Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Luiza3407 19/05/2024

Eu amo esse livro ,pois ele mostra uma parte da clark,finalmente encontrando alguém bom (apensar que em uma parte do livro ele meio que trai ela ) ,Fiquei muito triste quando ela se mudou ,mas ao mesmo tempo feliz por ela crescer profissionalmente ,Eu gosto do final ,mas queria ter visto mais ela e o Sam juntos e ,se oque ela escolheu de carreira deu msm certo

Mari 18/05/2024

Quer chorar ?
Sem dúvida ainda me pego pensando nesse livro, meu Deus. A Clark era louca pelo Will, entendo sabe. Os amo. Ela sofreu muito

rbmaurilio 18/05/2024

Vou sentir saudades
Eu amo a trilogia de "como eu era antes de você" mas "ainda sou eu" é o meu preferido, me apeguei muito aos personagens e terminei muito orgulhoso da lou, ver toda a sua trajetória depois da morte do will e todas as coisas que ela passou, ler o final desse livro me confortou. eu amo a personagem e com certeza, toda a reviravolta que teve nesse último livro fez com que ele fosse o meu preferido e também amo o dean martin e a margot, eles são uns precisos. vou sentir falta de tudo o que senti lendo e da lou com seu jeitinho que eu amo

Lanne.Lopes 14/05/2024

Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso!
Jojo Moyes soube diversificar esse livro em comédia, tensões e romance.
Como no mundo real, não devemos confiar nas pessoas só porque nos chama de amigos, e isso ela deixou bem explicado.
Personagens novos incríveis, outros nem tanto.
Ela mostrou também que a base de tudo é a família, que sempre vai está ali por você e pra você.
Obrigada Jojo Moyes por nós apresentar esse mundo incrível da Louisa Clark.

Carolina2878 08/05/2024

Mais ou menos (minha opinião)
Confesso que começei achando queria seria bom, mas ele é meio mais ou menos, meu casal sempre será Lou e Wil. ?

Vanda 07/05/2024

Frases marcantes
?Ah, Louisa, podemos nos agarrar à mágoa por conta de um orgulho equivocado ou podemos simplesmente nos entregar e aproveitar o tempo precioso que ainda nos resta.?

"Durante algum tempo, você vai se sentir pouco à vontade em seu novo mundo. É sempre estranho ser arrancada de sua zona de conforto."

"A música de Agnes parecia surgir de uma parte dela que permanecia fechada durante suas interações com o mundo; algo vulnerável, doce e delicado."

"Não tem quase nenhum dia aqui em que eu não sinta que ele estaria orgulhoso de mim."

"Os livros nos ensinam sobre a vida. Os livros ensinam sobre empatia."

"Ao fechar uma biblioteca, Louisa, você não acaba só com uma instalação, você acaba com a esperança."

JAlia372 01/05/2024

Muitas reviravoltas
Conforme a Lou se aventura em Nova York, somos envolvidos em um mundo de novos começos, choques culturais e crescimento pessoal. Fala sobre temas de identidade, ambição e amor, pintando um retrato vívido de uma mulher navegando pelas complexidades da vida em uma metrópole agitada enquanto permanece fiel a si mesma. Com seus personagens envolventes, momentos sinceros e reviravoltas inesperadas.

SohGabi 18/04/2024

Como sempre suspeita a falar porque eu AMO a Jojo, amo os temas abordados que numa sociedade que muitas vezes se finge moderna proíbe assuntos que deveriam ser tratados como tais comuns, existem trechos que são verdadeiras aulas de superação, de auto aceitação e de respeito, de assumir a sua ignorância e né por isso ser ofensivo de forma gratuita com o outro.
Me encomoda apenas uma coisa nesse livro, apesar de ter sido presenteada com aquelas poucas páginas de Lou na quarentena, que é a riqueza de detalhe do quero mais no final, porque obviamente o final não me foi suficiente, Lou na quarentena com suas tão poucas páginas não me deram suficientes. Mas se você gosta de um romance água com açúcar, um pouco mais é muita risada, super recomendo!

Milenna.Pessoa 18/04/2024

O livro tem a leitura fácil, e foi bom poder continuar um pouco mais com a Lou, ela é uma querida, mas que vida atrapalhada.

Talita589 06/04/2024

Que lindo final para a história da Lou! Demorei anos para ler esse livro porque achei o segundo bem fraco, mas Ainda Sou Eu trouxe de volta a essência da Louisa que conquistou Will Traynor e todos nós.

Iara Pinto Quaresma 04/04/2024

Me deparar com Louisa Clark de novo foi gratificante.
Ela é a mesma do primeiro livro, extrovertida, engraçada, gentil, humana, íntegra.
Neste livro ela está mais leve do que no segundo livro, me divertir, chorei, vivi cada detalhe deliciosamente com Clark, ela aqui volta a ser a mesma Clark de Will, que tanto amo.
Com seu visual despojado e co seu humor maravilhoso.

Como não poderia de deixar de ser, recomendadíssimo.
???????????????