Enraizado Banning Liebscher

Resenhas -

Nay 17/01/2022

Um ótimo livro e recomendo sua leitura. O autor tem uma linguagem muito boa fazendo a leitura ser bem fluída. O assunto abordado nesse livro faz você ter vários momentos de relfexões e ajuda a lembrar que para darmos frutos saudáveis precisamos primeiro ter raizes fixas em um solo saudável, e para termos esse solo Deus precisa trabalhar dentro de nós.

Tiago7n 09/01/2022

Totalmente necessário
Esse é um livro que mexe com seu interior, sacode a sua alana e desperta o seu espírito . Como querer mais de Deus se você nao tem raízes nele? Como viver o melhor de Deus se você nao conhece o próprio Deus. Esse livro é muito sobre o quarto secreto,sobre o lugar que nenhum holofote te alcança, sobre o lugar que você deve se despir de todas as suas máscaras. Mergulhar em um Deus de amor e que tem o melhor pra nós é o que trara a razão da nossa existência a nossa consciência .

abrahao.dias 08/01/2022

O livro nos traz muitos fundamentos sólidos de como se deve viver a vida cristã, principalmente para quem exerce algum ministério na igreja. O autor também traz relatos de sua própria experiência, o que acrescenta mais riqueza ao livro. Com certeza recomendo a leitura.

Camille26 04/01/2022

Qual o legado que você quer deixar?
Todos nós fomos chamados para ser filhos de Deus e gerar frutos que duram, mas a escolha de permanecer em Cristo é totalmente nossa.

Cristo morreu por mim e por você, ressuscitou e nos oferece a vida eterna. Isso é um fato, não importa qual cresça você tem esse fato não muda.

É necessário fazermos uma escolha e quando escolhemos Ele, nossa vida começa a mudar.
E esse livro traz algumas práticas que auxilia nessa mudança, pois ela só acontece se estiver enraizada em algo nutritivo, forte e duradouro. O pastor Banning traz de maneira simples e cotidiana ensinamentos de Deus que faz questionar nosso estilo de vida e o que queremos deixar de legado.
É necessário que todo cristão leia esse livro!

Larissa.Meister 20/12/2021

Muito bom!
Esse livro fala sobre o evangelho de forma prática e simples, mas que toca lá no fundo. A leitura é bem leve e vale super.

Gabriela 14/12/2021

Um livro que recomendo para todo mundo, mudou em muitos aspectos a minha forma de pensar, me fez ver a espera e o tempo de outra forma

aperegrina.literaria 30/11/2021

ENRAIZADO Banning Liebscher
RESENHA DA EDITORA

Seja qual for a sua idade ou época da vida, é preciso uma imensa coragem para desacelerar a si mesmo o suficiente para deixar que Deus desenvolva um sistema de raízes em sua vida para que você possa produzir fruto que permaneça. Você está onde está porque Deus plantou você nesse lugar. Descubra o significado disso para poder abraçar o processo Dele e então poderá fazer aquilo para o qual Ele o chamou; mudar o mundo.

Este brilhante livro é um lembrete muito conveniente de como, com o tempo, podemos criar raízes profundas em Jesus e como essas várias raízes se tornam o fundamento para uma vida de impacto duradouro.

O conceito de se estar enraizado é muito oportuno à nossa cultura. Ventos fortes virão e tentarão nos dispersar em todas as direções, mas apenas as árvores que possuírem raízes profundas resistirão quando estes ventos soprarem.

?Enraizado, livro de Banning Liebscher, é tão intenso quanto prático e maravilhosamente profundo? - Bill Johnson

Isabelle.Emille 18/11/2021

A fonte é Jesus
Gostei bastante do livro, em resumo, são destacados três solos que nos fazem criar raízes em Cristo. Cada solo precisa do outro pra que funcione de fato, além disso precisamos ter intimidade e confiança em Cristo. Dessa forma, espera-se que possamos criar raízes na fonte que é Jesus!?

Mile 17/11/2021

Intenso e profundo
Um livro incrível que nos lembra que antes que Deus possa fazer algo através de nós, Ele precisa trabalhar nosso interior.

Bia 06/11/2021

sem palavras
Não tenho nem o que dizer sobre esse livro, demorei pra ler porque precisava parar e refletir. Um dos melhores livros que já li e com certeza vou reler!!

Mau 26/09/2021

Ótima Leitura!

- Intimidade
- Serviço
- Comunidade

Três solos para nosso enraizamento em Cristo! Livro com ótimos ensinamentos e embasamento bíblico

mafe 24/09/2021

Que livro fantástico, vou indicar para todo mundo porque ele é realmente incrível. Leiam esse livro, certeza que foi minha melhor leitura do ano

anaacarolp 14/09/2021

Enraizado
Esse livro me ensinou tanto que no meu bloco de notas tem várias anotações sobre, mas isso não é nada comparado ao quanto o Espírito Santo falou comigo através dele e me ensinou muitas coisas que me ajudam na minha caminhada com Cristo.
única parte ruim do livro: não li antes

Ni Afonso 14/09/2021

Que livro inspirador!
Linguagem fácil, rapido de ler e de fácil compreensão.
Nos leva a uma reflexão sobre estarmos dentro do tempo de Deus, nem adiantados e nem atrasados.
E o que podemos fazer durante esse tempo de espera?