Encontrada Até Quinta

Encontrada Até Quinta Catherine Bybee

Resenhas - Encontrada Até Quinta

Laila 02/06/2024

Gostei
De novo um suspense bacana e o casal é adorável. ambos sao muito fáceis de se apegar. todos os 7 livros seguem o mesmo padrão, mas é gostoso ler algo sabendo o que se espera. confortável.

@gabrielekellyf 13/05/2024

A série teve um final genérico
Esse livro tem uma "fórmula" muito parecida com a de um dos anteriores, fiquei com a impressão... teve uma "ceifada de vida" que eu não entendi o pq??? Era só pra não ter que casar ela também?
Entre tudo Amei a série, envolvente, uma delícia de leitura e de casais...

Natália 27/01/2024

O livro é bom, porém, estava esperando mais depois da história da Judy. Mas no geral foi bom, vale a pena a leitura.

Poli ð 30/12/2023

Meu casal laranjinha ????
Título: Encontrada até quinta
Autor: Catherine Bybee
Série: Noivas da Semana (Livro 07)
Editora: Verus

Onde se Passa:
Los Angeles

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Hunter precisa urgentemente de uma esposa, mas ao ser rejeitado por Gabi, ele não sabe lidar com o NÃO que recebeu, ele não é homem de ser recusado e agora ensinaria isso a ela.

Sobre o Livro:

Gabriella Masini no passou amou demais e confiou em quem não devia. Resultado? Marcas na sua alma que ela não conseguia curar. Sua confiança nas pessoas eram mínima, ainda mas com os homens, então totalmente afastada do quesito emoção, ela batalhou para reconstruir seu lado profissional. E com a agência Alliance que ela teve sua segunda chance. Uma mulher forte e agora tomando sua próprias decisões ela não permitirá que ninguém minha mas lhe tirasse sua identidade, até seu passado volta a bater em sua porta e agora ser forçada a se casar através de uma Chantagem.

Hunter Blackweel entrou na lista da forbes como um dos jovens solteiro mas cobiçado do momento o que resultou em sérios problemas para ele, pois as mulheres agora só se aproximavam dele com interesse em seu dinheiro. Tentando evitar ao máximo mas problemas do que já tinha, e olhe que eram muitos, ele decide se casar, mas não somente por isso, mas porque alguém do seu passado está de volta lhe trazendo sérios problemas e o casamento é a única solução no momento, mas ser rejeitado por Gabriella Masini não estava em seus planos. Agora ele lhe mostraria que ele não era homem para ser recusado. Mesmo que precisasse usar do seu pior para tê-la ao seu lado.

Aiiii como amei esse casal. ??
Gabi virou meu cristalzinho desde o Livro anterior quando percebemos por tudo o que ela passou e precisou para se reerguer. A mulher é forte e determinada, pois depois de ter sido destruída, vira a casca dela mesma, sou e se reerguer é segui em frete.

Hunter é o mocinho que nos deixa duvidosa. No começo não gostamos muito, mas no decorrer da história vai se mostrando totalmente diferente e nos conquista de um jeito que não se dá para olhar para trás.

A forma como eles implicavam um com o outro, mas estava ali nos momentos mas importantes enfrentando tudo oque vinha pela frente, foi lindo. Apesar do casamento de conveniência, eles eram companheiros um do outro, nas dores, nos traumas, nas alegrias, nas tristezas e nas pequenas vitórias.

A Catherine fechou essa série com chave de outro.
Um romance lindos, de tirar suspiros.
Ação e suspense para nos manter ligadas e lembrar que eles estava ali um para o outro sempre e para sempre.
Amei rever os casais anteriores, que saudade do Rick e da Judy, minha bebezinha terminou grávida ? amei demais saber disso.

Viva meu possível casal Laranjinha (só quem leu vai entender a referência) Laranja super combina com eles ? e como disse Gabi, está na moda. ?

Quotes:
? Já machucou uma mulher?
? De acordo com muitas delas, sim. Mas, se você quer dizer fisicamente, não. Não sou responsável pelas mulheres que afirmam amar o que não conhecem.

? Quem é seu maior inimigo?
? Desde criança me disseram que meu maior inimigo seria eu mesmo... ? Tenho tantos inimigos que não dá nem para contar. Tenho certeza que a sua pesquisa também te mostrou isso.

? Se você tocar num fio de cabelo dela, eu te mato.

Matar? Vou quebrar a sua cara ou você vai se arrepender, tudo bem. Mas matar?

? Sua esposa não ficaria decepcionada se você acabasse na prisão por assassinato?

? Minha esposa seria a próxima na fila para terminar o trabalho se eu falahar... ? E ela é uma excelente atiradora.

Hunter sentiu os pelos da nuca se arrepiarem.

