Ainda Sou Eu (eBook)

Ainda Sou Eu (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

larissafdsl 31/05/2024

Eu amo a escrita da Jojo! Fazia um tempão que queria concluir a trilogia e fui muito feliz lendo esse livro. A história foi super bem finalizada.

Uma coisa que gostei também é que a Jojo sempre estava relacionando os outros livros durante a escrita.

Recomendo demais se você gosta de romance com uma pitadinha de drama!

Vivian324 31/05/2024

Fiquei aliviada que esse livro corrigiu grande parte dos problemas do anterior. Dinâmico, fluído e o melhor: ótimo direcionamento das personagens

Apesar de ter achado corrido o final, foi bom. Não quero explanar nenhum spoiler ?

Leticia2513 31/05/2024

Esse livro traz a Lou vivendo o sonho de morar em Nova York, sonho esse que lhe custou muitas coisas. Mas a forma como ela amadurece, deixa claro que ela precisava ir para lá e descobrir quem realmente era Louisa Clark.

Ela conhece pessoas maravilhosas lá, cria amizades que ouso dizer, serão para sempre! Do mesmo jeito ela também conhece pessoas horríveis, mas a vida não é feita só de gente boa, não é mesmo?

Só senti falta de um epílogo, seria maravilhoso! Mas acredito que a intenção de Jojo foi essa mesmo, deixar aquele gostinho de quero mais.

Um livro cheio de reviravoltas, mas que além da história da Lou, ele esclarece a história dos demais integrantes do livro, eu amei.
Pri 31/05/2024minha estante
Eu amei esse livro. Gostaria que dessem sequência 2 e 3 nos filmes. Mostra que o luto é um processo e cada um tem o seu.

Leticia2513 31/05/2024minha estante
Seria maravilhoso ver a sequência no cinema!

Heloise85 30/05/2024

Um tanto forçado
Não me senti tão feliz lendo esse livro como me senti ao ler os dois primeiros, mas ainda retrata a vida depois do luto, sobre ter certeza e sobre lutar para continuar indo em frente. Em geral é muito bom, mas me desencantei com esse último livro.

sabrina 28/05/2024

?Estou com medo. Eu o amei demais.?
Livro chato da porr@, meu Deus.

Quase desisti de ler, só não desisti mesmo pq odeio parar a leitura sem ter terminado. Ia me sentir culpada, mesmo ele sendo horrível.

Não gostei do segundo livro também, e isso me colocou um pouco de expectativa no terceiro, achando que essa quebra ia fazer eu gostar muito do último. Mas pelo contrário, detestei mais ainda.

Na minha cabeça, a Lou ficou completamente louca, maluca, toda afeição que eu criei por ela no primeiro livro caiu por água abaixo. Não sei se esse sentimento em relação a ela é pq não gostei do livro mesmo, ou pq ela realmente se fez muito de sonsa.

Como já tinha dito antes, ela perdeu total a essência. E esses ?vai e vem? em relacionamentos me deixaram a sensação de que ela fala muito sobre não depender de ninguém, mas é desesperada e não sabe ficar sozinha.

Se tivesse continuação, eu leria por curiosidade e teimosia KKKKKKKKKKK só pra poder julgar com propriedade. Porque, sinceramente, fraquíssimo!

Nika 23/05/2024

Esperava mais desse final!
? Livro muito divertido, com relatos de situações que muitas pessoas romantizam, como por exemplo correr no central park, sendo que na verdade não tem nada de mais e trata-se do cotidiano de muitas pessoas norte americanas.
? Autora mostra a ?indiferença? existente nos EUA entre as pessoas que lá estão. Ela relata que a maioria das pessoas presentes no central park, são turistas ou atletas, sempre com fones de ouvidos e desviando dos moradores de rua que observam com o rosto enrugado e sujo. Com isso é triste pensar o quão alienados ficamos, quando deixamos que a correria do dia a dia nos apartar das pessoas que mais precisam de nós.
? As situações cômicas continuam relatando o final de semana que San vai passar com a Lou em Nova Iorque e ele fica com intoxicação alimentar, passando o final de semana todo no banheiro rsr.
? A trama faz reflexões, sobre as consequências das nossas escolhas, ninguém pode ter tudo. Senhor que as minhas escolhas não me afastem dos teus planos para mim e do realmente importa!
? A sociedade mais abastada pode ser cruel com os menos favorecidos, as mulheres que foram trocadas por outras mais novas, podem ser ainda mais cruéis e imprevisíveis.
? Relacionamento a distância podem ser complicado. As incertezas, as dúvidas sempre estarão presentes, no entanto, se houver amor tudo suporta. Ciúme, paranóias sempre estarão presentes, no entanto a confiança sempre deverá estar em primeiro lugar, e trazer a mente o que nos fez a se apaixonar por aquela pessoa, deve se tornar um ato diário. O medo que sentimos quando podemos perder uma pessoa que amamos, nos torna diferentes, mas também muitas vezes nos faz desabrochar, para vivermos novas experiências!!
? Muitas vezes, vamos atrás dos nossos sonhos, mas em certos momentos nos sentimos só e isso nos apavora, chegamos a pensar realmente estamos no caminho certo e se de fato fizemos as escolhas certas. O que precisamos é de um propósito!
? ?Os livros nos ensinam sobre a vida, os livros nos ensina sobre empatia.... Ao fechar uma biblioteca, você não acaba só com uma instalação, você acaba com a esperança?.
? Capítulos empolgante com reviravoltas, que não esperava. A possível traição de San, com um término mal resolvido entre ele é a Lou, a saída do armário de Trenna e o início de um lance entre Lou e Josh.
? Não importa o quão maravilhoso seja o nosso emprego, sempre seremos vistos como mais um, por isso precisamos ter a consciência de que tudo e passageiro.
? Não acredito que ela perdoou a traição do San :(, no entanto todos erramos, e às vezes precisamos de uma chance para sermos felizes.
? Precisamos primeiramente saber quem somos, e depois irmos atrás dos nossos objetivos.
? Esperava mais desse final!

Luiza3407 19/05/2024

Eu amo esse livro ,pois ele mostra uma parte da clark,finalmente encontrando alguém bom (apensar que em uma parte do livro ele meio que trai ela ) ,Fiquei muito triste quando ela se mudou ,mas ao mesmo tempo feliz por ela crescer profissionalmente ,Eu gosto do final ,mas queria ter visto mais ela e o Sam juntos e ,se oque ela escolheu de carreira deu msm certo

Mari 18/05/2024

Quer chorar ?
Sem dúvida ainda me pego pensando nesse livro, meu Deus. A Clark era louca pelo Will, entendo sabe. Os amo. Ela sofreu muito

rbmaurilio 18/05/2024

Vou sentir saudades
Eu amo a trilogia de "como eu era antes de você" mas "ainda sou eu" é o meu preferido, me apeguei muito aos personagens e terminei muito orgulhoso da lou, ver toda a sua trajetória depois da morte do will e todas as coisas que ela passou, ler o final desse livro me confortou. eu amo a personagem e com certeza, toda a reviravolta que teve nesse último livro fez com que ele fosse o meu preferido e também amo o dean martin e a margot, eles são uns precisos. vou sentir falta de tudo o que senti lendo e da lou com seu jeitinho que eu amo

Lanne.Lopes 14/05/2024

Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso!
Jojo Moyes soube diversificar esse livro em comédia, tensões e romance.
Como no mundo real, não devemos confiar nas pessoas só porque nos chama de amigos, e isso ela deixou bem explicado.
Personagens novos incríveis, outros nem tanto.
Ela mostrou também que a base de tudo é a família, que sempre vai está ali por você e pra você.
Obrigada Jojo Moyes por nós apresentar esse mundo incrível da Louisa Clark.

Carolina2878 08/05/2024

Mais ou menos (minha opinião)
Confesso que começei achando queria seria bom, mas ele é meio mais ou menos, meu casal sempre será Lou e Wil. ?