Magnético

Magnético Luz. M Agom

Resenhas - Magnético

Thais Moreira 08/01/2018

Resenha Magnético - Luz M. Agom
Bem, falar desse livro e conter as emoções por tê-lo lido é completamente sem igual e me faltam palavras o misto de sentimentos que a leitura de magnético trouxe para mim, mas o que posso falar é: um sentimento lindo e sim, mesmo errando podemos aprender com os erros e poder assim caminhar para a plenitude do amor.
Eu já tinha lido os primeiros livros anteriores à esse e me encantei com os personagens e suas histórias, no entanto falar dos protagonistas desse livro Nick e Larissa faz meu coração suspirar de emoção.

A história dos dois é completamente surpreendente e emocionante a quem quer que leia, as barreiras e os erros que os dois enfrentaram fizeram com que eles amadurecessem e enfim pudessem encontrar o verdadeiro significado do amor e do companheirismo.

A autora Luz M. Agom criou uma história totalmente fascinante e muito envolvente. Toda a emoção da Larissa e do Nick pôde ser sentida a cada página e ao terminar a leitura do livro pude entender o verdadeiro significado do amor e do magnetismo que sempre uniu os personagens principais.

Leia mais da resenha no blog Chave dos Livros

site: https://chavedoslivros.blogspot.com.br/

@autora_lidianemastello 03/12/2017

Ótimo
Mais uma vez fui surpreendida por um livro da série. Esse casal foi maravilhoso, aprenderam a amar, se respeitar, erraram muito e aprenderam com os erros, aprenderam a congiar um no outro e principalmente ouvir. Uma leitura fluída, emocionante, muito engraçado e com muitas surpresas. Haja ?
Nick, o playboy que não ia se "aposentar", riquinho, lindo e que se acha, muito apaixonado pela baixinha, tipo amor a primeira vista.
Larris, quantas risadas dei com ela, uma personagem engraçada, forte, que apesar de nova, a vida fez ela criar muros em torno do coração, odiava Nick mais que tudo, mas todo esse ódio era amor.
Saber dos outros casais é ótimo, uma série perfeita.
Ah surpresa desse livro, Maurício fez a diferença, ah e tem mais surpresas, epílogo apaixonante. ? indico a todos!