Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes




Resenhas - Ainda Sou Eu


1483 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


sandy 26/02/2024

?
As duas estrelas são pelas duas pautas realmente relevantes que a jojo resolveu colocar nessas desnecessárias 400 páginas: a importância das bibliotecas públicas e a orientação sexual de alguém. e ponto, acabam aí, o resto é total desperdício.

era pra ter sido um livro único, apenas o primeiro sobre a lou e o will pq desde o segundo a autora se perdeu e não soube mais o que fazer até se tornar medíocre. (pelo menos ela deu um final descente pra personagem dela, amém?

lou foi muito mal tratada por sua própria criadora e nem ela, nem a jojo sabiam o pq de nada do que estava rolando ali. sinceramente, foi triste de ler.

tô satisfeita de ter riscado eles da minha lista e evitar muita gente de perder o tempo que eu perdi lendo. de nada.
Gisele Valença 19/03/2024minha estante
Moça, como termina? Depois do segundo me deu zero vontade de ler, mas tô curiosa kkk




Luma.Peroba 25/02/2024

Emocionante e maravilhoso, como eu esperava
Como disse o pai da Lou, ?sua vida não tem paz mesmo né?? E se tinha uma coisa que todo mundo percebia desde ?Como eu era antes de você? é que a Lou não tinha achado o lugar dela na vida ainda, não estava realmente feliz. Ver esse avanço dela em sair da zona de conforto e viver todo esse estresse até chegar no que ela realmente queria foi muito lindo, acompanhar a trajetória dela por esses três livros e perceber que nunca é tarde pra mudar na vida, nunca devemos nos acomodar, e, como Will disse, ?conhecimento é poder?. Essa foi uma das melhores sagas de livros que já li, lindos ensinamentos, uma linda história que retrata nada mais que a realidade, cheia de imperfeições e ótima principalmente pra corações ansiosos entenderem que tudo tem seu tempo na vida, já sabia que seria favoritado antes mesmo de ler, e agora reforço isso.
comentários(0)comente



Br_Machadoo 24/02/2024

?Sério, Sita. Louisa. Qualquer coisa de que precisar, estou ao seu dispor.

- Ele está falando de drogas, prostitutas, bordéis? ? sussurrei para Nathan quando as portas do elevador de serviço se fecharam à nossa frente.

- Não. Está falando de ingressos para o teatro, mesas em restaurantes, os melhores lugares para mandar lavar suas roupas a seco. Estamos na Quinta Avenida. Meu Deus. 0 que você andou fazendo em Londres??

?Pensei em como somos moldados pelas pessoas que nos cercam e como precisamos ser cuidadosos ao escolhê-las exatamente por esse motivo. Então pensei também que, apesar de tudo, no fim talvez seja necessário perder todas elas para de fato descobrirmos quem somos.?
comentários(0)comente



mariahnrt 24/02/2024

?viva corajosamente, Clark.?
Eu estou literalmente arrepiada depois de terminar a trilogia de ?como eu era antes de você?. Este último livro foi o meu favorito, talvez porque eu goste de finais felizes (KKKKKK). Brincadeiras a parte, este foi o livro que mais me conectei da saga, que mais admirei e refleti. Lou tem a sua vida virada de cabeça pra baixo diversas vezes, mas sempre consegue se reinventar, a forma como todos os personagens mexeram comigo e passam uma mensagem linda é sensacional. Fiquei emotiva vendo as cartas de Will, as frases dele e como ele sempre vai estar na vida da Lou, mas agora de uma forma bela. Eu fiquei admirada com a forma como a autora escreveu sobre luto, um assunto que muitas vezes não é levado a sério. Foi muito necessário todos os 3 livros pra passar bem a mensagem da história, toda perca tem um começo, meio e fim, e a trilogia de Jojo mostra isso da forma mais linda possível.
Eu me perdi na história, me conectei com a protagonista e torci por ela, fiz várias marcações de várias frases que me tocaram, no final toda perca tem um sentido no futuro.
Eu vou levar esta trilogia pra vida, junto com os conselhos de Will e as vivências de Clark. Nunca deixe de usar suas meias listradas, querida. ??
comentários(0)comente



smagiev 23/02/2024

"Aos novos recomeços, certo?"
Foram muitas reviravoltas, muitas mesmo... E situações de grande ansiedade, sempre me perguntando "O que vai acontecer dessa vez? O que essa pessoa está fazendo?". Mas sempre tendo em mente algo que queria que acontecesse desde o início: que a nossa querida Lou pudesse ter uma vida que pudesse dizer que era mesmo sua, onde ela seria mesmo ela. Eis que aparece essa réplica de Chernobyl do Will, bagunçando a vida já bagunçada dessa coitada, E FALANDO MAL DAS MEIAS DE ABELHA (babaca), e a gente vê como a memória do Will ainda estava muito presente, mais do que ela gostaria de admitir. Não que ela devesse esquecer ele totalmente, mas que seus sentimentos não girassem em torno de uma ilusão, de algo que poderia ter acontecido. A superação das coisas que não aconteceram sempre foi a chave. E ver que apesar de tanto tempo ela conseguiu se encontrar em meio à tudo, é gratificante. Valeu a pena cada linha torturante ? e com torturante quero me referir a partes da história onde eu estava tão imersa que não conseguia pensar além daquele momento ruim pelo qual ela estava passando ? e finalizo dizendo que, na minha opinião de uma pessoa nada crítica, que apenas aproveita a história do seu jeitinho emocional, esse foi o melhor livro da trilogia. São muitas as coisas que eu gostaria de dizer a respeito dessa leitura, mas nesse momento as palavras me fogem da mente. Então, só lendo para entender o que quero dizer!
malureadings 24/02/2024minha estante
Que bom que sua resenha apareceu para mim,já li os outros dois primeiros e acabei de comprar esse! Agora estou mais empolgada para começar




Duda Moretti 23/02/2024

Não é o meu favorito, mas é um bom livro!!

