Ocean Light

Ocean Light Nalini Singh

Resenhas - Ocean Light

Chai 19/05/2021

Não consegui formar uma opinião sobre o casal principal. Os desdobramentos de algumas tramas foi bom.

Owls.Reads 20/07/2020

Resenha: Ocean Light
Sinceramente, não sei como Singh faz isso, mas ela sempre publica bons livros em uma das melhores séries paranormais do mercado. A construção do mundo é tão complexa e detalhada e continua a melhorar a cada livro.

Bowen e Kaia são grandes vozes narrativas com perspectivas muito distintas. O romance deles é, obviamente, puro instalove, mas a maneira como isso é desenvolvido é bem fofinha e bem escrita. Eles ainda têm suas próprias lutas e obstáculos que precisam enfrentar, mas isso apenas fortalece sua conexão.

O final pareceu todos os tipos de pressa para mim. Foi muito corrido. As revelações são bastante surpreendentes, mas tudo acontece em poucas páginas. Também há muita informação jogada assim do nada, o que prejudica bastante o impacto do que precisamos saber. Poderia ter terminado com outro capítulo para realmente concretizar as coisas.

No final, Ocean Light é um bom complemento para a série e uma leitura bastante agradável. Alguns tópicos da trama não foram resolvidos como deveriam, mas o romance e a construção do mundo compensam isso. Definitivamente recomendo aos fãs da série e aos fãs de PNR em geral.