Todas as flores que eu ganhei

Todas as flores que eu ganhei Sandra Carneiro

Resenhas - Todas as flores que eu ganhei

1 | 2 | 3 | 4

Cris.Aguiar 17/04/2021

Excelente
Ótima leitura principalmente para entender o exercício das reencarnações.
Gostei muito da maneira que essa história nos foi contada, explorando várias encarnações de um mesmo núcleo o trabalho de planejamento, esperança, queda, fé, fortalecimento espiritual... uma história envolvente e também uma linda lição.

Recomendo a leitura.

Katy :) 10/06/2023

"Haverá o perfume das flores em toda parte, mas você precisa saber sentir a fragrância."
"Muitas vezes, quando tudo parece estar dando errado, na verdade é a intervenção da Providência para nos reconduzir ao nosso caminho certo, traçado por nós mesmos, antes de nosso renascimento. A vida é um eterno movimento sussurrando o amor de Deus por nós. É preciso saber escutar."

Que leitura boa. Quase não quis que chegasse ao fim.
Esta foi uma história muito especial para mim, me identifiquei em certos momentos, refleti e senti como se estivesse amadurecendo junto com Sofia.
Mais do que tudo, leituras como estas sempre me fazem relembrar e reforçar a profundidade e a beleza do Amor e da Justiça Divina sobre todos nós, sem exceções.

Monique 23/09/2020

Um livro que nos ensina o perdão. Perdoar as pessoas, não se deixar se desanimar com acontecimentos ruins que pode surgir na nossas vidas, e principalmente a se perdoar.

Izabela 12/05/2022

A edição deixou passar alguns erros de português, mas nada que prejudique a leitura. Romance espírita muito bom, de fácil leitura.

Maria Clara 29/09/2023

Uma história sobre o auto perdão e como aprender a perdoar aos outros e a nos perdoar, pode curar nossas emoções e nos libertar de dores arraigadas em nossa alma desde vidas passadas.

Elisabete53 11/12/2023

Gostei
Conta algumas encarnações do personagem principal e sua luta para vencer suas fraquezas , avançado em sua evolução ajudada por muitos amigos da Espiritualidade.

Matheus.Duarte 26/04/2021

Bom romance espírita.
A primeira parte da história é boa e me emocionou de várias maneiras. A segunda você passa por ela sem nada marcante. A terceira parte parece que se arrasta.

Fiquei incomodado com o vilão ser tão vilanesco, mas olhando pros dias atuais e o cenário político, sobretudo
na presidência, vislumbro que é possível existir espíritos assim.

Além disso, o livro tem muitos errinhos de escrita (ortografia mesmo), faltou uma revisão mais atenta.

No fim, vale a pena, traz um panorama interessante sobre o mundo espiritual, apesar de no fim o livro se arrastar.

Marta__A 03/04/2023

Um livro muito bom de ler, com uma história de crescimento ao longo de diferentes vidas. Achei muito bom, e com boas inspirações para aplicarmos no nosso dia a dia, para o crescimento pessoa.

"É preciso conquistar o crescimento interior, aprender a fortalecer-se, a enfrentar as dificuldades e vencê-las. É preciso aprender a vencer a si mesma."

Mariana 01/07/2023

Bom livro
Achei o livro de fácil entendimento, e apesar de ter alguns acontecimentos do mundo espiritual extremamente resumidos e romantizados, gostei da leitura.
A parte que aborda sobre a política do Brasil, só consigo entender como verdadeira se estiver se tratando de uma previsão do que o Bozo ia fazer com o nosso país, caso contrário, acho absurda.

Carlos.Hildebrando 22/03/2023

Esse livro é um aprendizado pqra quem crê em Deus e acredita em toda sua obra,ele abre a mente para as maravilhas que nos esperam e para os perigos que nos cercam...

Karen Baltazar 05/03/2023

É um livro emocionante
Não sou a maior fã de livros espíritas confesso

Mas esse, eu gostei bastante! Trás diversos ensinamentos de forma simples e clara.

Super recomendo

Gabi 19/05/2020

Lindo e esclarecedor
O livro conta as 3 encarnações de Sofia e sua trajetória em cada uma delas. As atitudes que Sofia toma em sua primeira encarnação acabam não seguindo o planejamento anterior feito no plano espiritual, com grande influência de um obsessor que a acompanha, e acarretam consequências para as próximas encarnações. A segunda encarnação é de tamanha tristeza e aprendizagem de caridade e vem com um propósito: acertos de carmas. Após estudos e acertar evoluir juntamente com outro espírito, ambos reencarnam novamente. Em meio a guardiões e obsessores, Sofia passa por diversas provações. Sua luta é grande, mas o final nos surpreende. O livro nos desperta inúmeras emoções, vem cheio de ensinamentos e nos faz refletir sobre a nossa vida. Uma leitura que super vale a pena.

Yasmin 09/07/2020

Um brilhante livro ...
O primeiro que leio que fala sobre uma história que ainda acontece.

Amanda.Ferreira 25/01/2022

Interessante ligação entre reencarnações e justificativas de tudo que o espírito passa. Colhemos o que plantamos e sempre teremos novas chances de corrigir erros e evoluir.
Um toque para a editora é que o livro contém muitos erros ora de digitação, ora de português mesmo. Atenção a eles!

Jayme8 20/02/2021

Atual. Devorei o livro em 3 dias.
Um dos melhores livros espíritas que já li.
3 encarnações da personagem principal, um livro para refletir nossa vida e o caminho que o Brasil está tomando com este governo facista. A última encarnação é no Brasil atual.

1 | 2 | 3 | 4