler e muito parecido com Crepúsculo, mas as coisas acontecendo muito mais rápido.
No geral achei um livro okay e bom para passar o tempo.

Mayu Amakura 06/11/2022

Gosto dessas leituras rápidas, mas senti falta de um pouco de mais ação e conflito. Quem sabe na continuação. Fora isso, é um livro divertido e fofo. Christian é o melhor!

Tania 04/09/2022

Gostei.... Aqui temos a história de Madison que vai para uma pacata cidade para frequentar a universidade local. Morando com outras garotas, ela leva a vida de forma simples. Lá ela acaba conhecendo os Colt, um grupo de jovens arrogantes, lindos e venerados na universidade. Mais especificamente ela acaba notando Christopher, um dos membros desse grupo.....lembra Crepúsculo, sendo que Madison é um pouco mais sociável e os vampiros são mais arrogantes e não reprimem seus instintos. Primeiro livro que leio dessa autora, achei a escrita bem fácil de ler, rápido. Me deixou curiosa para ler o próximo....Recomendo para quem gosta de uma leitura rápida e que goste de fantasia.

Florencia Hidalgo 28/03/2022

Achei meio fraquinha a história, me fez lembrar um pouco Crepúsculo, acho que faltou algo a mais nessa história, talvez um pouco do desenvolvimento dos personagens.
Pena que não acho o segundo para ler.

Lilly moon 27/10/2021

Gente eu tava achando muito cara de fanfic até descobrir que era uma ?. Não é aquele livro que se diz "nossa que livro incrível", mas é uma boa distração e da vontade de continuar.

Lilyan Sotnas 20/10/2021

Clichê rápido e bem mais ou menos
Li o livro em um dia. E nem percebi. Escrita fácil e rápida. Meu problema é que não achei característico da autora. Primeiro livro em que li dela tão... Sem graça e sem a conexão forte que ela demonstra com seus personagens.

Porém, é interessante o enredo.

Veronika Platkevicius 29/08/2021

Curtinho, não original, mas simples de ler e o tema: VAMPIROS ??
A Mad nem é vampira e já se declarou pro Chris... Aloka ?
Achei que o livro precisou de mais ambientação, mata detalhes do clã Colt, mais acontecimentos...
Talvez se a Kel tivesse feito um livro só, sei lá
Vou ler o segundo

Drys 07/08/2021

Bom.
O livro é rápido e direto. Não tem tanta enrolação que foi um ponto positivo, os problemas que aconteceram foram bem fáceis de solucionar.
Só não me agradou muito o fato de que o personagem Christopher ter ficado fissurado pela Madison logo na primeira vez que a olha. Lógico, puro clichê. Mas, o jeito que ele passa a tratar ela com a palavra "minha" me deixou bastante incomodada; só que se for observar o outro lado ele tratou bem ela, parava quando ela dizia "pare", saía quando ela dizia "saia" que são pontos positivos.
Ele é um galã total, como é retratado o faz parecer um ator digno de Hollywood haha e ele é bem sarcástico, eu amei isso.
Mas achei a estória fraca, faltou algo como, personagens secundários, senti falta de uma amiga para a Madison ou algum outro personagem que tenha visibilidade mas que não seja os dois protagonistas.

Jessica1248 06/07/2021

Esse livro foi originado de uma fanfic muito antiga da autora. Mas desde os primórdios, eu já era apaixonada pela escrita dela. E com esse reencontro com TCS não poderia ser diferente. Amei a leitura. Super rápido e já estou ansiosa para começar o segundo!! A adolescente que habita em mim da época de fanfic no Orkut está em festa!!!

kamillad 09/06/2021

Deixou a desejar
Adoro os livros da kel costa, depois de ler fortaleza negra resolvi encarar esse aqui. A primeira impressão que tive é que ele era uma fanfic de crepúsculo, aquele grupo de parar o trânsito e tal, por onde passam geram burburinho e na hora que a personagem principal pergunta quem são eles e respondem " são os colts" a vontade foi de rir, e as semelhanças não paravam por aí, tava esperando eles começarem a brilhar. Eu gosto da escrita a autora porém achei esse livro meio sem pé nem cabeça, ao mesmo tempo que não acontece nada pra agregar na trama, ele atropela muitas coisas, o casal é meio sem graça, tudo acontece muito rápido, faltou desenvolver o relacionamento deles, não senti conexão. A leitura foi bem rápida, apesar de tudo fluiu bastante. Mas não me prendeu a ponto de ler o segundo livro.

Luisa 23/03/2021

Até que eu gostei, o livro é bem curtinho e fácil de ler mas ainda n consegui me apegar aos personagens

Karine.Maco 27/12/2020

Clichê com reviravoltas
E vamos de mais um livro inspirado na saga Crepúsculo hehehe. Os protagonistas são Madison Foster e Christopher Colt, o cara vampiro e gato. Algumas passagens são bem similares a saga Crepúsculo. Gostei do fato dos capítulos serem intercalados entre a narração de Madison e Crhistopher, pois assim, conhecemos o ponto de vista dos dois a respeito de cada situação descrita no livro. Li rapidamente e logo senti a necessidade de ler o próximo da série, que o livro Entre amores. Achei isso bem salame, porque os dois livros dariam muito bem um único livro considerando o número de páginas e o desenrolar da história. Mas enfim, foi publicado desta forma, que sou na eu na fila do pão para questionar.

Rose 13/09/2020

Ansiosa
Quero ir pra melhor parte logo kkkk, ansiosa pra começar o segundo livro da série, porque nesse só teve enrolação.