Ice Planet Barbarians

Ice Planet Barbarians Ruby Dixon

Resenhas - Ice Planet Barbarians

Bruna Bennet 14/06/2021

Eu não tenho a mínima ideia do porquê estou lendo isso, não sei o motivo do surto, mas né, já que estou aqui vou ler os outros
Tassio 14/06/2021minha estante

O LIVRO DO TIKTOK KKKKKKK

Mayzinha 15/06/2021minha estante
SIM KKKK

juh 16/06/2021minha estante
agr tô curiosa pra ler KKKKKKKKK

taekoozs 16/06/2021minha estante
tô curiosaaa

Jesk 16/06/2021minha estante
Eu tô so você kkkkk eu comecei e fiquei????? Que porra é essa??? Mas ai eu gostei e vamos de ler todos

Sabrina 16/06/2021minha estante
Não julgo moça, até pq quem nunca leu um livro de alien romance né kkkkkk

Vitoria293 16/06/2021minha estante
pq do nada todo mundo tá lendo esse livro tem a fanart eu tô assustada

Alex 18/06/2021minha estante
Quer se livrar da ressaca literária? Leia isso, eu li todos os três primeiros em menos de um dia

Adria.Felsher 18/06/2021minha estante
Kkkkkk eu to assimmm kakakakaka

@procura_se_umlivro 22/06/2021minha estante
Kkkkk

Estefanny Fernanda 24/06/2021minha estante
eu achei o livro ruim, porém estou no segundo kkkkk

dairla 24/06/2021minha estante
Gente tem esse livro em Português?

@procura_se_umlivro 25/06/2021minha estante
Gente, a Ruby é legalzinha mas tem livros de Aliens melhores que esse kkkk
Eu acho o segundo melhor que o primeiro.

Regina.Souza 27/06/2021minha estante
Eu gostei. Li pelo surto coletivo. Mas diferente dos livros da Laurann Dohner tem mais detalhes na história e na construção.

raissa 01/07/2021minha estante
gnt scrr que livro estranho KKKKKKKKKKKKKK

Gabi 15/07/2021minha estante
To assim KKKK

Lets 19/08/2021minha estante
Mano, deixei de ler um livro pra ler esse livrinho doido kkkk e agora quero ler os outros kkkkk

Nathalia 13/01/2023minha estante
Não sei pq eu li tipo não eu não faço ideia

Byby18 08/11/2023minha estante
eu comecei a ler e me vi apaixonada por um alienígena

Jennifer.Calegari 21/06/2021minha estante
não julgo, gostei de Amante do Tritão, depois dele nada mais me surpreende kkkkkkkkk

MillaJauregui 22/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem sou eu para falar algo???

Juliana 23/06/2021minha estante
HAHAHAHAHAHAAHAHA foi bizarro várias coisas mesmo.. mais eu gostei do romance em si . eu li a série inteira !!
depois que escreveram om romance entre um humano e o vírus do corona vírus eu não me surpreendo com mais nada . kkk

MillaJauregui 24/06/2021minha estante
COMO ASSIM????? KKKKKKKKKKK isso eu não sabia, tô passada

Juliana 24/06/2021minha estante
Sem brincadeira, nem eu acreditei qnd eu vi pesquisa no Google kissing The corona vírus , kkkkkk a

MillaJauregui 24/06/2021minha estante
Pai Amado KKKKKKKKKK Eu não creio, vou pesquisar sobre

bizarro demais

bizarro demais kkkkk

kas maroni 22/06/2021

Doce vibração.
Completamente influenciada pelo Booktok.

É um livro diferente e foi divertido de ler e bem rápido.
A história não tem um enredo nem nada, é mais focada no hot e no romance do casal.

Eu até daria mais estrela pra esse livro, porque realmente foi algo divertido de ler.
Porém, entre os principais, bem no começo, rola uma cena de abuso sexual e não tem como ignora isso.

Talvez a autora não sabia que, "desce" ou começar uma relação sexual enquanto a outra pessoa tá dormindo é abuso sexual. (sim, muito gente não sabe disso.), mas não posso passar pano pra isso.

Enfim, se vcs quiserem algo bem diferente pra ler, leiam esse livro, mas fiquem cientes da cena de abuso sexual.
bel 22/06/2021minha estante
Sensata ?

kas maroni 22/06/2021minha estante
ui, obrigada

Laura 28/06/2021minha estante
Como assim não tem enredo???

kas maroni 15/07/2021minha estante
@laura, amor só agr que eu vi, desculpa. então, no começo até tem, mas ele é esquecido e fica mais no romance dos principais, tipo tem algo do começo do livro que pra mim ficou sem resposta. (n sei se nos outros livros fala sobre).

