A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

p0ladoi_d 27/05/2024

Abissal
Li algumas vezes, achei forte. Sinto que levei algumas "pedradas" e tive vontade de mostrar algumas páginas como indiretas diretas.

Marcela115 26/05/2024

que
me ajudou
a chegar
lá.
? agradeço ao universo todos os dias por você.

Amanda.Lobato 26/05/2024

Poesias rápidas de ler
Livro gostosinho, muito rápido de ler. São poesias com peso, porém rápidas de ler. Gostei bastante, vou ler os próximos

Neca 26/05/2024

A minha opinião continua igual aos outros livros da autora, senti falta de um desfecho nos poemas, eles não são ruins, são bons, trazem uma reflexão bacana, que é entendida somente se você está precisando daquele conselho, mas de todo o caso sinto falta de desfechos nas histórias da Amanda.

wAnnah_ 25/05/2024

repetemrepetemrepetem?

? porfavor, me acorde.

Rianna2 24/05/2024

Perfeito
Monstra sobre várias situações que passamos no dia a dia, me senti muito acolhida lendo, vendo que muitas vezes se sentimos sozinhas, mas temos nós mesmas, além de retratar assuntos importantes.

heloisa 24/05/2024

Toca feridas
A Amanda, nesse livro, pega todas as inseguranças, ameaças e traumas na vida de uma mulher e transforma em poesia e arte na obra, em encorajamento e empoderamento. A maneira como ela expressa os sentimentos de muitas garotas é libertador e confortante, por isso ela é uma das minhas escritoras preferidas

Janine72 24/05/2024

Força feminina em forma de poesia
Em forma de poemas a autora traz reflexões, desabafos e críticas em relação ao ser e viver femininos

mmaria_marquetti 24/05/2024

Aconteceu o esperado.
Sabe quando você precisa experimentar algo pra saber se gosta ou não? na maioria das vezes vc realmente precisa, mas existe aquela pequena parcela da margem de erro em que vc já sabe que não gosta daquilo, ou que não é pra vc. Então, foi exatamente oq aconteceu aqui! é inegável que o livro é bom, tipo, as poesias são bem elaboradas, bem escritas, algumas rasas outras mais profundas (como sempre vai ser) mas no geral a autora é boa pra cacete e aposto que quem gosta de poesia ama esse livro. Eu, sendo parte da pequena parcela nesse caso, já sabia que não gostava de poesia mas quis arriscar, arriscar tanto que comprei TODOS OS LIVROS DELA ???. Foi uma confirmação que não é pra mim, mas são todos bons, seria injusto fazer uma avaliação baixa sendo que a questão aqui é só que não é meu estilo de leitura.

mnk0 23/05/2024

Salve si mesmo desse livro (Não leia
Assim, achei os poemas sem graça e sinceramente, era mais fácil ter escrito um diário que seria mais interessante. Teve alguns que foram melhorzinhos mas nada de incrível, não esperava nada e realmente não entregou muita coisa

Se você acha
Não conheceu
Um poço sem
Fundo ???

Suzanna.Melo 23/05/2024

Que livro!! não tenho palavras para descrever o quanto amei, me fez refletir em diversos sentidos. obrigada, Amanda Lovelace, você foi necessária.

Stt4nlez 23/05/2024

A Princesa Salva A Si Mesma Nesse Livro
Eu não sei como tem gente que reclama desse livro ??? Tipo, eu sei que ele é curto e que cada um tem uma opinião pessoal mas só quem se identifica com a maioria dele quem vai entender a profundidade das palavras de Amanda Lovelace.
Eu já li um dos livros dela antes, que foi A Bruxa Não Vai Para A Fogueira Neste Livro e eu admito não ter gostado tanto desse mas esse daqui... Foi uma perfeição.
Eu recomendo muito pra alguém que teve uma infância/adolescência ou então *vida* complicada e cheias de abusos, para pessoas que perderam entes queridos e para pessoas que não acreditam em si.

daenerysthinker 23/05/2024

? repita comigo: você não deve a ninguém o seu perdão.

? exceto talvez a si mesma. ?

esse livro eh perfeito do começo ao fim, com ctz se tornou um dos meus favs !!