Busca Sagrada

Busca Sagrada Gary Thomas

Resenhas - Busca Sagrada

Nathaly Rodrigues 31/07/2022

Sensacional
Eu amo ler livros sobre relacionamentos.. Sempre gostei desde adolescente, mas após a experiência do divórcio eu me dediquei ainda mais a ler, entender sobre relacionamentos, comportamento humano, como me tornar uma mulher sábia, leituras que inclusive me ajudam a saber direcionar os casais que eu acompanho como Educadora Perinatal.

Mas nenhum livro que li até hoje me trouxe tanta certeza (como esse livro) a respeito das coisas que eu sabia por experiências e leituras, mas não conseguia conectar ou nominar.

Esse livro sem dúvidas entrou para o rol dos principais livros sobre relacionamentos que eu já li, provavelmente vou reler.. E recomendar à todos os amigos.

Linguagem fácil, acessível e prática.

?Palavras do autor:

"Meu conselho é que encontre uma pessoa que seja doadora, para que você seja mais capaz de dar. Encontre uma pessoa que seja respeitável para serem capazes de ministrar e abrir novos caminhos juntos. Encontre uma pessoa completa em Cristo, para que busquem uma vida de justiça. Encontre uma pessoa que esteja mais segura em seu relacionamento com Cristo do que em seu relacionamento com você e, assim, você será abençoado imensamente. E encontre uma pessoa que esteja crescendo na habilidade (e na confiança) para tomar decisões sábias ? incluindo a decisão de casar-se com você ? e, dessa forma, você estará bem no seu caminho para construir uma família que honre a Deus".

Meu conselho é: LEIA. ?

#relashionshipgoals

Ellen 17/12/2021

Mostra diferentes tipos de casais sempre trazendo no final de cada capítulo questionários para uma autoavaliação. É um livro muito bom para quem está pensando em entrar em um relacionamento, pois ele mostra pontos importantes que devem ser observados nesse processo