Laura 26/07/2021minha estante
Entendi o que vc quis dizer, mas não posso concordar. Acho que tem alguns aspectos merecedores de crítica no livro mas não a falta de enredo. Nesse primeiro livro, porém, fica algo faltando mais pro final, concordo com você, mas já estou no quarto livro e posso te garantir que, apesar de ser um livro que pode ser lido sozinho, ele ganha muito mais elementos quando lido como uma série mesmo.

Hay 02/08/2021minha estante
Estou fugindo desse livro, mas tenho certeza que em algum momento a curiosidade vai ganhar ???

addieszade 17/06/2021

A pergunta é, por que caralhos eu estou lendo isso? O livro é tão ruim que chega a ser bom, agora eu estou viciada em alies que tem tumores no pênis
manu 17/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK?????

Karol 17/06/2021minha estante
por incrível que pareça me deu vontade de ler

beccastro_ 17/06/2021minha estante
gente KKKKKKKK

ana beatriz 17/06/2021minha estante
essa foi a resenha mais cativante do dia

M. Júlia 17/06/2021minha estante
O povo da madrugada do Scoob são os melhores. Kkkkkk

Julia.Everton 19/06/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkk scr

Isis Costa 03/05/2024

Namorar aliens azuis e grandes, pq não? rs
Devo confessar que estou bastante orgulhosa de mim mesma por ter conseguido ler "Ice Planet Barbarians" inteiramente em inglês. Foi minha primeira leitura em um livro com ficção científica e romance erótico com aliens!

Antes de mais nada, é meu dever alertar aos futuros leitores que este livro contém alguns gatilhos no início. Por isso, recomendo verificar se você estará confortável com esses temas antes de mergulhar na leitura.

A premissa é tão bizarra quanto intrigante: mulheres jovens são abduzidas por alienígenas (de uma espécie diferente dos protagonistas) e tratadas de maneira desumana para fins de contrabando. Algumas estão hibernando em cápsulas, enquanto outras, acordadas, estão aprisionadas em jaulas sob condições deploráveis. No entanto, antes que possam concretizar um plano de fuga, a nave encontra problemas técnicos e, numa decisão desesperada, os ETs verdes lançam a carga humana em um planeta desconhecido.

É aí que Georgie, escolhida para explorar o novo ambiente em busca de ajuda, encontra Vektal, o líder da tribo Sa-Khui. Inicialmente, eu esperava que o livro fosse repleto de cenas eróticas alienígenas sem pausa, mas Ruby Dixon me surpreendeu com um enredo de ficção científica bem construído. A autora não só justifica as peculiaridades de seu universo como também desenvolve histórias ricas para seus personagens.

"Ice Planet Barbarians" acabou sendo muito mais do que uma mera fantasia erótica. Há uma trama sci-fi complexa que sustenta as interações entre os personagens, explorando temas como sobrevivência e adaptação em um mundo hostil. A série de justificativas que Dixon cria para tudo, desde como os sakh chegaram ao planeta até a importância vital do khui para a sobrevivência, adiciona profundidade a uma narrativa que poderia facilmente ter se perdido em seus elementos mais sensuais.

Portanto, vale a pena dar uma chance a "Ice Planet Barbarians"? Se você estiver curiosa, recomendo que dê uma chance. Talvez você descubra que o livro é muito absurdo para o seu gosto, ou talvez você se divirta bastante. Afinal, às vezes, tudo o que precisamos é de um pouco de diversão e escapismo, sem preocupações com mensagens profundas ou ensinamentos.
Fabio 05/05/2024minha estante
Mais uma resenha, impecável!!!!??????

Isis Costa 06/05/2024minha estante
Obrigada meu amigo!

Beatriz3061 13/08/2021

Sim, eu gosto de livro ruim
O livro é ruim, parece uma fanfic escrita por uma criança de 12 anos e confesso que li tudo em um dia, só li por conta do hot, mas a história é muito absurda, o desenvolvimento é horrível, o sexo em si não é bem escrito, além da problemática nele de *estupro *síndrome de estocolmo. Pelo hype que aconteceu no tiktok esperava um hot aceitável pelo menos, mas nem isso foi entregue.
Nota: 10/10 amei
Lu 13/08/2021minha estante
N entendi, detonou o livro, e deu 10/10?