A Louise tá tentando viver, reaprendendo a viver depois de tudo. É legal o suficiente para maratonar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sarah432 21/02/2024

Ainda sou eu
Até que foi uma leitura razoável, relutei muito para começar, mas foi melhor que o livro Depois de você, só fiquei chateada com o final, enrolou muito a história, para acabar e o final meio sem graça! Mas enfim, deu para ler...haha
comentários(0)comente



Mariah221 17/02/2024

Incrível. Livro cheio de reviravoltas que me fizeram surtar de mais. Cheio de acontecimentos marcantes que nunca imaginaria. Fim digno para a trilogia
comentários(0)comente



Magi 04/02/2024

Inspirador sempre
"Ainda sou eu" é o último livro da trilogia de "Como eu era antes de você", o qual é um livro magnífico. Quem nunca leu ou assistiu ao filme né? E nem se apaixonou pela encantadora Louisa Clarck, uma personagem que te cativa pela simpatia e que cresce muito ao longo dos três livros.
Louisa ensina que mesmo após perder alguém que você ama, a vida continua. Novas oportunidades sempre surgem, e, no seu caso, foi uma proposta de trabalho em Nova York. A distância acaba sendo um entrave em seu atual relacionamento com Sam, e os dois passam por algumas (grandes) turbulências em seu relacionamento.
Ademais, quando Louisa está em Nova York, ela também precisa aprender um monte de coisa, enfrenta um monte de coisa e, nesse processo, ela acaba se redescobrindo e se transformando, sempre ouvindo a voz de Will em seu coração. Além, também, dos ensinamentos que a sra. De Witt, apesar do temperamento, esnina à ela. O amadurecimento da personagem é algo tão construído e bonito de ver que, a todo momento, você torce pela personagem para que ela conquiste tudo em sua vida e seja feliz.
comentários(0)comente



anesuasleituras 02/02/2024

AINDA SOU EU "Ainda sou eu, Sam."
Os livros da Jojo Moyes são o meu conforto ( e olha que eu só li três). São extremamente reconfortantes, nos fazem rir, sorrir, chorar, nos trazem diversas emoções em apenas um livro, nos prendem do início ao fim .
E esse livro em especial, como é importante você seguir em frente, ter um novo recomeço. Foi o que Louisa Clark fez.
"Aos novos recomeços, certo?"
Foi parar em NY trabalhar para milionários, fez amigos, conheceu pessoas, conseguiu ajudar uma biblioteca e ainda fez com que recebesse o nome de um dos grandes amores de sua vida, Will Traynor. Fez amizade com uma senhora muito especial, com os amigos do trabalho, teve recomeços na sua vida amorosa.
Louisa sempre se mete em problema e é assim que vive uma grande aventura, que termina em um final feliz .
"Sua vida... nunca é tranquila, não é mesmo, meu bem?"
Lou descobre o seu sonho.(Finalmente!!!)
" Há um grande consolo em simplesmente fazer algo com que se ama."
Eu nunca pensei que leria as continuações de "Como eu era antes de você " e chegaria até aqui. Terminei esse livro feliz, mas com o coração partido em saber que acabou. É o último livro.

?? SPOILER ??
Sam, eu quase pensei que você não iria aparecer.

"Louisa, você é um tesouro. Sempre foi discreta demais para contar os detalhes, mas não permita que o que quer que tenha acontecido com aquela família tola do apartamento vizinho ofusque sua luz. Você é uma criaturinha corajosa, linda e muito bondosa, e serei eternamente grata pelo fato de a perda deles ter sido o meu ganho. Obrigada"
comentários(0)comente



Jordana117 30/01/2024

Depois de você!!!
Finalizando todas as loucuras da Vida de Louisa Clark, após a perda de Will Traynor, esse livro é muito fofo!!!
Fala sobre se conhecer, cuidar de si e não não apenas dos outros.
Amei demais!!!?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beatriz.Soares 26/01/2024

Ainda sou eu
O começo foi meio parado oq tornou a leitura chata,mas com o desenrolar da leitura foi ficando mais profundo do que eu imaginava, fazendo você querer continuar lendo para saber o que vai acontecer. Amo como a Jojo Moyes faz com que a gente sinta oq a Lou está sentindo antes mesmo de ela falar. Pra mim, esse foi o encerramento perfeito para a Louisa Clark, foi incrível acompanhar ela até aqui.
comentários(0)comente



Eyshila.Silva 26/01/2024

O coração quentinho ?
Resumo do livro:
Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik ? Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Meus comentários:
Não tenho palavras para dizer o quanto essa trilogia significou para mim. Mas não posso deixar de falar que esperava um pouco mais do final, e CARAMBA por que a Lou tem tanto que sofrer nessa vida?
A leitura foi bem leve, o livro prende do começo ao fim. Pena que é o final de uma das minhas histórias favoritas ?
comentários(0)comente



1483 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR