Perfil de uma mente criminosa

Perfil de uma mente criminosa Brian Innes

Resenhas - Perfil de uma mente criminosa

Stéphanie 21/04/2020

É fascinante ver como a psicologia auxilia o desvendar dos crimes, antecipando muitas vezes, a conduta do próprio criminoso.
Os casos são fascinantes. Te remete até ao pensamento do outro livro "o psicopata mora ao lado" ??. Bizarroooooo kkkk

Lina 02/08/2017

O livro é sim maravilhoso, super informativo e uma prazerosa viagem neste mundo! Super recomendo para quem tem interesse na temática!
As únicas ressalvas que faço são os erros de revisão (faltam letras, uniformidade e coisas assim) e o uso das imagens (as imagens são boas e dão um belo toque na leitura; mas são por vezes excessivas e descontextualizadas - antes da história ser apresentada, por exemplo).

Telma 24/05/2012

uma viagem colorida ao mundo da psicopatia
Esse livro é ótimo!

Em meus estudos sempre houve destaque para a abordagem da psicopatia. Tenho, desde tratados de Psiquiatria, a livros mais simples.

Cientificamente, há algumas vertentes sobre o assunto abordando sobre o desenvolvimento dessa patologia: É genética? É desenvolvida pelo meio? Ultimamente há respostas aceitáveis para essas perguntas.
Considero esse livro imperdível para quem se interessa pelo assunto e não é estudante de Psiquiatria.

Extremamente didático, de fácil leitura, bem ilustrado (fotos coloridas!!!...eba!!!!) com a história dos mais famosos serial killers / psicopatas de diferentes épocas.
As folhas são em papel de excelente qualidade e a diagramação dos textos e imagens são "show".

Enfim se você gosta do assunto esse livro não deve faltar em sua estante!