@books_duda 13/08/2021minha estante
Tô na mesma Lu kkkk entendi foi nada

beatriz 13/08/2021minha estante

Ué? Kkkkkkkk

Juju 13/08/2021minha estante
Aaam?

Lis 13/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKKI tô assim da cabeça

Beatriz3061 13/08/2021minha estante
*considerar apenas as estrelas dadas ao livro, de resto é ironia*

priscila 20/06/2021

Achei bom!!!
O livro não e ruim mais as vezes eu bugava, não entendi ate uma certa parte, depois a leitura andou e foi boa......

Sra. Simpática 09/10/2021

O surto veio .....
Me sinto envergonhada de escrever uma resenha pra esse livro kkkkkkklkkk
Sem dúvidas um surto coletivo .
BookTok você me paga ....
Recomendo para aqueles que estão afim de um hot diferenciando .
lovlason 09/10/2021minha estante
Preciso ler KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sra. Simpática 09/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NÃO vai se arrepender!!

Agatha 09/10/2021minha estante
por isso nem marquei KKKKKKKK

Sra. Simpática 09/10/2021minha estante
Kkkkkkkkk

camwarner 05/07/2021

Idéia interessante mas parece uma bomba atômica
Cara, eu pensei "vou ler livro que a galera indica no tiktok, tem cara de ser interessante"

afinal, alien azul chifrudo de quase 2 metros? uq é isso? uma versão porno de Star Wars e Avatar?

Enfim, aparentava ser interessante por causa disso, a autora até que tinha a faca e o queijo na mão pra algo legalzinho, mas ela enfiou a faca no CU e o queijo fora quando decidiu que ia por plot de abuso a troco de nada e ainda por cima romantizar estupro só pq a personagem diz ter sentido prazer. Rapaiz??????????? eu fiquei???????????

mas eu não to surpresa pq dark romance SEMPRE tem isso, sempre tem gatilho a troco de nada e sem conscientização pq bem... é dark, e o certo é simplesmente não dar palco pra esse tipo de livro se não te agrada, sendo famoso ou não.

Eu costumo ler livros darks e eu li uns mil vezes piores de revirar o estômago, se esse não tivesse essas cenas ai kkkk dava uma nota legal pra ele. Ele é tão ruim, mas tão ruim que chega a ser bom de ler pq é interessante ler coisa ruim de vez em quando. N usei um neurônio sequer pra ler isso, muito bom NÃO recomendo
clarinha | @mostraacapa 05/07/2021minha estante
Eu amo as contraditoriedades das suas resenhas KKKKKKKKKK

honey 05/07/2021minha estante
será q ele supera den of vipers? bom? eu q não vou ler pra ver

camwarner 05/07/2021minha estante
nunca li den of vipers, é dark tbm? (já fiquei curiosa)

honey 05/07/2021minha estante
amg, enfiam o cabo da faca no cu da menina (literalmente)

camwarner 05/07/2021minha estante
'-' n sei como proceder com essa informação

honey 05/07/2021minha estante
também não soube, são uns 4 caras q poderiam ter resolvido tudo com algumas sessões de terapia kkkkkkk, também enfiaram outras coisas q não gosto de lembrar

clarinha | @mostraacapa 05/07/2021minha estante
Gente eu recebi a notificação dos comentários e tô sem palavras KKKKKKKKKK que rolou aqui meu deus

camwarner 06/07/2021minha estante
KKKJK?KKKKKKKKKKKKK

aquino4 21/12/2022

Cliche, igual uma fanfic
Foi meio que uma curiosidade, é mais ou menos talvez eu leia os outros mas a ideia é boa, só que Hot toda hora fica meio enjoativo, mas não entendi o "sucessinho" dele

Marina 05/07/2021

Traumatizada
Abandonei, meu cérebro pediu arrego tive que parar kkkk
Estou traumatizada, vou precisar de terapia.
Vi no tik tok umas 500 indicações e eu nem sei o que falar desse livro.
Apenas se você ama sua vida não leia.
jordanpessanha1 06/07/2021minha estante
Meu deus.. é tão terrível assim?? Kkkk

Marina 06/07/2021minha estante
O povo diz que melhora depois dos 60% Kkkkkkkkk

Izabelle.Ropero 09/08/2021minha estante
Odiei aquele começo!
Da uma sensação horrível

Rah 02/07/2021

O QUE É ISSO???
Sério... Comecei sem entender nada, quando enfim entendi um pouco, TEM A PORRA DE UM ESTUPRO (e não estou falando do primeiro) estou falando do romantizado ?? não recomendo pra ninguém. Fiquei muito perturbada.