? Carma... ? é foda. Se você conseguiu se casar com a Gabi por meios duvidosos, essa merda vai estourar na sua cara. A Gabi não só tem um grupo de idosos forte e poderoso, como também ninguém que a conheça vai deixar que ela passe pelo inferno uma segunda vez.

? Um aliado hoje pode ser um inimigo amanhã.

? Imagino que existem coisas no passado de nós dois das quais nos arrependemos.

? Mas aqui estamos nós,casados, desconfortáveis um com o outro. - disse ela

? Eu não acho que você vai me matar enquanto eu durmo... ? Você não usa laranja, lembra?

? Laranja está na moda.

? A Gabriella te contou sobre o Picano?
? Não tudo... ? Ela vai me contar quando estiver pronta. Pela primeira vez em muito tempo, vou esperar que ela me conte a verdade.

Giovana.Mantovani 14/11/2023

Hunter e Gabi tem sérios problemas de confiança. Gabi, por tudo que passou no livro anterior; Hunter, pelo que passou em toda a sua vida com sua família. É bem legal ver o desenvolvimento dessa relação entre os dois. Apesar de fazerem um pacto de sempre serem honestos um com o outro, não é nada fácil para ambos se abrirem.

Bárbara 27/10/2023

5,0 ⭐
Minha opinião:
Aquele livro para te arrancar risadas e suspiros, ótimo para te ajudar a sair da ressaca. Livros que tem personagem masculino forte, arrogante e o famoso grosseirão, são os meus favoritos.

Sobre o livro:
Muito rápido de ler pois a escrita é super fluida e de fácil compreensão. Os capítulos são medianos e narrados em terceira pessoa, alternando o ponto de vista de cada personagem. Por ser um livro que compõe uma série, não há problema algum em ler fora de ordem.

A história:
Não podemos esperar outra coisa da série Noivas da Semana a não ser um livro repleto de noivas, casamentos, amizade e muito romance. Nesse livro você encontra emoção além do clichê “enemies to lover”, personagens secundários que já tiveram suas histórias contadas em livros anteriores, aparecem aqui e fazem a trama ser excepcional.

Van 27/10/2023

Pela capa e pelo "vossa graça" achei que tava lendo um livro de epoca. Eu e essa mania de ler livros pela capa, mas dessa vez dei sorte! A leitura é engraçada, empolgante, de sorrir com os olhos!

Aline.Sacramento 18/09/2023

Eu gostei da história,dos personagens,mas achei tudo meio qualquer coisa. Fico sempre com uma impressão nessa série que eu tô vendo um filme que teve várias cenas cortadas. No gosto do livro,mas podia ser melhor.

Megera Indomada 26/08/2023

Mais ou menos
Não foi nem de longe o meu favorito, apesar de ter gostado dos personagens, sinto que deixou a desejar no desenvolvimento.
O que fica não é só um gostinho de quero mais, mas a sensação de que falta muita coisa.

Sirlei Mendes 24/07/2023

Adorei
O sétimo livro da série Noivas da Semana. Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo ? e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre.

regis49 20/07/2023

Não tinha como não dá 5 estrelas nesse. O livro perfeito para o encerramento da série.

Os personagens simplesmente encantadores. Apesar de não gostar do Hunter no início, aos poucos fui me apaixonando, assim como a Gabi. Não cai muito esse lance de chantagem e do DNA, mas sei que foi só um fator para desenrolar a história. Apesar de amar o suspense que teve nos outros livros, eu amei que esse teve muito mais um lado de mostrar eles dois juntos e focar realmente no casal principal. Amei a dinâmica e triste por acabar essa série. Simplesmente, amei!

Joicezinha 17/07/2023

Fim
Eu tô apaixonada por esse livro acho q foi o melhor de todos, a Catherine se superou nesse último livro dessa série, vou sentir falta dos meus peticos! Perfeito nota 10!

paola.granzoto 14/07/2023

E chegou o fim ...
Me faltam um pouco de palavras para descrever esse livro e a série em si ... as primeiras palavras que me vem são: interessante, triste, curioso talvez ...

Nessa história vemos mais sobre o lado ruim das pessoas, do que elas são capazes de fazer por dinheiro, sobre o que o dinheiro pode comprar. Isso é muito mais destacado do que o romance em si.

A evolução da Gabi acredito que foi a maior, em comparação a todas a outras personagens. Gostei bastante que nesse também, tivemos a presença de vários outros personagens dos livros anteriores.

A evolução de Hunter também é interessante, mas perdeu pra evolução do Michael, que demorou mais de um livro para acontecer.

Fiquei triste em apenas um aspecto com o final dessa história, e triste por ter acabado. Curioso como nos apegamos aos personagens.